Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Conexão encerrada

Diogo Rodrigo
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia, desculpe por postar em area errada, mas estou com um problema, ontem estava jogando normal utilizando o global loader no combat arms, quando por volta do meio dia deu uma mensagem no jogo e fechou, e minha conta foi bloqueada, entao criei outra, mas entro e consigo ficar no jogo por volta de 30 segundos, e aparece a mensagem, ''conexão encerrada'', já reinstalei o jogo, troquei serial do Hd, baixei programas que dizem que resolveriam isso como o tor browser e CCleaner, mas nada mudou, será que é uma banimento temporário que a level up colocou, ou é um bug ? pq acho que se fosse ban da level up, nao deveria nem entrar no jogo não é ? se alguem puder me ajudar, agradeço..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Creio que tudo hoje em dia tem um Suporte (Uma Ajuda, uma explicação pra Duvidas) Mesmo que seja Suporte Cachorro... Até Hack tem então o recomendavel é você ir procurar saber disso com o Dono pois isso é por causa do Hack não por causa de Level Up nem nada, Level Up retiro o Bloqueio de IP a um tempinho atraz na Atualização e essa de Conexão Encerrada já existe a muito a muito tempo, talvez o Sistema Anti Hack tenha melhorado ou o Dono do Hack não esta sabendo Atualizar fazendo com que Prejudique os Usuários, o melhor a fazer é tentar receber ai algum Suporte dele ou Usar um Hacker Organizado ou seja que o Dono seja ciente deste problema não só com ele como com vocês também...

Aconteceu a mesma coisa comigo não vou citar o nome do Hacker pra não ficar feio mas enfim tomei Ban em uma Conta General pois o Hacker que eu sempre usei e nunca deu trabalho é o BRS Skills Loader e nesse tempinho ai que usei outros fico Off por uns dias pois como eu disse o Dono é Ciente, logo que fica Off com certeza entra em Manutenção pra Atualizar e não deixar que isso aconteça...

Eu não aguentei e acabei usando outros, já tava ligado que iria dar nisso mas pensei que havia concertado essa de Conexão Encerrada nos Hackers, pensamento errado rsrs...

Então meu Amigo, pode acreditar a Culpa é de quem Crio e Atualizo o Hack, procure Suporte se você tiver ***** pra acreditar que depois não vai mais acontecer...

CCleaner, Troca de Serial de HD, Limpador de Pasta de Combat Arms, Injetores, Troca de IP de Modem e outras coisas não vai adiantar se o problema não está relacionado com essas coisas e sim no Hacker, pra resolvermos o problema de algo precisa ir na Raiz, ficar indo pelos cantos uma hora se descobre mas vai se Prejudica e muito...

Não adianta brigar, xingar, esguelar simplesmente acontece, facilidade é bom mas infelismente pode haver consequencias

Espero que eu tenha explicado o bastante,valeu!...

Link para o comentário

• 0

Cuidado com o double post Diego, isso é contra as regras..

Mas em relação ao erro, isso se dá porque você foi banido do jogo, não tem haver com hacker ( embora o mesmo tenha causado o banimento ).

Até agora, o pessoal não está conseguindo jogar normalmente, apenas por no máximo 10 minutos, ou em outro computador.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
existe alguma solução, sem esperar a level up desbanir ?

Basta fechar o processo do aes antes da tela de login,ai vai aparecer ele dnv antes de logar tu fecha

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

• 0

Abre a " CMD " como Administrador

Digite " ipconfig/flushdns " e tecle " Enter "

Após ter feito isso,reinicie seu Modem de Internet

Espero que tenha ajudado.

isso tmb nao me ajudou, :(

5rBdmmr.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.