Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Aprenda) Não Crie Topicos sem Sentido

Posts Recomendados

Aprenda a não Criar Topicos Inuteis

Algumas Pessoas Postam Topicos em Area Errada

(Malz a Area errada mas já era sem tempoo né?)

Perguntando em Topicos Inuteis e Acabam Levando

Ao Trancamento, Pois Bem, Essas Respostas

são para as pessoas Evitarem Criar Topicos Inuteis:

Respostas Relacionadas ao Grand Chase

"Não Sei Jogar Grand Chase, Oque eu faço?"

Resposta: Simples, Acesse o Tutorial para Iniciantes

"Meu Grand Chase está Com Erros"

Resposta: se o Seu Grand Chase está com Erros

Como (0x3, 0x4 e entre Outros) Vá para a area

Grand Chase - Dicas / Tutoriais

"Queria um Grand Chase Pirata"

Resposta: é Facil ter um Grand Chase Pirata Vá

Para a Area de Grand Chase - Piratas

e Ache um Servidor que Estege Online

"Atualmente temos Hack de Auto-Kill?"

Resposta: No momento não Pois o Grand Chase está

cada vez mais Bloqueando Nossas Ações!

"Atualmente temos Trainers Funcionando?"

Resposta: Sim, Apenas Acesse o Hacks e Ultilicitarios!

Respostas Relacionadas a Web Cheats

"Algum Membro me Desrespeitou"

Resposta: Fique Calmo, Não Crie Posts Chingando-os

Apenas Reporte-os e algum MOD Provavelmente

Tomará uma Providencia, Isso vale para os Mods!

"Algum Membro Desrespeitou As Regras"

Resposta: Apenas Reporte-os, Não Fale "Reportado"

Porque voce Acaba se Arrependendo

Se voce Apenas reportar só Ganhará

"Algum Maluco esta Postando Diseperadamente"

Resposta: Não Poste nos Topicos deles ! Pois será

Considerado como Flood, Deixe os Mods

Fazerem os Seus Trabalhos!

"Oque Faço com Os Topicos Ressucitados?"

Resposta: Há um Tutorial de como não cair em

Topicos ressucitados Clique Aqui!

"Topicos no Assunto de Scripts"

Resposta: No momento não Temos Nenhum

Funcional, então não Poste em topicos

com Assuntos desse Tema, Aguarde

Topicos com Videos Recentes (Prova)

"Como Elogiar a Pessoa sem Floodar"

Resposta: clice no botao agradeçer issu evitara Flood

e do mesmo jeito que o cara quis ajudar em

posta o Hack pra voce ai voce ira ajuda

"Como sei que nao e area errada?"

Resposta: Em cada area tem seu nome exemplo: dicas e tutorias

la so poderam ser postados tutoriais

relaçionados ao jogo da Area

"Existe um Tuto de como Criar Scripts?"

Resposta: Sim, Apenas Acesse o Criação Scripts

Grand Chase By DevilMayCry²

Bom no momento essas são As Perguntas

Perguntadas recentementes Por Pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no momento essas são As Perguntas

Perguntadas recentementes Por Pessoas

Ri alto nessa parte...

Valeu pelo tópico instruindo as pessoas a postarem na área certa, mas muitos postam na área errada de propósito, tal como Salazar...

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Ri alto nessa parte...

Valeu pelo tópico instruindo as pessoas a postarem na área certa, mas muitos postam na área errada de propósito, tal como Salazar...

[/color]

Sim é Verdade más Olha uma Pergunta:

"Algum Maluco esta Postando Diseperadamente"

Resposta: Não Poste nos Topicos deles ! Pois será

Considerado como Flood, Deixe os Mods

Fazerem os Seus Trabalhos!

Deixem que os Malucos Fiquem Postando

os Moderadores Sempre acabam fechando!

uri ~;1302434"]tá, mais cadê os Download de Cheats e Utilitários?

está em área errada deve ser movido né?

Sinto em Dizer que Voce está errado, Esta Completamente

Certa a sua area, Quer um Motivo? ... La vai um:

Minha intenção é Ajudar Todos da Web Cheats

Link para o comentário

Nossa , que tópico muito legal ! Isso que esse tópico disse é pura verdade , só hoje foram criados uns 50 tópicos inuteis ! Acho que merexe fixo ! Parabéns , ótimo tópico !

tá, mais cadê os Download de Cheats e Utilitários?

está em área errada deve ser movido né?

Não deve , porque na area de Tutoriais ninguem irá olhar e é nessa area que está acontecendo tudo de errado !

Link para o comentário

Sem querer se chato mas isso não é trabalho de moderador? Se eu ofendi desculpe mas só estou dizendo o que penso

E alendo mais está na área certa por que se posta na área pública quem vai le? Poucos de muitos, lá tem poucos tópicos inúteis mas aqui já existe muitos, o tópico será de ajuda obrigado pela iniciativa :)

Link para o comentário

Sem querer se chato mas isso não é trabalho de moderador? Se eu ofendi desculpe mas só estou dizendo o que penso

E alendo mais está na área certa por que se posta na área pública quem vai le? Poucos de muitos, lá tem poucos tópicos inúteis mas aqui já existe muitos, o tópico será de ajuda obrigado pela iniciativa :)[/font][/color]

Que Bobeira vc não foi chato, Mas Quem

Toma a iniciativa, Sobre Assuntos jamais

Iniciados pelo resto dos Moderadores? ^^

Link para o comentário

Vou comecar a postar coisas sem sentido aqui, para as pessoas lerem, porque na área de Tutorial ninguém lê?

se existe área certa é para ser postada --'

se é para ler, que os membros sérios leiam, porque mesmo aqui, ninguém lê, o pessoal só quer cheats :D

Sem querer desmerecer, o tópico está 10

Link para o comentário

Vou comecar a postar coisas sem sentido aqui, para as pessoas lerem, porque na área de Tutorial ninguém lê?

se existe área certa é para ser postada --'

se é para ler, que os membros sérios leiam, porque mesmo aqui, ninguém lê, o pessoal só quer cheats

Sem querer desmerecer, o tópico está 10

Cara , area de Hacks é a mais movimentada ! Além de todos os dias tem tópicos pedindo ajuda nessa area , quando acaba uma manutenção os caras fazem a festa postando pedindo hack , outros xingando em fim . Pra mim esse tópico tem muitas chances de ajudar ainda mais na organização da area de Grand Chase no forum !

Link para o comentário

' [Y]uri ~

Pois é, na minha opinião isso está em área errada também, mas vamos deixar os Mods decidirem, ele fala para pararem de postar coisas nada a vê com área e cria isso (não querendo desmerecer o tópico, que está muito bom.)

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

' [Y]uri ~

Pois é, na minha opinião isso está em área errada também, mas vamos deixar os Mods decidirem, ele fala para pararem de postar coisas nada a vê com área e cria isso (não querendo desmerecer o tópico, que está muito bom.)[/color]

Obrigado ^^, Mas eu não tenho Certeza de que esta em

Area errada, Pois em outra Area não teria A possibilidade

de Pessoas Lerem o Topico e essa area sera a Mais

Prejudicada nos Ultimos Tempos entendeu?

Link para o comentário

Mais mesmo assim, você está postando em área errada, sua intenção é boa!

mais tipo, quem quer sem um bom membro, concerteza iria ler em outra área, e quem quer bangunçar, não iria ler nem se estivesse na frente do site, entendes?

Link para o comentário

uri ~;1302675"]Mais mesmo assim, você está postando em área errada, sua intenção é boa!

mais tipo, quem quer sem um bom membros, concerteza iria ler em outra área, e quem quer bangunçar, não iria ler nem se estivesse na frente do site, entendes?

é Verdade, Mas minha intenção não é Bagunçar

Minha intenção é Ajudar ao Povo que tem

Certas Dificuldades para Aprender ^^ XD

Link para o comentário

Concordo

uri ~;1302675"]Mais mesmo assim, você está postando em área errada, sua intenção é boa!

mais tipo, quem quer sem um bom membros, concerteza iria ler em outra área, e quem quer bangunçar, não iria ler nem se estivesse na frente do site, entendes?

Concordo Totalmente te apoio tipo se os cara nao vao ler la eles nao vao ler aki eles vem aki se nao tiver download com Cheats e hackers '-' eles nao vao perde alguns minutos da vida deles esses sao os verdadeiros Sangue Suga ._. eles nao le nao ajuda e nao posta tem uns q e tao prequisoso q nao ler as regras e ainda quando posta so flooda por isso e inutil voce posta aki tipo se voce tivesse postado la iria ajuda muitos menbros aki pode ater ser ultio se for fixado pq tem menbro q so le fixo '-' e tem outros q so vai no fixo entao talvez fixado alguns iniciantes podem ler fora issu inutil :)

Link para o comentário

Concordo Totalmente te apoio tipo se os cara nao vao ler la eles nao vao ler aki eles vem aki se nao tiver download com Cheats e hackers '-' eles nao vao perde alguns minutos da vida deles esses sao os verdadeiros Sangue Suga ._. eles nao le nao ajuda e nao posta tem uns q e tao prequisoso q nao ler as regras e ainda quando posta so flooda por isso e inutil voce posta aki tipo se voce tivesse postado la iria ajuda muitos menbros aki pode ater ser ultio se for fixado pq tem menbro q so le fixo '-' e tem outros q so vai no fixo entao talvez fixado alguns iniciantes podem ler fora issu inutil :) [/color]

O Meu Objetivo não é Fazer com que eles Leiam

é fazer com que Aprendam a ser um Bom usuario

Não sei se vc podem comprender mas é isso

Obs: Não escreva como se fosse o Fim do mundo Plz

Link para o comentário

Compreendi

O Meu Objetivo não é Fazer com que eles Leiam

é fazer com que Aprendam a ser um Bom usuario

Não sei se vc podem comprender mas é isso

Tipo eu entendi o seu objetivo e levo meu thanks por que eu reconheço q voce quis ajuda mais tipo se eles nao lerem eles nao vao aprender rsrs

mais mesmo assim voce deu ate uma ajudinha a min tipo algun menbros avançados podem cometer erros entao agora eu vou me alerta mais com issu:)

mais se fosse na area certa poderia ajudar mais ainda pq tem gente q nao ler coisas em area errada so reporta alguns menbros mais avançados ^^

mais mesmo assim vlw a intençao era ajuda entao voce pode ater ter ajudado :D

o q vale concerteza e a intençao de ajuda o forum :):p:D:p mais ira ajudar mais na area certa concorda =)

espero q voce entenda e e eu tenha te ajudado mais nao vo reporta pq sei q voce quis ajuda acho q merece fixo :p

Link para o comentário

pow se você fez esse tópico com a intenção de fixo, num sei se vai conseguir

porque o fixo, você não pede, ele é conquistado :D

os Mod's GC deveriam fazer um quick list com algumas regras para usários novatos

que querem ser membros sérios lêrem :D

Link para o comentário

Concordo Totalmente te apoio tipo se os cara nao vao ler la eles nao vao ler aki eles vem aki se nao tiver download com Cheats e hackers '-' eles nao vao perde alguns minutos da vida deles esses sao os verdadeiros Sangue Suga ._. eles nao le nao ajuda e nao posta tem uns q e tao prequisoso q nao ler as regras e ainda quando posta so flooda por isso e inutil voce posta aki tipo se voce tivesse postado la iria ajuda muitos menbros aki pode ater ser ultio se for fixado pq tem menbro q so le fixo '-' e tem outros q so vai no fixo entao talvez fixado alguns iniciantes podem ler fora issu inutil

Se eles querem ler ou não é problema deles kevin ! A obrigação dos membros de um forum é ler as regras que o forum oferece para que acha conforto de todos outros membros do forum ! Eu sempre leio todos os tópicos no fixo ! Esse pra mim merexe estar no fixo !

Link para o comentário

Tipo eu entendi o seu objetivo e levo meu thanks por que eu reconheço q voce quis ajuda mais tipo se eles nao lerem eles nao vao aprender rsrs

mais mesmo assim voce deu ate uma ajudinha a min tipo algun menbros avançados podem cometer erros entao agora eu vou me alerta mais com issu:)

mais se fosse na area certa poderia ajudar mais ainda pq tem gente q nao ler coisas em area errada so reporta alguns menbros mais avançados ^^

mais mesmo assim vlw a intençao era ajuda entao voce pode ater ter ajudado :D

o q vale concerteza e a intençao de ajuda o forum :):p:D:p mais ira ajudar mais na area certa concorda =)

espero q voce entenda e e eu tenha te ajudado mais nao vo reporta pq sei q voce quis ajuda acho q merece fixo :p[/color]

Obrigado! Mas não é necessario escrever Até o fim

do mundo né? Mais gostei ^^ da Resposta

Link para o comentário

uri ~;1302804"]Tipo, você fez esse tópico, legal

amanhã, outro faz um outro tópico com outras coisas, tipo regras

assim vai, se tiver de dar fixo, daria em vários e ficaria cheio :D

Se fizerem Dexa ... Eu só Digo uma Coisa eu

Atualizo minhas coisas todos os dias e vcs Podem

Pedir para adicionar perguntas no topico

e otra coisa ;; é muito dificil alguem postar isso

Link para o comentário

Se fizerem Dexa ... Eu só Digo uma Coisa eu

Atualizo minhas coisas todos os dias e vcs Podem

Pedir para adicionar perguntas no topico

e otra coisa ;; é muito dificil alguem postar isso

eu vo pedi pra voce adiciona uma pergunta com uma reposta assim pessoas iniciantes poderam aprender mais e mais sobre flood:D

Per:Como elogia o hack do cara sem flood?

Resp: clice no botao agradeçer issu evitara flood e do mesmo jeito q o cara quis ajudar em posta o hack pra voce ai voce ira ajuda-lo clicando no botao agradeçer issu sera a forma de retribuir o favor (:

:p:):p

Link para o comentário

eu vo pedi pra voce adiciona uma pergunta com uma reposta assim pessoas iniciantes poderam aprender mais e mais sobre flood:D

Per:Como elogia o hack do cara sem flood?

Resp: clice no botao agradeçer issu evitara flood e do mesmo jeito q o cara quis ajudar em posta o hack pra voce ai voce ira ajuda-lo clicando no botao agradeçer issu sera a forma de retribuir o favor (:

:p:):p[/color]

Nossa ... Obrigado eu não Pensei nisso

Voi colocar Imediatamente ^^ Gostei!

Edited: Coloquei ^^

Link para o comentário

Aki vai outra q voce nao botou ^^

Pergunta: Como sei que nao e area errada?

Resposta: Em cada area tem seu nome exemplo: dicas e tutorias la so poderam ser postados tutoriais relaçionados ao jogo da area

cheats e hackers ultilitarios so podera ser postados hackers para o jogo devido a area

perguntas: sera a area q voce vai pedir ajuda quem posta uma pergunta na area de hacks sera warnado se posta na de tutorias tambem a area para pergunta se for de grand chase estara assim Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.