-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
TESOURAO 0
Aí... Jogava C.A há um ano e meio atrás, daí parei, voltei a jogar fazem menos de duas semanas e meu Combat Arms anda dando umas lagadas várias vezes no meio das partidas, mesmo com tudo desligado e no baixo, por culpa da memória RAM, sendo que antes não acontecia isso (e, sim, eu tenho certeza que é memória RAM porque uma vez, quando eu estava jogando com navegador aberto, o Windows avisou para eu encerrá-lo por muito uso de memória). Tenho 2GB de RAM e nos requisitos mínimos diz que precisa apenas de 256MB.
Outra coisa é, que, em 2012, por aí, eu jogava em um PC com 1GB ou menos e nunca acontecia isso... Então conclui que é algum outro problema que não conheço.
Informações Adicionais: formatei meu PC faz menos de uma semana; uso Advanced System Care e CCleaner pelo menos uma vez por semana;
Configurações do PC:
Sistema Operacional: Windows 8.1 Pro 64-bit
CPU: Intel Core i5 3230M @ 2.60GHz
RAM: 4,00GB (opa, botei que eram 2GB '-') Single-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)
Gráficos: Intel HD Graphics 4000
Adicionais: HD 500GB; Última versão do DirectX.
HELP PLS
*Atualização*
Tirei alguns prints de como estavam reagindo a CPU e a Memória em algumas situações:
TUDO FECHADO
Memória
CPU
C.A. ABERTO
Memória
CPU
EM PARTIDA (JUNK FLEA)
Memória
CPU
Podemos observar que sobra pro sistema usar, mas mesmo assim a tela dá umas 'congeladas'...
Preciso saber o por quê. HELP GUYS
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados