Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como creditar sua conta com cartão de acesso.

Posts Recomendados

Olá amigos (as) do Webcheats,

Nessa semana passada um dos meus primos comprou a revista do Grand Chase que vem com o tradicional cartão de acesso, e ele veio me perguntar como creditar a conta dele com o cartão, sahusauhsuhauhsa... para não haver dúvidas do tipo, resolvi criar este tutorial com algumas SS que irão facilitar a vida de quem nunca utilizou o cartão de acesso.

"Clique nas imagens para aumentar a resolução e ter uma melhor visualização em todos os aspectos".

- Primeiramente abra o site oficial do Grand Chase e logue em sua conta Level Up!.

2hwmk3p.jpg

- Após isso clica no "+" do Grand Chase e clique em "Creditar conta", como mostra a imagem à seguir.

aelb9g.jpg

- Irá aparecer uma tela pedindo para você digitar o código e o pin do seu cartão de acesso. Pegue o seu cartão de acesso e no fundo dele irá haver as informações, o código e o Pin. Digite o código e o Pin lá e pronto, sua conta já está creditada.

Comentário do auto do tutorial (shuahusahusuha): foram apenas duas SS (screen shoots), mas é porque o processo é simples e rápido.

Addios *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita CRTL + C

Esse tópico já tem igual!

Affe mano!

Me respeita que eu não sou o moço do Ctrl + C - Ctrl +V.

Este tutorial foi feito por mim, 100%, as imagens foram eu que fiz e editei.

Se é mesmo Ctrl + C - Ctrl + V, posta o tópico de onde eu copiei este tutorial seu lixo. Ah, você não vai postar, porque não EXISTE!.

Antes de acusar os outros, tenha provas em mãos e não abra o bico pra falar qualquer bobagem.

Addios *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.