Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cabal Shayon - Abandoned City EP13 Estreia dia 17/10/15

Deryc2
 Compartilhar

Posts Recomendados

CABAL SHAYON - ABANDONED CITY EP13 ! EXTREIA HOJE

BOM ANTES DE TUDO BOM DIA , BOA TARDE E BOA NOITE ,

VENHO DEIXAR ESSA MENSSAGEM AQUI NO INTUITO DE QUE CANSAMOS DAS SEGUINTES QUESTÕES

SERVIDOR BUGADO , SERVIDOR QUE PASSA 2 SEMANA A 1 MES LUCRA AS CUSTAS DOS PLAYER E OS ADMS CAIEM FORA .

STAFFERS DE OLHO GRANDE NA OPOSIÇÃO DOS OUTROS .

STAFFERS PREGUISOSOS .

STAFFERS SEM INDEOLOGIA .

STAFFERS SEM CRIATIVIDADE .

STAFFERS DESORGANIZADOS

STAFFERS QUE SÓ PENSA EM DINHEIRO .

NOSSA EQUIPE É 100% PREPARADA PARA A PROGRAMAÇÃO E A INAUGURAÇÃO DE SERVIDOR NO HORÁRIO CERTO E QUE PROMETE E CUMPRI COM O HORÁRIO MARCADO !

NÃO QUEREMOS GUERRA COM NINGUÉM , APENAS SOMOS DA PAZ . SE QUISER GUERRA TERÁ SE QUER PAZ QUEREMOS EM DOBRO .

NOSSA EQUIPE É COMPOSTA DE PROGRAMADORES A PLAYER EXPERIENTES QUE SABEM O QUE É BOM E O QUE É RUIM PARA UM SERVIDOR SE MANTER ONLINE E COM MUITOS PLAYER .

SISTEMA DE DONATER NO SERVIDOR É APENAS PARA O BEM DO SERVIDOR . ( COMPRAR FILES , PROTEÇÕES ATUALIZADAS E CLARO QUANTO MAS PLAYER PRECISA DE UM DEDICADO MAIOR .

NÃO ABRIMOS SERVIDOR PARA LUCRAR A CUSTA DE NINGUÉM E CAIR FORA APENAS CANSAMOS DE SERVIDORES '' BOSTAS '' NO MUNDO PRIVATE E RESOLVEMOS CRIAR O NOSSO .

É ISSO AI ME DESCULPA O CAPSLOOCK MAS UMAS VERDADES TEM QUE SER DITAS .

ATT , STAFF SHAYON GAMES .

ABAIXO UM POUCO DO QUE CONTÉM NO SERVIDOR -

algumas informações contidas nele não me lembrei de por tudo por que minha mente é apenas uma então foi o que eu mais me lembrei !

Servidor no Ep 11 ~15

Novos Updates com -

Arena de Eventos(e a de futebol)

Floresta Nostalgia

Memorias de Chrysos

Cidade Abandonada

Deserto insano

12 Skills novas ( over e ataque )

Novas Sinergias igual as atuais do cabal coreano oficial .

Novos Itens

Novas Fantasias

Novos Pets

exp: 200x

Craft : 40x

Ap : 20x

pet exp: 100

skill: 500x

item drop : x2 e vip x3

Wexp : 300 para lose e 500 para win.

Iniciando no servidor ganharás um kit incluindos nos npc's , com :

Set de Titanio Negro +15

Armas de Osmio extendida 16% (ambos 15 dias )

Aneis e joias , pets e outras coisas .

Iniciando-se grau 11 e não gastando tempo com quest iniciantes .

Skills 0 Alzs

Evento - Servidor Começará com evento de aboboras caindo porções de alzs de 5kk , 10kk e 20kk para ajudar no comercio do servidor .

(Não adianta chorar por farm de alzs com moedas ou brac no npc isso ferra o servidor e muita gente usa macro ;) )

Uso do Macro - Legalmente .

não vendemos itens (set , armas , aneis e nem joias .

no webshop apenas itens legais como , constumizavel , beleza , montaria , fantasia e entre outras coisas .

Estamos com Sistema Premium para turbinar sua conta :

com almento de wexp , xp , exp de pet

dropx3 , taxa de drop almentada , taxa de aprimoramento almentada entre outros .

(só foi citado os principais a meu ponto de vista )

SERVIDOR DE DEDICADO COM DURAÇÃO PERMANENTE ! UÉ FODA-SE NÃO SEI PRA QUE SERVE DEDICADO MESMO ....

com dedicado o servidor fica : livre de ataques constantes , sem lag , sem travação , delay baixo , fps alto , ping baixo e uma otima jogabilidade .

o Servidor contém defesa contra ataques coisas do tipo .

GM's Presentes o tempo todo de olho no servidor contra hacker e o carai aquato .

===================================

Staffe's - a staff é bastante organizada contando com 8 Membros .

3 Programadores (ADMS) , contando que um tem toda o controle da defesa do servidor outro a programação e o outro total controle ant bugs .

2 Organizadores do Servidor ( SA ) , Total Controle da Jogabilidade do servidor pessoas experientes no cabal que sabe o tipo de item ou drops que tem que ser adicionado no game contando com os npcs e dicas na hora de alterar skils , buffs , overs , eventos e status de set etc ...

tomam conta dos gms .

3 Suportes (GM) , Total Controle no Suporte tanto no game como nas redes sociais , são responsáveis por dá total atenção aos player , reportar bugs com certeza que não terá e banir hacker (todo servidor tem ) também ficam 100% do dia online no game e tem total autoridade com os player .

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pagina : facebook.com/cabalshayon

Grupo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.