Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Novo Servidor Hard/Médio


kelvinmlord2
 Compartilhar

Posts Recomendados

GB5qtMr.png

É hoje guerreiro, você será capaz de seguir em nossa jornada lutando sem perder as forças?

Servidor estreia na data: 23/10/2015 ás 18:00 Horário de Brasilia

OBS: Muitas mudanças foram feitas, esperamos todos na inauguração do servidor.

wyd_banner_home_halloween.jpg]

Resumo do servidor:

Olá jogadores, depois de um longo tempo projetando e construindo esse servidor mais conhecido como WOS (War Of Season) tivemos a certeza que estaria pronto para ser lançado e pronto para trazer novos jogadores e publico de volta para o cenário do WYD.

Bom, tivemos esse projeto em andamento a 8 meses e conseguimos concluir faz 2 semanas. Vocês devem-se perguntar, mais se estava pronto porque não lançar logo?

Não lançamos pelo seguinte motivo, muitos servidores lançam sem ao menos testar o próprio jogo então para não acontecer nenhuma falha em nosso sistema testamos o servidor durante 2 semanas.

Servidor é voltado para versão v758 com os sistemas oficial do nosso servidor brasileiro.

Buscamos aprimorar a dificuldade do servidor mas também deixar que o jogo não se torne enjoativo ao decorrer do servidor, também contamos com novos sistemas para não deixar de perder a animação e o prazer por jogar.

Servidor HARD/MÉDIO.

Os sistemas de doação será apenas com item consumível para manter a originalidade de nosso servidor espelhado no WYD brasileiro.

Garantimos diversão e muito evento sem perder o jeito do WYD e com o gostinho de quero mais, você apenas leu uma parte do nosso projeto agora esperamos você no dia do lançamento.

 

Equipe:

 

[Gordon] ~ "Estou achando você com medo, estou certo aventureiro?"

[Kratos] ~ "Você não escapa de minhas garra guerreiro!"

[Dragon] ~ "Estou com medo de queimar minhas armaduras!"

 

Bônus de Inauguração em nossa lojas War Store:

 

Todas doação terão acrescento de 20% acima do Bônus atual em cada compra.

Acima de R$ 100,00 ganha um cupom iniciante com elementos para aprimorar seus item.

(Ativação Rápida)

 

Informações Adicionais:

SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FACEBOOK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Grupo do Face:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS:Evento de Inauguração:

Sábado dia 24/10/2015 NPC de trocar dropando os baú em toda Kersef 25% Limite 50.000 Baús

Mais informações no Facebook e fórum do nosso servidor.

12106935_1627855280810397_2189955566019752550_n.jpg?oh=4a5d8ec9933319e32ec2a20c2ded5b97&oe=5686CAC1&__gda__=1455196920_25b88412b55a7b4121621f0dc772d85a

 

OBS: sou Apenas um player que decidiu compartilhar o projeto, acho que vai ser top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.