Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Mangax


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hey pipou linda de core doce. ♥

 

Seguinte, de uns tempos pra cá, me sinto realmente mais confortável lendo somente mangás do que animes. Porém não tem mais aquilo de ler coisas muito infantis ou clichês. Agora só curto mangás do tipo: Shingeki no Kyojin, Tokyo Ghoul:re, Btooom!, sabe? Mangás que tenham histórias diferentes e que intriguem bastante. Sejam mais complexas e até bizarras. De preferência que tenham bastante capítulos (acima de 50, sei lá, mas não é uma exigência) e que tenham bons traços.

 

Gostaria que me recomendassem mangás do tipo. :3

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou lando Suzuka e to gostando bastante desse shoujo, mas pelos exemplos que você deu acho que talvez goste de One Punch Man ele já tem uns 80 capítulos ou mais e está lançando essa temporada o anime.

 

 

Sinopse:

Conta o dia-a-dia de um herói normal que está infeliz por ser forte o bastante para derrotar todos os seus oponentes com apenas um soco, já que isso não lhe traz mais a sensação de adrenalina ao enfrentar um inimigo poderoso.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm.

Cage of Eden é tudo o que você procura.

Imagine estudantes caírem em uma ilha onde animais pré-históricos ainda existem... Sinistro ç....ç

Akira e seus colegas estavam viajando com a escola quando o avião deles cai em uma estranha ilha habitada por seres pré-históricos. A situação torna-se cada vez mais intensa quando alguns dos colegas de Akira são comidos vivos, enquanto outros matam por desespero. Agora Akira e os demais sobreviventes tentam sobreviver e achar alguma forma de voltar pra casa.

 

Tem também:

Ubel Blatt

Existe um conto imperial, que no ano 3968 - quando o Império do Szaalenden ainda estava em guerra com um inimigo poderoso chamado Wischtech - o Imperador enviou 14 jovens para parar a matança. Entretanto, não foram todos que completaram a jornada, durante ela 3 morreram e 4 traíram seus companheiros. Os Sete Heróis que sobraram, detiveram e derrotaram os traidores e completaram a missão impedindo a invasão do exército inimigo ao império. Os sete homens então retornaram e foram recebidos como salvadores, ganhando o título de "Os Sete Heróis", enquanto o nome dos traidores foi para sempre manchados com o título de "As Lanças da Traição". Esta história, porém, pode ser simplesmente uma fábula. Os "Sete Heróis", na verdade, foram covardes, que, após ver o poder do inimigo fugiram. Enquanto corriam de volta para casa, foram os "Lanças da Traição" aqueles que de fato bravamente continuaram e completaram a missão. Entretanto, estes mesmo após completarem a missão, na volta para casa, foram encurralados e assassinados pelos desertores covardes que dessa forma tiraram a honra e glória daqueles que completaram a tarefa. Sem saber deste grupo traidor, um deles sobreviveu. Seu nome era Ascheriit, e enquanto ele esperava a morte, sua vida fora salva ao consumir o corpo de uma Fada. Agora, vinte anos se passaram desde a guerra. Ascheriit, após renascer, tomando o nome de Köinzell, retorna ao império para saciar sua vingança contra aqueles que traíram ele e seus amigos. Ao mesmo tempo, lá vem uma palavra de profecia, proclamando que um herói virá da fronteira para impedir uma misteriosa, mortal catástrofe.

 

E sei lá, de repente tu goste de Koe no Katachi (tem uma história incrível de arrependimento e amizade)...

Ishida Shouya intimidou uma menina surda, Nishimiya Shouko, a tal ponto que ela sai de sua escola. Como resultado, ele está condenado ao ostracismo como punição, sem amigos para falar e não ter planos para o futuro.

 

Esta é a história de seu caminho para a redenção.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.