Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Dica para Pegar Rubi e Espada gaicos e Dados

Posts Recomendados

Entendi nada...

Cara,organiza mais,vc nao explicou o bug e muda essa sua foto pf...me assustei 3 vezes xD

Manim vou explicar mais rapido É simples Vc qr Rubi de patusei ou Espada do gaicos Ou dado do gaicoz ?????

se sua resposta for sim. Simples quando a misao comesar exemplo vc qr o rubi ai vc fala assim: Venha Rubi de patusei. tendeu acho q isso é loucura minha Eu tambem mais funfa e é isso q importa se der certo agradeça-me

enquanto a foto q te asusto q q tem e paraisso mesmo

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkk....

Você não acha que é loucura sua mano, pode ter certeza. Será que se eu falar, venha Asas de Vermécia, as Asas de Vermécia vão aparecer no meu inventário? UHhuhsaushauuhsauhsa...

Pura supertição, nada a vê ^^. Isso é apenas uma conhecidência mano.

Addios*

Link para o comentário

Kkkkkkkkkk....

Você não acha que é loucura sua mano, pode ter certeza. Será que se eu falar, venha Asas de Vermécia, as Asas de Vermécia vão aparecer no meu inventário? UHhuhsaushauuhsauhsa...

Pura supertição, nada a vê ^^. Isso é apenas uma conhecidência mano.

Addios*

pode ser q sim mais veiw de primeira todos os itens xD

Não responde pm.

Link para o comentário

Manim vou explicar mais rapido É simples Vc qr Rubi de patusei ou Espada do gaicos Ou dado do gaicoz ?????

se sua resposta for sim. Simples quando a misao comesar exemplo vc qr o rubi ai vc fala assim: Venha Rubi de patusei. tendeu acho q isso é loucura minha Eu tambem mais funfa e é isso q importa se der certo agradeça-me

enquanto a foto q te asusto q q tem e paraisso mesmo

Mano eu riiii venha rubi venha sahsaihsuaiea aff

Link para o comentário

Galera a vcs num tao entendendo num e vc falar é vc digitar qnd comesa a misao tipo digita la rubi putasei o jogo vai entender como um comando por isso vem agoraq me liguei

Não responde pm.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.