Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Common Cap MOD(vale a pena dar uma olhadinha)


Posts Recomendados

Bom, estava eu fuçando em alguns sites e achei um MOD que é realmente interessante(e que pelo menos funciona;)).

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

º°''Common Cap MOD"°º

 

Descrição: Você deve conhecer o item cyclops bandana, vendido por NX. Com este MOD, seu boné permanente(aquele que ja começa) fica com os msms atributos do cyclops bandana, ou seja, aumenta 5% ou 7% a velocidade! Mas o visual fica como o common cap!

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Net aki e um lixo, mas irei tentar.

Lembrando: esse MOD não e meu, como falei eu achei ele em um site, creditos ao Liquid, do forum gordon.

 

EDIT: LoL? Onde estou com a cabeça? Não tem como vêr, como eu disse, fica o boné ainda antigo, mas adiciona a velocidade do cyclops bandana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas os outros players vêem vc de cyclops ou de cap ..pq se nao vão ficar ti acusando de speed hack

se eles verem vc com a cyclops ae sim ^^ vc levara 1000 tnk's meus lol

 

EDIT:mas uma pergunta funciona tbm se eu tiver com outro item por exemplo akela toca ou é só com cap?

 

EDIT²:aki tbm fico a mesma coisa cara u_U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.