Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

HELP Combat Arms LAG por RAM


TESOURAO
 Compartilhar

Pergunta

Aí... Jogava C.A há um ano e meio atrás, daí parei, voltei a jogar fazem menos de duas semanas e meu Combat Arms anda dando umas lagadas várias vezes no meio das partidas, mesmo com tudo desligado e no baixo, por culpa da memória RAM, sendo que antes não acontecia isso (e, sim, eu tenho certeza que é memória RAM porque uma vez, quando eu estava jogando com navegador aberto, o Windows avisou para eu encerrá-lo por muito uso de memória). Tenho 2GB de RAM e nos requisitos mínimos diz que precisa apenas de 256MB.

Outra coisa é, que, em 2012, por aí, eu jogava em um PC com 1GB ou menos e nunca acontecia isso... Então conclui que é algum outro problema que não conheço.

 

Informações Adicionais: formatei meu PC faz menos de uma semana; uso Advanced System Care e CCleaner pelo menos uma vez por semana;

 

Configurações do PC:

 

Sistema Operacional: Windows 8.1 Pro 64-bit

 

CPU: Intel Core i5 3230M @ 2.60GHz

RAM: 4,00GB (opa, botei que eram 2GB '-') Single-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)

Gráficos: Intel HD Graphics 4000

 

Adicionais: HD 500GB; Última versão do DirectX.

 

HELP PLS

 

*Atualização*

 

Tirei alguns prints de como estavam reagindo a CPU e a Memória em algumas situações:

 

TUDO FECHADO

 

Memória

bBSHMUR.jpg

 

CPU

KYWVt6w.jpg

 

C.A. ABERTO

 

Memória

eSUZzkO.jpg

 

CPU

aFCOFrK.jpg

 

EM PARTIDA (JUNK FLEA)

 

Memória

OloFIqc.jpg

 

CPU

bkQjOkT.jpg

 

Podemos observar que sobra pro sistema usar, mas mesmo assim a tela dá umas 'congeladas'...

Preciso saber o por quê. HELP GUYS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual seu windows anterior? era 64 bits ou 32? o atual é quantos bits?

Poste as configurações do seu PC.

 

O jogo teve várias e várias atualizações depois que você parou de jogar, e ficou mais pesado obvio. O requisito minimo na verdade é 512 de RAM e o recomendado 1GB.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Possível solução:

 

Abra o gerenciador de tarefas e feche todos os programas, só deixando os "Processos" do windows.

Vá na aba "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
" e veja se a memoria RAM como está, deixe o mais baixo possível. Teste o game.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O lag que você fala é de FPS (queda de frames), ou travamentos (congela a tela)?

 

Pela configuração do seu PC pode se dizer que está um pouco em cima do muro nos requisitos recomendados do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, e como você colocou um sistema mais pesado baseado em x64 aumenta o consumo de memoria/processamento.

 

]Como você formatou o computador esses dias, você atualizou todos os drives? directx, placa de vídeo, placa mãe, processador?

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O lag que você fala é de FPS (queda de frames), ou travamentos (congela a tela)?.

 

]Como você formatou o computador esses dias, você atualizou todos os drives? directx, placa de vídeo, placa mãe, processador?

 

O lag que eu falo é que a tela 'congela'.

E, não, não atualizei todos os drivers.. Atualizei apenas o DirectX e a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta Botar as configuraçoes do combat arms no minino baixe o ccleaner passa ele no computador vc bota retirar algums recursos do windows >ir em propiedades do computador configuraçoes avançadas do sistema >denpenho> propiedades >ajustar um melhor desenpenho vai ficar meio feinho mais ajuda bastante ☣ Ⱦ Øⅹ ɨ ʗ ☣

☣ Ⱦ Øⅹ ɨ ʗ ☣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tenta Botar as configuraçoes do combat arms no minino baixe o ccleaner passa ele no computador vc bota retirar algums recursos do windows >ir em propiedades do computador configuraçoes avançadas do sistema >denpenho> propiedades >ajustar um melhor desenpenho vai ficar meio feinho mais ajuda bastante ☣ Ⱦ Øⅹ ɨ ʗ ☣

 

Já está tudo no mínimo e já uso o CCleaner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já está tudo no mínimo e já uso o CCleaner.

 

vc meche com o cinema 4d se meche voce pode verificar se nao desativou sua placa de video em gerenciador de dispositivos adaptadores de video ou pelo menos nao posso faser mais nada :triste:

☣ Ⱦ Øⅹ ɨ ʗ ☣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Na moral cara, esse PC da Xuxa precisa de uma Placa de vídeo. Essa onboard intel não ajuda em nada.

 

Olha os prints ç.ç

Sobra metade da CPU dentro da partida. A não ser que ela esteja com problemas físicos, não há o que se preocupar com ela :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com certeza as atualizações do jogo afetaram de alguma forma o andamento no seu pc. Verifique se não é os drivers que

estejam desatualizados, isso conta muito. Tenta utilizar o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, e atualize todos seus drivers.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Com certeza as atualizações do jogo afetaram de alguma forma o andamento no seu pc. Verifique se não é os drivers que

estejam desatualizados, isso conta muito. Tenta utilizar o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, e atualize todos seus drivers.

 

Atualizei TODOS os meus drivers no dia em que fiz o tópico, porque um cara tinha falado sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tu tem um i5 com 2 gb de ram? -.- CA teve varias atts e pode ter melhorado algo no jogo por isso o lag poe mais memoria e compra uma plaquinha de video massa

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.