Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

bate papo Top animes que querem mostrar aos vossos filhos


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quais são os animes que querem mostrar aos vossos filhos?, foi esta a questão que a Charapedia colocou online a 10 mil japoneses sendo que 54.1% dos inquiridos eram do se.xo masculino.

 

Podem consultar o TOP em baixo.

 

01.) Clannad (370 votos)

02.) Naruto (261 votos)

03.) One Piece (227 votos)

04.) AnoHana: The Flower We Saw That Day (221 votos)

05.) Gintama (217 votos)

06.) Doraemon (193 votos)

07.) Sword Art Online (181 votos)

08.) Shigatsu wa Kimi no Uso (175 votos)

09.) Haikyu!! (165 votos)

10.) Kuroko’s Basketball (Kuroko no Basuke) (158 votos)

11.) K-On! (156 votos)

12.) Angel Beats (151 votos)

13.) SLAM DUNK (147 votos)

14.) Digimon Adventure (146 votos)

15.) Natsume Yujin-cho (141 votos)

16.) Love Live! School Idol Project (140 votos)

17.) A Certain Magical Index series (137 votos)

18.) Little Busters! (127 votos)

19.) Pokémon (122 votos)

20.) Puella Magi Madoka Magica (99 votos)

 

Fonte: OtakuPT

 

 

E ai mostrariam algum desses para seus filhos? Colocaria algum ou tiraria algum da lista?

 

____________________

 

Eu pessoalmente não planejo ter filhos, mas mostrei alguns a minha irmãzinha como, love live, k-on, clannad, madoka, anohana, pokemon, angel beats e mais alguns outros que não estão a lista.

 

Como sempre não concordo com essas enquetes em quase nada, mas essa até que está aceitável.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... naruto... afe

se for filho homem, alguns... não, vários animes aí não deveriam estar

 

acho que deveriam ter feito uma enquete pra filho homem e mulher, mas tá...

OP, Index, Haikyuu e Gintama ctz. Se bem que... as piadas de gintama... só depois de uma certa idade... :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... naruto... afe

se for filho homem, alguns... não, vários animes aí não deveriam estar

 

acho que deveriam ter feito uma enquete pra filho homem e mulher, mas tá...

OP, Index, Haikyuu e Gintama ctz. Se bem que... as piadas de gintama... só depois de uma certa idade... :v

Concordo, deveria ter sido feita uma pra cada gênero, masculino e feminino, mas se for para pra pensar ficou meio que mesclado os animes que estariam em uma lista para meninos e em uma lista para meninas.

 

@off

One piece eu penso seriamente em mostrar pra mim por causa do tamanho, talvez não mostrasse por que pode desanimar quando ficar sabendo quantos episódios tem. Hehe

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

DBZ

Naruto

Pokémon

One Piece

entre varios outros...

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off

One piece eu penso seriamente em mostrar pra mim por causa do tamanho, talvez não mostrasse por que pode desanimar quando ficar sabendo quantos episódios tem. Hehe

vou acabar com a felicidade. rs

atualmente 712, lá pras 5 da manhã de hoje deve sair o 713.

o mangá tem 803, na próxima quinta sai o 804 rs

 

É bom, realmente, mas tem que ter paciência, e o inicio eu pessoalmente acho fraco, mas a qualidade vai melhorando muito conforme as sagas/arcos passam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou acabar com a felicidade. rs

atualmente 712, lá pras 5 da manhã de hoje deve sair o 713.

o mangá tem 803, na próxima quinta sai o 804 rs

 

É bom, realmente, mas tem que ter paciência, e o inicio eu pessoalmente acho fraco, mas a qualidade vai melhorando muito conforme as sagas/arcos passam.

 

Hehe.Eu tentei acompanhar uma vez uns 4 ou 5 anos atraz fui até o episódio 200 e alguma coisa, depois coloquei em on hold e agora com tudo isso de ep fico desanimado só de pensar em voltar a ver.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe.Eu tentei acompanhar uma vez uns 4 ou 5 anos atraz fui até o episódio 200 e alguma coisa, depois coloquei em on hold e agora com tudo isso de ep fico desanimado só de pensar em voltar a ver.

tem a opção de ler o mangá, pra acelerar... :v

assim também evita os fillers, que são poucos, a história deles geralmente é boa, mas a animação decai muito.

Mas se é pra dizer se vale a pena ver one piece com filler e tudo... realmente, vale muito a pena. Mas é o que falei, tem que ter paciência, mas se não tiver afim de ver tantos episódios, tem o mangá pra acelerar isso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu demorei 2 meses mais ou menos para assistir até o episódio 710 do One Piece, e digo que valeu muito a pena esses 2 meses :v

 

Além do One Piece, meu filho tem que assistir DBZ \z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses é muito tempo da minha vida que seria perdido.

 

Acho que é obrigatório se tivesse um filho homem fazer ele ver Dragon Ball, CDZ, YYH, Rurouni Kenshin, enfim os que me fizeram ter vontade de acompanhar animes, além de que teria que ver alguns tokusatsu's também, os mesmos que eu vi dificilmente conseguiria convencer alguem a ver. Não imagino eu o convencendo a ver Jaspion, Ultraman ou outro da época.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.