mussuca 1 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Eu abroo o GC sem nenhuma modificaçao de scripts nem nadaa ! Ai eu vo me logaraprece arkivoo de atualizaçao icompletoo! Ai eu me pergunto pq acontece issoo ? eu ja exclui um monte de arkivo q eu usava para modificar e nadaa!! Me ajudem plxx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Slityer 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Olá amigo, Simplesmente os scripts de hack's se encontram na pasta Stage. Exclua a pasta Stage e abra o Grand Chase pelo o patcher, aí vaí baichar denovo a pasta Stage. Tente logar agora, se der errado pode falar, estamos aqui! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mussuca 1 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Olá amigo, Simplesmente os scripts de hack's se encontram na pasta Stage. Exclua a pasta Stage e abra o Grand Chase pelo o patcher, aí vaí baichar denovo a pasta Stage. Tente logar agora, se der errado pode falar, estamos aqui! :D __________________________________________________________________ Desculpaas mass nao funfou ! Vocc tem otra Ipótese ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Slityer 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Ah mano!. O seu Grand Chase está com alguma pasta corrompida viu... E se essa pasta não estiver dentro do Stage, você vai ter um baita de trabalho para resolver esse problema. Fique excluindo e atualizando o patch, até que você encontre o arquivo corrompido. Outra maneira é você reinstá-lar o seu Grand Chase. Addios *! Qualquer coisa, tamo aqui. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Arquivo de atualizaçao imcompleto nao e causado por script.kom. E causado por uma má atualizaçao(gc mal atualizado), q quando vai entrar da esse erro. Ja tento exclui todos os arquivo q nao seja pasta? Aqueles la de baixo q ficam tudo solto, e baixa outro patch? Download do outro patch- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai o upload de um novo patch pra vc. Cole esse patch novo na pasta do GC,mas antes delete o antigo da pasta do gc e da area de trabalho. Agora sim cole o novo patch na pasta do GC, e envie outro pra area de trabalho. Exclua esses arquivo ai O.! Apos exclui-los atualize seu grand chase e tente entrar. Aguardo respostas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 exclua a pasta stage atualiza seu GC e pronto jogue feliz ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jones8mat 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Acho q no fórum hacks e utilitários tem um tópico com os arquivos originais do GC... Qualquer coisa,reinstala o GC ou exclui tudo da pasta dele e atualiza o patch. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 exclua a pasta stage atualiza seu GC e pronto jogue feliz ;) Ai sabe ler nao né? Nao viu q o cara ja falo q removeu a pasta stage atualizo e nao resolveu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Slityer 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Olha mano, se nada que o povo te disse aí em cima não deu certo, reinstá-la o seu Grand Chase, 100% funcional. Uma forma de se evitar isso é não alterando pastas do seu Grand Chase, não finalizar o Grand Chase no meio do patcher e tals... reinstá-la o seu Grand Chase e pronto. Addios * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Uhum, tente nao danifica-lo, apos re-instala! Tipo, no meio do jogo desliga o pc rapidamente, quando o gameguad tive carregando nao cancelar, fica finalizando o GC direto la em processos no gerenciador de tarefas ,e outras coisas bruta q possa danifica o GC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mussuca 1
Eu abroo o GC sem nenhuma modificaçao de scripts nem nadaa !
Ai eu vo me logaraprece arkivoo de atualizaçao icompletoo!
Ai eu me pergunto pq acontece issoo ?
eu ja exclui um monte de arkivo q eu usava para modificar e nadaa!!
Me ajudem plxx!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados