Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moba Zone, Designer Zone, E&D Zone

Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, venho por meio desse tópico fazer algumas reclamações sobre as "Zones" em questão.

Moba Zone

A Moba Zone não se resume apenas em League Of Legends, que é a menos inativa. Na Moba Zone tem as sub-áreas como: Dota, Smite, Heroes of the Storm e outros, áreas que estão mortas, sem conteúdo, etc.

É meio que um descaso dos Mobas Zones; -AugustO™ e LeoziinPronly, que não se mostram nem um pouco ativos, apenas dão uma passadinha no fórum(Parece até que estão só marcando ponto), mas não respondem a nada, não trazem conteúdo e não interagem com os membros.

Designer Zone

Na Designer zone então... As fabricas que tem "Trocentos" designers não responde aos pedidos. Falta interação com os membros, ser um pouco mais ativo e ter um esforço pra trazer conteúdo por parte do Misaya'. Do Shiya não vou falar muito, por que ao menos ele fez um evento esses dias. Sobre o Shiro' não tenho oque reclamar, pois ao menos ele tem se mostrado bem ativo.

E&D Zone

Aqui nem se fala, o HaTaKe'~ morreu? Desdê o dia 3 desse mês sem "pisar no fórum". A salvação da área, no momento, está sendo o [D]ionísio, que trouxe um bom projeto, anda interagindo bem, e se mostrou muito ativo, sugiro até tirar o HaTaKe'~ e por ele no lugar, pois podemos ver que ele está mais que merecendo.

Outros Comentários

"A, mas fulano trabalha, fulano estuda, fulano ta aleijado, fulano foi preso": Não importa, se se comprometeu a entrar na staff e fazer seu trabalho por que não fica ativo? Se não pode ser ativo fale com um superior para dar ao menos a chance a outro membro, que seja mais ativo e mereça,

• "A, eu sempre vejo ele online, conversamos em MP, etc": Mas e a Zone dele? Por que ele não interage com os outros membros? Por que não trás conteúdo? Ele está marcando ponto por acaso? Faz login só por fazer, e só fica conversando em MP enquanto a Zone dele ta mofando.

Tudo que citei aqui é no intuito de obter melhoras, não quero inimizades com ninguém.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sobre a fábrica, o que tenho a dizer é a mesma coisa que falei neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/resolvidos/2511989-ta-na-hora.html

então, não vou encher o post falando sobre isso.

Já sobre a situação dos moderadores, bem o Misaya tá tendo alguns problemas pessoais e está a um tempo ausente, por isso não está tendo muita atividade vindo dele.

O mesmo disse que deve poder voltar ativamente no fim deste mês ainda.

Sobre o Shiya, acho que ele mesmo deve vim se explicar aqui, pois o mesmo fica ativo durante a semana(fins de semana ele sai pra visitar parentes).

Link para o comentário

Olha, sobre a fábrica, o que tenho a dizer é a mesma coisa que falei neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/resolvidos/2511989-ta-na-hora.html

então, não vou encher o post falando sobre isso.

Já sobre a situação dos moderadores, bem o Misaya tá tendo alguns problemas pessoais e está a um tempo ausente, por isso não está tendo muita atividade vindo dele.

O mesmo disse que deve poder voltar ativamente no fim deste mês ainda.

Sobre o Shiya, acho que ele mesmo deve vim se explicar aqui, pois o mesmo fica ativo durante a semana(fins de semana ele sai pra visitar parentes).

Obrigado por explicar Shiro'. Fico no aguardo do Shiya, caso ele queira adicionar algo.

Fico na espera de uma explicação dos Mobas e E&D.

Explicar o por quê da ausência sempre é bom, mas as vezes tem de ter consciência que sua ausência vai fazer diferença em um longo prazo, assim deixando a área morta, ao menos deixar um sucessor seria de bom agrado. E para outros que nem problemas tem, só logam para marcar o ponto, vamos se explicar gente.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

Como o Shiro disse, não é obrigado os designers ou os donos das fábricas atenderem os pedidos eles atende se quiserem, está nas regras da fábrica.

Sobre a E&D não sei ao caso mais o moderador Hatake aviso que ficaria um tempo off por problemas, então isso já deve justificar a sua falta de presença na E&D.

Agora a Moba Zone deixarei que os moderadores respondam aqui pois não sei muito sobre eles...

Link para o comentário

Como o Shiro disse, não é obrigado os designers ou os donos das fábricas atenderem os pedidos eles atende se quiserem, está nas regras da fábrica.

Sobre a E&D não sei ao caso mais o moderador Hatake aviso que ficaria um tempo off por problemas, então isso já deve justificar a sua falta de presença na E&D.

Agora a Moba Zone deixarei que os moderadores respondam aqui pois não sei muito sobre eles...

Sim, mas o Hatake já está a muito tempo inativo, até mesmo antes do dia 3, dia em que sumiu de vez, ele já estava bem parado, isso já é coisa de quase dois meses. Hora de buscar um sucessor para ele, não?

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

Olá brendo, vamos ir por parte ok? Bom, irei comentar duas situações em uma. A Moba e Entretenimento.

Entrei em contato com ambos moderadores da moba. Bom, a ausência dos dois foi justificada anteriormente, pois estão

com alguns problemas para acessarem o fórum frenquentemente. Já no caso Hatake, como dito antes, está

tendo problemas em relação ao uso do computador. Sendo assim, conversei com a equipe. Uma das soluções

é organizar-se entres os moderadores e cobrir a ausência deles, por enquanto, ou seja até eles voltem ao ritmo

normalmente, ou até que a parte administrativa do fórum decida a conversa com os moderadores ausentes.

A outra solução, como você disse é dar chance a outros membros que estão ajudando o fórum. Bom, isso

já foi comentado e repassado a equipe, basta aguardar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

"A, mas fulano trabalha, fulano estuda, fulano ta aleijado, fulano foi preso": Não importa, se se comprometeu a entrar na staff e fazer seu trabalho por que não fica ativo? Se não pode ser ativo fale com um superior para dar ao menos a chance a outro membro, que seja mais ativo e mereça.

Bom, não só na staff, mas em qualquer momento, podem acontecer imprevistos, sendo assim primeiramente devemos

saber oque realmente esta acontecendo com o moderador, e logo aguardar até que o mesmo possa se

resolver. Caso o tempo ausente do moderador estenda-se muito, e não reste outra solução ai sim é

removido. Logo após, caso necessite, daremos uma chance a um membro ativo e participativo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Em relação a Designer zone, o Shiro respondeu tudo aqui.

Inclusive dos designers.

Tópico Fechado e Movido!

Autor do tópico considerou como resolvido.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.