Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Bug? O que você acha sobre quem faz isso?

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes eu só achava uns caras de patente baixa fazendo esses bugs, mas hoje abri o CF e achei um monte de barrinha de prata fazendo o mesmo.

Cara, só posso dizer que ambos "jogador" e empresa estão com problemas, o "jogador" por demência, e a empresa por não fornecer suporte para concertar esses bugs.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pff se vc visse a minha pasta de replay o tanto de marechal bugando que se vê nos mix deixa esses barrinhas ai no chinelo. Sério, tem marechais com 11 vips que bugam. e eu ja fui responsavel pelo bloqueio de alguns deles rçrç

pra mim quem buga é igual quem usa hack, tem que se füder e acabô.

[video=youtube;tgd2srGyp8M]

Marechal vip bugando no olho de águia

Link para o comentário

Vários patentes tão sendo banidos por bug, mas só o banimento não adianta, principalmente por ser 60 inúteis dias.

O impressionante, é que eles acham que banir vai impedir a pessoa de criar outra conta e fazer de novo; tudo bem, eles tem a desculpa de banir por ip, mas nem todos tem um ip fixo ou um único computador.

Acho ridículo a z8 não tomar nenhuma providência severa com quem faz isso. Tudo bem que tirar os hackers é praticamente impossível, mas pelo menos uma atualização diária no x-trap, não é nem 5mb, se não me engano é 2,7mb; e contra os bugs, faz uma edição no mapa, concerta tudo isso. Isso é preguiça, z8?!

z0eBUvk.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho ridículo, chega a dar ódio porque não da pra matar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Vários patentes tão sendo banidos por bug, mas só o banimento não adianta, principalmente por ser 60 inúteis dias.

O impressionante, é que eles acham que banir vai impedir a pessoa de criar outra conta e fazer de novo; tudo bem, eles tem a desculpa de banir por ip, mas nem todos tem um ip fixo ou um único computador.

Acho ridículo a z8 não tomar nenhuma providência severa com quem faz isso. Tudo bem que tirar os hackers é praticamente impossível, mas pelo menos uma atualização diária no x-trap, não é nem 5mb, se não me engano é 2,7mb; e contra os bugs, faz uma edição no mapa, concerta tudo isso. Isso é preguiça, z8?!

"se a z8 se a z8 fosse minha, eu mandava eu mandava permanente" (8)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

É algo normal na minha opinião

Só que bugar é quase como usar hack (atravessar paredes huehue). Bug é mais respeitável,porque é uma falha na tela,isso é culpa da z8 huehuehueheuheuheuhuehue.

____

Quem joga por prazer,joga na humilde. Quem joga visando só upar,ganhar isso e aquilo etc acaba não se importando muito em realizar essas ações.

Quem buga,merece ban de 7 dias,30 e dps permanente .

kek!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.