Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possível 3° temporada de Tokyo Ghoul?


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

tokyo-ghoul.jpg

 

Atenção fanáticos no anime! Para comemorar o lançamento de um novo jogo baseado em Tokyo Ghoul, a GameSamba tinha uma conferência de imprensa onde Gen Fukunaga, CEO e presidente da FUNimation Entretenimento, anuncia uma nova temporada para a série popular.

 

A este respeito, FUNimation confirmou o lançamento de um novo título de Tokyo Ghoul em 2016, mas não especificou se era o jogo ou a esperada terceira temporada do anime.

 

Significativamente, foi quase seis meses desde Tokyo Ghoul √A terminou e incógnitas sobre a estréia de uma nova temporada baseado no mangá de Sui Ishida têm inundado as redes.

 

Notas: O novo jogo Tokyo Ghoul, desenvolvido pelo pessoal da GameSamba, pode ser baixado em dispositivos Android e iOS.

 

Fonte: Perú.com, Anime News Network

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei uma matéria alguns dias atrás que falava sobre uma terceira temporada para 2016, mas não confio muito na fonte. Talvez ela esteja correta e eu deva acreditar mais nela a partir de agora.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é bem provável que façam uma 3 temporada, o final da 2 ficou meio confuso, como algo não terminado.[/color][/font]

 

Também achei. Quando terminei fiquei ansiosão pra próxima temporada pra entender quem é aquele maluco de cabelo branco. Só entendi isso e mais algumas coisas pelo mangá. O que é bastante diferente do anime.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei. Quando terminei fiquei ansiosão pra próxima temporada pra entender quem é aquele maluco de cabelo branco. Só entendi isso e mais algumas coisas pelo mangá. O que é bastante diferente do anime.

 

Eu também, entendi pelo mangá.

Mas se a 3 temporada seguir o resto do mangá, acho que vai ser meio paia, porque até o mangá tem coisas pendentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.