Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amizades improváveis

Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nesta vida todos nos fazemos amizades , aqui no forum não é diferente.

Porem algumas pessoas que repudiamos acabam virando nossas amiguinhas.

Por exemplo eu o Stink ( Macacofedido) era tipo duas put@ brigando mas agora ele é meu amiguinho do core <3

O rootz tbm vivemos brigando por longos 4 ~5 anos igual a 2 put@ agora somo amiguinhas

E ai quem você odiava mas agora acabou virando seu amigo no forum ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai,acho que fiz amizade com todo mundo aqui ç.ç o unico que eu não gostava era o deadpool,aí eu adicionei ele no skype e ficamos conversando ;-; agora somos abiguinhos \z

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

O soyal, agora somos colegas virtuais.

Eu não ia muito com a cara do rootz, mas ele é legaun :amor:

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu e shinob não éramos "nada".

Daí viramos administradores juntos, com pouco tempo rolou uma má convivência e o ambiente ficou ruim... brigamos, em outras palavras.

Mas, há alguns meses, acertamos o que tínhamos de acerta e tudo voltou ao normal. Hoje? Somo profissionais e grandes companheiros e compartilhadores de ideia.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Eu não ia muito com a cara do Abstain, por alguns acontecimentos... Depois disso nós viramos amigos

devido a staff, ele é gente boa, me ajudou em diversas coisas.

Teve outro também que após alguns dias mudou de cara, e tornou-se realmente quem era.. Business, mais

depois voltamos as boas, devido a parceiragem de staff também kkk Outro cara gente fina.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Não me lembro de ter acontecido isso alguma vez comigo aqui no fórum, não... :v No geral, quando eu pego uma antipatia por alguém, é permanente. Um pelo fato de eu ser uma pessoa muito tranquila e não ligar muito pra besteiras alheias; a pessoa tem que ser uma anta quadrada se arrastando pelo chão pra testar a minha paciência ou me deixar P da vida, e então daí caso isso aconteça, tento ao máximo não ter contato com ela novamente. Bibia of darkness

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Vicky. Altas tretas na época do haseo, mas se tornou um cara que admiro bastante e que criei uma boa amizade.

E já que a bia está no tópico, ela tinha uma raiva de mim as vezes porque eu ficava falando besteira em chats. No fim, descobri que era amor dela que ela escondia por mim e soltava como ódio. Mas que fique claro, sou comprometido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

E já que a bia está no tópico, ela tinha uma raiva de mim as vezes porque eu ficava falando besteira em chats. No fim, descobri que era amor dela que ela escondia por mim e soltava como ódio. Mas que fique claro, sou comprometido.

Mais iludido que você só a Joelma culpando a lua por traição ao invés do Chimbinha. Bjs.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

eu num gostava do lipsticky nem do rocker10 por causa de treta nem do rapper pq eu tomei ban permanente na minha conta de 2007 por causa daquele ramelãum mas deu tempo de eu reconciliar com os 3 antes de todos saírem do forum

Link para o comentário

Não me lembro de ter brigado com alguem aqui do forum que eu considerasse amigo ou que hoje seja meu amigo.

Tenho um gênio um pouco forte, então eu prefiro ficar quieto e evitar o estresse do que sair discutindo por ai.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Acho que não tenho amizades improváveis. Pessoas que eu "não vou com a cara" (até porque nunca vi hue) eu nem falo. Eu tenho umas decepções, mas amizades improváveis não (que eu me lembre, sorry aí pras friends q éramos brigadas ç.ç).

Só tem alguns leks aí que eu achava que me odiava mas nem era :v

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.