Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal O que voces acham sobre as atualizações comparada a outros servers de CF

Egalil
 Compartilhar

Posts Recomendados

título explica tudo, eu acho. mas se não explicar, tá aí:

O que você acha das atualizações do CFBR comparada as atualizações dos outros servers e seus conteúdos gradativos? Responde aí que eu estou a tentar encontrar algum ponto positivo do CFBR que não seja a retirada do vote kick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tirar o vote kick foi a maior burrada que a z8games já fez, pelo seguinte:

Não só a z8, mas também nós, sabemos que o cf é um dos jogos que mais tem hack, tipo, 1 a cada 3 salas que você joga; inclusive patente alta usando hack, ontem tinha um coronel entrando no chão, ta ridículo.

Mas focando no assunto, as atualizações que chegam no cfqq, por exemplo, só chegam daqui 50 anos no cfal, vip permanente de roda da fortuna e dois novos chars, como você mostrou em um tópico aqui; o nosso servidor, ta em um "nível" muito abaixo comparado aos outros, o porquê, podemos dizer que talvez seja por pensar mais em dinheiro do que em jogador, e por não criar suas próprias skins, sempre esperar sair no cfna ou no cfqq, pra ir lá e colocar no nosso servidor, sempre foi assim e acho que não vai mudar tão cedo. Eles colocam 5 novas armas e a gente tem que esperar pra eles trazerem de lá, pra cá. :/

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Cara, tirar o vote kick foi a maior burrada que a z8games já fez, pelo seguinte:

Não só a z8, mas também nós, sabemos que o cf é um dos jogos que mais tem hack, tipo, 1 a cada 3 salas que você joga; inclusive patente alta usando hack, ontem tinha um coronel entrando no chão, ta ridículo.

Mas focando no assunto, as atualizações que chegam no cfqq, por exemplo, só chegam daqui 50 anos no cfal, vip permanente de roda da fortuna e dois novos chars, como você mostrou em um tópico aqui; o nosso servidor, ta em um "nível" muito abaixo comparado aos outros, o porquê, podemos dizer que talvez seja por pensar mais em dinheiro do que em jogador, e por não criar suas próprias skins, sempre esperar sair no cfna ou no cfqq, pra ir lá e colocar no nosso servidor, sempre foi assim e acho que não vai mudar tão cedo. Eles colocam 5 novas armas e a gente tem que esperar pra eles trazerem de lá, pra cá. :/

concordo em partes, mas o vote kick precisou sim ser removido, mas não deveria ter sido de todos os modos. Eu sinceramente estou adorando a remoção do vote kick, mas não deveria ser integral porque você sabe né.

• 1- Quando o hacker está no time que está a perder, ninguém remove. que um raio caia na minha cabeça duas vezes se eu estiver mentindo.
  • 2- O famoso hack contra hack, "ah kika hack", "não, kika o seu primeiro", e vira bagunça, ninguém remove ninguém. que um raio caia na minha cabeça mais duas vezes se eu estiver mentindo.

Vote kick deveria ser parcial como é no CFQQ e CFVN. deixe me explicar como são:

O vote kick nesses dois servidores não existe para os modos onde mais tem ragekick (FFA [Cada um por si], Hero, HMX, Mutation e ZM), para qualquer outro modo tem vote kick.

O que creio que contribua com isso é porque esses dois servers tem opção de in game report (Que se encontra abaixo da opção Vote Kick e acima da opção Block Chatting).

E pra mim remover os hacks deveria ser obrigatório, que os GMs tem logs eu tenho certeza absoluta, até porque estavam banindo quem usava a ferramenta de maneira errônea. E os que não abrissem voto para remover o hack deveriam ser banidos junto com o hacker. Estamos em um país onde tudo é extremo, logo quem não é contra, é automaticamente a favor.

Ps: e jogadores do outro time não poderiam votar para remover, porque isso promove o ragekick. (sabe aquela situação que tem gente do mesmo clã nos dois times e quando você tá mitando voce é removido logo no próximo round?) Então...

Link para o comentário

Comparando individualmente as atualizações são boas (a maioria é cópia de tal cf...etc)

Comparando com outros cf's, podemos ver que o CFAL está desatualizado .

(É como se o CF China fosse New York e o CFAL o Acre)

Não culpo a z8games por isso,eles tem que ir lançando armas,telas e char pouco a pouco. Os demais cf's são mais antigos que o AL,então é normal que eles estejam mais atualizados.

kek!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.