Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Provedor de Internet

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Na sua opinião qual o melhor provedor de internet?

O que você acha desses provedores em questão de preço-velocidade?

Para outras skins:

Na sua opinião qual o melhor provedor de internet?

O que você acha desses provedores em questão de preço-velocidade?

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui só é NET. Vivo, GVT e etc não valem a pena. E, verdade seja dita, a NET é uma merda. Ela é tão imbatível que tá cagando pros consumidores. Só sei que tenho 10 mega e não tô recebendo nem metade do pago direito...

Link para o comentário

Aqui só é NET. Vivo, GVT e etc não valem a pena. E, verdade seja dita, a NET é uma merda. Ela é tão imbatível que tá cagando pros consumidores. Só sei que tenho 10 mega e não tô recebendo nem metade do pago direito...

Aqui já usei NET GVT e OIVELOX

para mim disparado a GVT foi a melhor.. pago 20 mb e nos download baixa 1.7 \z

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

aan;9444423']Dizem que é live tim' date=' não sei porque nunca usei mas só sei qual é a pior, VIVO, planos exorbitantes praticamente 50 reais por 1 mb, infelizmente na minha casa só pega VIVO[/quote']

Experimento usar Oi... deu um vento já cai a net e volta só na outra semana

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Aqui só tem a vivo.

A net, gvt e tim tem nas cidades em volta menos na minha :(

Quanto a vivo nunca tive problemas e na verdade a velocidade do meu plano é 8 mb, mas quase sempre chega 9, 9.5 mb. O único problema que vejo é em questões de valores que não é muito barato comparando a outros provedores.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Depende do local aonde você mora, por exemplo aqui só tem a VIVO que eu saiba e ela é "boa" nunca cai sério, único defeito é o preço/velocidade que é de 120 reais / 2MB ;-; (incluso o telefone + internet).

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário

Aqui só tem a vivo.

A net, gvt e tim tem nas cidades em volta menos na minha :(

Quanto a vivo nunca tive problemas e na verdade a velocidade do meu plano é 8 mb, mas quase sempre chega 9, 9.5 mb. O único problema que vejo é em questões de valores que não é muito barato comparando a outros provedores.

Depende do local aonde você mora, por exemplo aqui só tem a VIVO que eu saiba e ela é "boa" nunca cai sério, único defeito é o preço/velocidade que é de 120 reais / 2MB ;-; (incluso o telefone + internet).

Pena de quem não mora em capital ;;-;;

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Todos reclamando de barriga cheia, sou de santa inês-MA. Aqui só tem a Velox e Sivnet, na Velox se paga 5MB, por umas 100 pilas, pra ficar com um ping de 150 a 250 em jogos online. Já na sivnet você paga 60 reias, 60 REIAS, por 300kbps, 30kbps de velocidade de download, agora pense como é ruim pra download, mas o ping em games, inexplicavelmente fica 65 a 80, oque é muito bom, muito mesmo. Eu uso Sivnet, pode cair o mar de chuva e o sinal não cai, diferente da velox que fica sem sinal até 3 dias depois de uma gota de aguá. Resumindo, melhor a Sivnet, principalmente para quem joga, já que o ping é uma delicia, triste é na hora de fazer o download de algo, assistir videos em qualidade razoável ou até mesmo abrir alguns sites.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

Live tim/ Gvt/ Net/ Oi, em ordem.

Gvt: 25Mb (25,92/2,40 upload)

Oi: 20mb (19,60/1,40 upload)

Net: 20 mb (21,19/3,90 upload)

Live tim: 30 mb (31.41/21.70 upload)

Vou resumir como foram feitos os testes:

Oi: Wi-fi assaltado do vizinho

Gvt: Wi-fi assaltado do vizinho

Live tim: Pedi a um amigo pra testar

Net: Pedi um amigo pra testar

Tirem suas próprias conclusões, rs. Uso constantemente o wi-fi da oi pelo sinal ser melhor. Mas para jogos, a latência da oi é a pior de todas, simplesmente não dá.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

N.O.S e SAPO Fibra É a melhor de todas, você contrata 5 mb e baixa coisas a 5mb/s, mas eles fazem "manutenções" sem nenhum aviso prévio, latência perfeita para jogar crossfire NA nos UK servers, fico com 20 de ping só.

PTcom (Portugal Telecom) É o mais meio termo, você não recebe tudo que você contrata e a latência é ruim (usava esse provedor antes do N.O.S chegar em minha rua.

Kanguru e Vodafone Dois assaltantes e não recebe o que está a contratar, além da Vodafone ter limite de franquia nos planos 4G, usava no celular e se você exceder nem que seja 1 byte do seu plano, o preço do excedente vem quase € 100, antes de eu cancelar os meus serviços de internet movel minha conta de celular veio € 161.90 só de excedente.

Link para o comentário

Eu uso Vivo Fibra e posso afirmar que é simplesmente a melhor internet do Brasil.

Porém o preço é meio salgado.

100mb de Download

50mb de Upload

Na minha região só tem as que eu citei. Partindo dos testes que vi, é a rank 1 mesmo...

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

@100vc Sim,porem os preços não batem com a realidade do brasileiro,tem internet por 100-150$ sendo que outras por 40$... o principal problema da Oi não é velocidade e sim que quando chove fica 768 dias sem sinal,por isso mudei p/ GVT

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Aqui é mikrocenter, Litoral Net, Oi, Vivo.

Mikrocenter é a melhor disparada.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Aqui é mikrocenter, Litoral Net, Oi, Vivo.

Mikrocenter é a melhor disparada.

Achei que só existiam uns 5 provedores.. ai aparece uns 20 que jamais pensei que existiria ;-;

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Eu so tive a oportunidade de usar 3 provedores de internet a NET , Oi Velox e TIM 3G.

Bem eu usava a TIM 3G quando eu morava em um apartamento que incrivelmente não tinha nenhum provedor de internet....é bem bosta mas é um tremendo quebra galho para quem estava precisando...100kb/s de taxa de download.

Já usei a Oi Velox...é bem ruinzinha mas também foi um grande quebra galho e meros 100kb/s de taxa de download.

Atualmente uso a NET , porque onde eu moro so tem NET ou Oi Velox e realmente não quero voltar para a oi...10mb meu plano , realmente perfeito para mim...porémmmmmmmmmm realmente a NET caga para os clientes já fiquei quase 1 semana sem acesso nenhum a internet. Ligava para a NET , funcionava durante 10 minutos e depois puff internet caia e não conseguia mais entrar em contato com a NET.

Escuto boas recomendações sobre a GVT porém aqui não tem ainda.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.