Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comodismo Exagerado - E aí?

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

Em discussão: http://www.webcheats.com.br/forum/denuncias-e-reclamacoes/2513307-moba-zone-designer-zone-e-d-zone.html

Notável descompreensão no tópico mencionado, tentarei resumir da melhor forma. Antes, gostaria de tecer algumas palavras a respeito do repúdio da Staff contra a área de reclamações.

- Toda reclamação ou em sua maioria é feita a partir de problemas/falhas no fórum, claro, nem tudo é perfeito.

- Toda reclamação ou em sua maioria é feita pensando na progressão do fórum e em sua melhoria. JAMAIS PARA POR PICUINHA OU ATO DE SUPERIORIDADE E DIFAMAÇÃO.

- Algumas palavras dos membros ofendem, é verdade. A frustração é algo que as vezes as pessoas não conseguem controlar e acabam atacando, acredito eu que moderadores são preparados para lidar com essa situação de ação/consequência seja ela esperada ou inesperada e agir com total cautela se colocando no lugar do membro ou situação e solucionando o problema pela imparcialidade.

Certo, sabendo-se disso prosseguiremos.

----------------------------------------------------

No tópico é possível compreender que os moderadores que comentaram na verdade não responderam o assunto proposto.

Nós não queremos saber o quê aconteceu com Fulano, Ciclano, Deutrano... Não queremos saber a justificativa de ausências, queremos soluções. O que pode se fazer para melhorar aquilo que encontra-se falho e desequilibrado.

"Ah só esperar o cara voltar, ele ta em coma daqui 40 dias ele volta, relaxa na batata"

- Não funciona assim! E isto é uma falha terrível por meio do idealismo no fórum. No trabalho, se algum funcionário se ausenta ele sobrecarrega o ambiente de trabalho involuntariamente, mesmo que não seja de propósito a ética é rompida. Logo a empresa/Loja tem de suprir o preenchimento. Ou atribuindo a tarefa para outro funcionário o quê o exaustaria e muito, ou colocando um novo funcionário.

As coisas não param, não podem e nem devem. Projetos grandes, criações de grande atividade não podem parar de serem administradas. Isso é um exercício que vocês adolescentes vão levar para a vida. O fórum é sim um aprendizado, e ser moderador é mais responsabilidade ainda. É um passa tempo e recreativo, mas até mesmo as coisas recreativas precisam de ordem.

Se as áreas estão apresentando desequilíbrio na interatividade, busquem a solução. Não fiquem explicando o motivo de estar desequilibrado. O HoruS entra 1 vez por semana e raramente se consegue falar com ele pelo que sei. Pô, então cabe aos 4 administradores ( adm, co-adm) mexerem os pauzinhos e isso foi confiado pelo próprio Marcos. Mexam-se caras ! Cargo quanto mais alto mais atividade exige, e aqui parece o contrário. Os caras são upados e ficam moscando mais ainda, que raio de idealismo é esse?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como é que um moderador global comete um flood desses? Isso é flood.

Como o Shiro disse, não é obrigado os designers ou os donos das fábricas atenderem os pedidos eles atende se quiserem, está nas regras da fábrica.

Sobre a E&D não sei ao caso mais o moderador Hatake aviso que ficaria um tempo off por problemas, então isso já deve justificar a sua falta de presença na E&D.

Agora a Moba Zone deixarei que os moderadores respondam aqui pois não sei muito sobre eles...

Repete novamente algo que já foi dito, acima de tudo não apresenta uma solução, apenas vem dizer o óbvio. Parece até robôzinho.

Como eu disse o Hatake está ausente por problemas com o computador por isso não está acessando muito a área, ele já aviso que estava com problemas e n pode entrar.

E não aponto só este comentário como problemático, mas ambos. A única exceção ali é a Design Zone que provém de outro idealismo.

Tá sobrecarregado? Consegue dar conta? Dê, mostre. Não deixe com que membros se frustrem... Ta sobrecarregado? Não consegue dar conta? Quer aliviar? POEM GENTE PRA AJUDAR. E olha que tem ein, bastante querendo oportunidades que vocês já tem mas parece não darem a mínima...

Antes dos membros serem ativos, precisam da staff para gerar conteúdo. Moderadores que são membros experientes querendo prezar a continuidade da interação. Mexam-se... Sério, está ficando deprimente ver esse tipo de atitude.

Aguardo soluções, explicações normalmente se dá para ouvidoria, SAC, pais, chefes. E eu não sou chefe/cliente/pai de ninguém aqui, apenas mais um membro querendo progressões que não cabem a mim.

Até.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiramente Phefm Boa Noite!

Agradecemos pela preocupação.

- Não funciona assim! E isto é uma falha terrível por meio do idealismo no fórum. No trabalho, se algum funcionário se ausenta ele sobrecarrega o ambiente de trabalho involuntariamente, mesmo que não seja de propósito a ética é rompida. Logo a empresa/Loja tem de suprir o preenchimento. Ou atribuindo a tarefa para outro funcionário o quê o exaustaria e muito, ou colocando um novo funcionário.

Uma das funções dos globais é isso dar auxilio as áreas que precisam, se um moderador está offline temos os globais para dar uma força. Então da minha parte e creio que os outros também não vão medir esforços irei ajudar e está em cima auxiliando os moderadores de cada área que necessita de ajuda.

As coisas não param, não podem e nem devem. Projetos grandes, criações de grande atividade não podem parar de serem administradas. Isso é um exercício que vocês adolescentes vão levar para a vida. O fórum é sim um aprendizado, e ser moderador é mais responsabilidade ainda. É um passa tempo e recreativo, mas até mesmo as coisas recreativas precisam de ordem.

Como eu disse, se existem projetos, criações a serem feitas e estiver parado por causa de fulano ou cicrano os globais vão dar auxilio (DEVEM/DEVEMOS) para realizar tais projetos.

Concordo que as coisas não estão lá as mil maravilhas, mas individualmente o que da pra me fazer eu faço e creio que os outros também.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Bom dia Rimas.

Concordo com tudo que disse e até mesmo sei como funciona a posição do cargo global, que supre moderadores locais. Isto é apenas uma parcela do serviço de um global, atender reports e controlar a ordem na área que precisa. Mas inicialmente isso é problema do moderador local, que é escolhido a dedo por empenho e por entender a área melhor que globais. Isso é fato, os locais são os que mais entendem das áreas por que a atividade deles é muito mais voltada para a interatividade do que só sair caçando inadequações.

Aí esta o problema, só suprir áreas desorganizadas não é suficiente. Precisa-se entende-la, entrar no contexto e continuar o movimento que acaba sendo perdido pela falta de um líder. Entra a necessidade de possivelmente colocar um novo integrante na equipe, no qual este se mantém ativo.

O exemplo mais forte é a área Entretenimento. O Hatake foi chamado para reintegração, porém o mesmo sozinho não dá conta ali, de verdade. Digo isso por quê eu mesmo conversei com ele e também o conheço. Não é feio ou anti-ético vocês trazerem pessoas novas, toda ajuda é bem vinda. O que mais se parece é que a panela tá boa e fica por isso mesmo. Sendo que na verdade, não está nem perto de estar 100% boa.

Como o brendo apontou, a área MOBA também encontra-se com pontas soltas. "não respondem a nada, não trazem conteúdo e não interagem com os membros" isso é o que vem acontecendo, se é isso que vem acontecendo e é por sobrecarregar, vejam novas pessoas para preencher a atividade que falta.

A gameszone é se não a mais, uma das mais difíceis de se moderar. Envolve muito planejamento e empenho, não é atoa que era uma área que já teve 7 moderadores. Hoje mesmo fragmentada em pequenos grupos classificatórios não tira o encarregamento da antiga GZ.

- Falta gente nova, Sim!

- Falta atividade, Sim!

Sei que está fazendo sua parte como global Rimas e até mesmo as vezes excede sua posição e tenta aprender uma coisa ou outra a mais para tentar se envolver na interação. O que está ruim é você ter de fazer isso, te sobrecarregando. E não são todos os globais que estão suprindo, e só suprir desordem não é suficiente.

É mais pra alertar mesmo, aceitem, não está bom e só vocês não vão conseguir estabilizar. O número de integrantes na staff está mais baixo que a média dos anos anteriores e não, não estão dando conta se estivesse tudo certo juro por tudo que é mais sagrado que nem estaria aqui fazendo cena.

Soluções... só isso.

Agradeço o comentário, abraços.

~~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre os "líderes" posso te dizer que temos algo assim, apenas isso. Já estamos vendo a adição de moderadores na área e suprir as necessidades, quanto as ausências tudo tem limite, posso te dizer isso.

Todo os moderadores sabem que aqui não tem esse lance de "vou ficar ausente e não estou nem aí" há motivos aceitos para ausência ou não, e conhecemos muito bem os moderadores. Se alguém está ausente é porquê está com problemas, e em breve estarão voltando. Enquanto estão ausentes, estamos vendo de adicionar novos moderadores e suprir essa necessidade o mais breve possível, coisa que já está sendo feita. Resumidamente, é isso.

E entendo o seu alerta, também. Como eu disse, vai ser resolvido, apenas tenha paciência. Era só isso ou tem algo mais?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.