Sieghartdeprata 4 Postado 12 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2015 [12/10] RLH Warface - ESP & Aim através do GLOBAL LOADER DA RLH Funcionamento [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]Windows 10[/TD] [TD]Funcional[/TD] [/TR] [TR] [TD]Windows 8 e 8.1[/TD] [TD]Funcional[/TD] [/TR] [TR] [TD]Windows 7[/TD] [TD]Funcional[/TD] [/TR] [TR] [TD]Windows XP[/TD] [TD]Não testado[/TD] [/TR] [/TABLE] TUTORIAL PREVIEW É fácil, siga esses passos: 1. Execute-o. (em alguns casos e bom executar como admin se for windows 7 pra cima) 2. Ele vai perguntar se você deseja ver a vídeo aula, se ficar confuso veja o vídeo. 3. Clique em Carregar Global Loader ULTRA. (Espere 10seg) 4. Clique duas vezes nos anúncios. (Está em branco? tente recarregar. Se continuar baixe este É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Se tiver já tiver um no pc, desinstale e instale este). 5. Selecione seu jogo. 6. Selecione o hack que desejar e clique em carregar. Bom jogo. PARA USAR O HACK UTILIZE AS SETAS DO TECLADO < e > VÍDEO TUTORIAL [video=youtube;Dc8FfYlhxFk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PROGRAMAS NECESSÁRIOS PARA O USO DOS HACKERS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD E SCAN [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] CRÉDITOS RL HACKERS FENIX Minha Steam Meu Deviantart #454 #465 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuruneK 0 Postado 12 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2015 passa link ae direto pq ta dando pagina nao disponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuruneK 0 Postado 12 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2015 pode dexar ja funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CamicaZZZE 0 Postado 12 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2015 O hack não quer abrir aqui, o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghartdeprata 4 Postado 13 de Outubro 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2015 O hack não quer abrir aqui, o que pode ser? Certifique-se de ter instalado todos os programas necessários e de sempre executar tudo em modo adm Aqui está funcionando sem problemas ... Minha Steam Meu Deviantart #454 #465 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CamicaZZZE 0 Postado 13 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2015 Cara o hack derruba meu fps a ponto de ficar sem condições de jogar bem, além disso esse aimboot dele é ruim pakas na moral se atira ele acerta a lua :youseemtobe serious! muito facil de ser percebido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghartdeprata 4 Postado 14 de Outubro 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2015 Cara o hack derruba meu fps a ponto de ficar sem condições de jogar bem, além disso esse aimboot dele é ruim pakas na moral se atira ele acerta a lua :youseemtobe serious! muito facil de ser percebido. O problema é seu PC meu caro, até onde ouvi ninguém reclamou de queda de frames nesse hack, e sobre acertar a lua eu acho inválido, o aimbot está com uns certos problemas, mas se você souber jogar e ter controle não há problema algum, no seu caso sprayar o botão esquerdo sempre vai indicar que você está usando hack né sabichão :D Minha Steam Meu Deviantart #454 #465 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CamicaZZZE 0 Postado 14 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2015 O problema é seu PC meu caro, até onde ouvi ninguém reclamou de queda de frames nesse hack, e sobre acertar a lua eu acho inválido, o aimbot está com uns certos problemas, mas se você souber jogar e ter controle não há problema algum, no seu caso sprayar o botão esquerdo sempre vai indicar que você está usando hack né sabichão :D Ta certoo pai, mais esse aimboot ae ta terrivel!:darkmood: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conesk 0 Postado 18 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2015 Está dizendo que já tem uma nova versão disponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio.wc3 0 Postado 21 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2015 junto vem isso: ALYac Gen:Variant.Strictor.96805 20151014 Ad-Aware Gen:Variant.Strictor.96805 20151014 Agnitum Trojan.DL.Delphi!uFkUIfr0IKU 20151014 Arcabit Trojan.Strictor.D17A25 20151014 Avast Win32:Dropper-gen [Drp] 20151014 Avira TR/Dldr.Delphi.Gen4 20151014 BitDefender Gen:Variant.Strictor.96805 20151014 Emsisoft Gen:Variant.Strictor.96805 (B) 20151014 F-Secure Gen:Variant.Strictor.96805 20151014 GData Gen:Variant.Strictor.96805 20151014 McAfee Artemis!619318618EA1 20151014 McAfee-GW-Edition BehavesLike.Win32.Generic.tc 20151014 MicroWorld-eScan Gen:Variant.Strictor.96805 20151014 Qihoo-360 Win32/Trojan.eb7 20151014 Symantec Suspicious.Cloud.2 20151013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piuuh 0 Postado 21 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2015 Aqui ta dando Warface Parou de Funcionar ! oq pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junioreenos2 0 Postado 21 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2015 Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaladinoDasSombras 0 Postado 23 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2015 ta funfanfo ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resuark 0 Postado 1 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2015 Virusssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polibian 0 Postado 3 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2015 Não abre, diz que tem uma nova versão disponivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghartdeprata 4 Postado 7 de Novembro 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2015 Não abre, diz que tem uma nova versão disponivel. Essa versão deste tópico está desatualizado, cheque a nova versão aqui http://www.webcheats.com.br/forum/warface-downloads-de-cheats-utilitarios/2515995-02-11-rl-hackers-esp-aimbot.html Minha Steam Meu Deviantart #454 #465 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados