Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Problemas pra criar conta

×Gabriel™
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

Eu to colocando os dados la tudo certo, so que a mensagem de confirmaçao nao chega, e sim, o e-mail ta certo.

Ja fiz conta no gmail, no outlook, tanto como @outlook.com como tambem como @hotmail.com, e mesmo assim nao chega o email de jeito nenhum; tambem nao esta no lixo.

Alguem ajuda? :s

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eai Gabriel, tranquilo? Então, peguei essa resposta no fórum do Jogo ( Ongame - Point Blank ).

Se não recebeu e-mail algum, você deve ter escrito um endereço de e-mail incorreto ou o mesmo foi detectado por um filtro de spam. Se você tem certeza que o

endereço de e-mail que forneceu é válido e correto, então tente contatar o administrador do fórum.

Ou seja, se você já verificou tudo certinho, e mesmo assim não chegou nada, tente entrar em contato com os GM's, via tickit.

Lembre-se, sempre é bom aguardar um pouco, pois talvez seja lentidão do sistema. Abraços!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0
Eai Gabriel, tranquilo? Então, peguei essa resposta no fórum do Jogo ( Ongame - Point Blank ).

Ou seja, se você já verificou tudo certinho, e mesmo assim não chegou nada, tente entrar em contato com os GM's, via tickit.

Lembre-se, sempre é bom aguardar um pouco, pois talvez seja lentidão do sistema. Abraços!

Nao eh por falta de paciencia, afinal, eu criei a conta 14:00.

Vou tentar entrar em contato com os GM's, mas nao sei se consigo, sou novo no pb ainda.

Obrigado.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

• 0

Verificou sua caixa de spam ?

FAQ PointBlank

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Suporte PointBlank

tenor.gif

Link para o comentário

• 0
Verificou sua caixa de spam ?

FAQ PointBlank

Suporte PointBlank

Sim, senhor.

Eu nao sei mexer no suporte hsauhsauhsauh, vou ver se alguem faz pra mim ou se eh problema na ongame.

@Edit

Chegou jovs, obrigado, pode fechar.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.