Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recrutamento equipe para Entrevistas.

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Este tópico tem como objetivo a criação de uma equipe para melhorar o movimento/andamento de projetos para a E&D.

Como vocês sabem,tem muita gente na fila para entrevistas.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2512444-projeto-entrevistas-quem-voces-querem-que-seja-entrevistado.html

Então decidi abrir uma equipe para fazer as mesmas.

1.0 Não será aceito membros que não forem ativos ao fórum

Exemplo: Você entra uma a cada 10 dias,isso não será aceito porque vamos precisar de todos online em um certo dia para debatermos quais as entrevistas da semana,horario e dia de postagem.

2.0 Formatação - Inicio meio e fim.

Exemplo: O membro que for ativo e tiver interesse em participar,mas não souber fazer entrevistas ou formatar,será auxiliado no skype por mim ou pelos demais.

3.0 Mudanças

Exemplo: A equipe pode oscilar com o passar do tempo,se um membro não se comprometer com o projeto,será removido.

3.1 Mudanças nas entrevistas

Exemplo: Será obrigatorio a criação de um tópico igual esse [http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2512843-entrevista-c-l-mounier-mandem-suas-perguntas.html]] pois a entrevista ganha mais dinâmica.

4.0 Remuneração

Exemplo: Não haverá qualquer remuneração,vocês estão ajudando a área e receberão em troca reconhecimento,que eu creio ser melhor que 100 wc.

5.0 Quem faz o que?

Exemplo: Todos querem fazer entrevistas com os ocupantes dos maiores cargos do fórum não é? isso será resolvido via skype,é uma equipe para fazer qualquer tipo de entrevista,se for apenas para fazer do coordenação para + não precisa.

5.1 Entrevistas pendentes

T8Xp270.jpg

5.2 Comunicação

Meu skype será enviado via PM para o usuario interessado,será feito um grupo no mesmo.

5.3 Finalização

Essa é uma tentativa de criar uma equipe para facilitar o andamento da área, afim de trazer mais pessoas para visitar a mesma.

Observação importante

Todo e qualquer membro tem o direito de fazer entrevistas,estando ou não em uma equipe,o intuito dessa equipe é praticidade organização e amizade,assim facilitando as coisas.

Designers ( ou quase isso) para criação de imagem também podem auxiliar.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero participar,irei fazer um novo Skype

Já enviei meu skype,abraços.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Posso ficar com a entrevista ao brendo. Seria uma honra. Se tanto você quanto ele permitirem. Abraços.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Logo te chamo no whats,vou falar com o brendo e ver o que ele acha,abrçs.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Posso ficar com a entrevista ao brendo. Seria uma honra. Se tanto você quanto ele permitirem. Abraços.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu ficaria honrando em ser entrevistado por você. Aceito sem duvida alguma. Abraços <3

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

Quero participar da equipe também!

E como estou na fila para ser entrevistado, se puder dispor de "preferência" por entrevistador, também gostaria de ser entrevistado pelo Phefm' :3

Eu tenho a do volcon pra fazer.. então só sobrou o deek e o phefm pra fazer a tua.. tem que ver se ele aceita,te mandei meu skype.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.