Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Salto temporal

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou sozinho e entediado em casa então resolvi ligar a TV e ver um filme, está passando um filme chamado "Projeto Almanaque", que um grupo de jovens constrói uma maquina do tempo seguindo um projeto que eles acharam.

Dei uma viajada pensando na teoria da relatividade de Einstein e pensando em paradoxos temporais e esse tipo de coisa.

Enfim, no filme fala de uma organização americana "DARPA" (pra quem não sabe ela é a criadora da internet, alem de muitos outros avanços tecnológicos), então me veio a cabeça, será que existe uma organização para estudar salto temporal e esse tipo de coisa? Será que tiveram algum progresso com isso?

E se John Titor realmente foi um viajante do tempo de 2036?

O que você faria se pudesse voltar no tempo?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

se eu voltasse no tempo não teria ter voltado no tempo -q

Esse titor é baita fake.. \z

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Hehe, eu acho que Titor seja algum nerd obcecado por viagens no tempo, vendo que as aparições dele foram de 1998 até 2001. Mas ao mesmo tempo o IBM que ele fala nunca foi comercializado, se me lembro bem ele tinha um defeito ou algo do tipo e as pessoas da empresa confirmaram o desaparecimento do mesmo, ou acho que a previsão dele mais impactante foi o 11 de setembro, sem falar que estudiosos dizem ser plausível a parte técnica da maquina pelas palavras dele.

Fico com pulga atras da orelha com isso, ele diz ter vindo para impedir uma guerra e quem sabe ele não tenha impedido várias das outras coisas que ele previu.

Ao mesmo tempo que eu não acredito, eu fico receioso em afirmar que foi só um fake.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Se eu consegui-se voltar no tempo isso já ia mudar o rumo da minha história e criar uma história paralela a minha que faria um buraco na história e eu desapareceria.

1376354_424296127676196_2035230693_n.jpg?oh=e4aea8e4e210001083e2517754373eb8&oe=56C2355C&__gda__=1452376832_39c7b8118d767078d6479d2e7f73a182

Brinks, como eu posso volta no tempo, eu posso ir para o futuro então, eu ia para o futuro para ver como é.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário

Eu não voltaria no tempo, acho que o que foi feito era pra ser feito daquele jeito :v

Mas acredito que aja organizações que estudem esse tipo de coisa, assim como teletransporte, entre outros..

Link para o comentário

Assistam projeto almanaque, mostra alguns efeitos na viajem no tempo, ao passado... No meio e fim do filme mostra alguns paradoxos, procurem e leiam também sobre paradoxos. Recomendo assistir Lucy também, são filmes que fazer você pensar em possibilidades e ver as coisas de um jeito diferente.

Segundo alguns estudiosos

a viajem no tempo é mais fácil para o passado do que para o futuro, por que tecnicamente o futuro ainda não existe, a viajem para o futuro seria algo como uma quebra de dimensões. A do passado seria mais fácil, por que poderia, na minha opinião, usar o conceito de paradoxo de repetição, algo como efeito loop.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

Assistam projeto almanaque, mostra alguns efeitos na viajem no tempo, ao passado... No meio e fim do filme mostra alguns paradoxos, procurem e leiam também sobre paradoxos. Recomendo assistir Lucy também, são filmes que fazer você pensar em possibilidades e ver as coisas de um jeito diferente.

Segundo alguns estudiosos

a viajem no tempo é mais fácil para o passado do que para o futuro, por que tecnicamente o futuro ainda não existe, a viajem para o futuro seria algo como uma quebra de dimensões. A do passado seria mais fácil, por que poderia, na minha opinião, usar o conceito de paradoxo de repetição, algo como efeito loop.

O filme Lucy é até interessante, mas não fez muito o meu gosto eu achei bastante viajado isso de ela ir ganhando poderes.

Tem uma série chamada 12 Monkeys, eu vi apenas 2 episódios um tempo atrás, me pareceu bem interessante ela aborda esse tema também de viagem no tempo, paradoxos temporais e para quem gosta desse tipo de coisa parece bem interessante.

Infelizmente eu prefiro bem mais acompanhar animes do que acompanhar essas séries então não continuei com ela, e falando nisso o anime Steins;Gate aborda esse tema de viagem temporal também, além do fato de ser um dos melhores animes que já vi.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Voltar no tempo é diferente de viajar no tempo. Se fosse pra voltar no tempo, eu voltaria a uns 5 anos atras e mudaria algumas escolhas que fiz. Agora se fosse pra viajar no tempo, eu iria da era pegaria meu celular e voltava pra década de 30 e 40, seria rico e teriam muitas ppks a meu dispor.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Voltaria alguns anos atrás......

Começaria tomar gh e ficaria com 1,80, ser baixinho é ruim demais (1,73 feelings). Evitaria alguns cortes de cabelo, começaria uma relação com uma outra garota que eu gostava muito. E é isso.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.