Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Como será o futuro do nosso servidor?

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, hoje trago pra vocês uma novidade do CrossFire AL, eles vão destribuir armas de GP pra todos :D.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o CF AL fazendo isso? Claro que é mentira né.

Repara na imagem abaixo e da uma analisada nos mega prêmios pra quem comprar até 14,000.

Package_October_forum.jpg

Separador-de-Texto-1.jpg

Agora veja na lista que o [GM]Paranoid postou no fórum e repara que a palavra que mais se destaca é "Comprar".

Compre ZP e receba itens grátis na sua conta!

Entre os dias 12 a 16 de outubro, ao comprar ZP (mínimo de 9.000ZP), você recebe um pacote de itens grátis.

Ao comprar 9,000 ZP, você recebe:

P228-Camo (7 dias)

Ao comprar 14,000 ZP, você recebe:

P228-Camo (7 dias)

M16 Silence Camo (7 dias)

Ao comprar 28,000 ZP, você recebe:

P228-Camo (7 dias)

M16 Silence Camo (7 dias)

Pá-Red Dragon (7 dias)

Ao comprar 70,000 ZP, você recebe:

P228-Camo (30 dias)

M16 Silence Camo (30 dias)

Pá-Red Dragon (30 dias)

Ao comprar 140,000 ZP, você recebe:

P228-Camo (30 dias)

M16 Silence Camo (30 dias)

Pá-Red Dragon (30 dias)

S.T.A.R. (30 dias)

Granada Abóbora (30 dias)

Separador-de-Texto-1.jpg

Perceberam que em nenhuma das vezes eles pensaram em quem não pode comprar?

Por que parece que essa palavra tem mais importância do que os jogadores que fazem o CrossFire ser o que é hoje?

Como será o futuro do nosso servidor?

CrossFire já foi um dos jogos que mais disputaram o auge, e agora é um dos mais criticados por trocar jogadores por dinheiro, lamentável.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porraa tudo temporário, deviam usar aquele sistema de cargas do PB, se lascar z8 tá dmais esses últimos anos, fora que esse sistema pague e ganhe nunca é bacana pra quem não pode pagar

Link para o comentário

Porraa tudo temporário, deviam usar aquele sistema de cargas do PB, se lascar z8 tá dmais esses últimos anos, fora que esse sistema pague e ganhe nunca é bacana pra quem não pode pagar

Eles não pensam na possibilidade de pessoas que não tem nem comida em casa estar jogando cf e desejando ter alguma coisa de ZP.

z8 ta ficando cada dia pior e se continuar assim, daqui uns 3/4 anos não terá nem 50 mil players online.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Bom acredito que a empresa e o jogo necessitam de dinheiro para continuar a ativas, sim a Z8 como toda empresa precisa disso mas, em algumas outras eles tem consideração com os usuários, eles oferecem promoções entre outras vantagens para quem não pode comprar ou simplesmente quem não quer, a Z8 é diferente, ela sabe que se ela continuar não fazendo isso ela não vai falir porque tem gente que compra. Aposto que praticamente todo jogador de crossfire já viu pelo menos 1 player com mais de 8 Vips, ontem mesmo, eu vi um cara com 12 VIPS, eu nem sabia que isso era possível

É por causa desses jogadores que isso continua acontecendo, não estou criticando eles, mas também não apoio gastar mais de mil reais em um jogo que você sabe que não terá suporte

Link para o comentário

aan;9442130']Bom acredito que a empresa e o jogo necessitam de dinheiro para continuar a ativas, sim a Z8 como toda empresa precisa disso mas, em algumas outras eles tem consideração com os usuários, eles oferecem promoções entre outras vantagens para quem não pode comprar ou simplesmente quem não quer, a Z8 é diferente, ela sabe que se ela continuar não fazendo isso ela não vai falir porque tem gente que compra. Aposto que praticamente todo jogador de crossfire já viu pelo menos 1 player com mais de 8 Vips, ontem mesmo, eu vi um cara com 12 VIPS, eu nem sabia que isso era possível

É por causa desses jogadores que isso continua acontecendo, não estou criticando eles, mas também não apoio gastar mais de mil reais em um jogo que você sabe que não terá suporte

E além de não ter suporte, você gasta dinheiro com JOGO, em 12 vips ele pagou ai praticamente 2,500 reais, fora as armas que ele tem de MN, char, itens e tal. Só que se você parar pra pensar, o CrossFire por ser um jogo, apenas um jogo, pode sair do ar amanhã e ele jogou tudo isso de dinheiro fora. Agora, enquanto existir jogadores que gastem tanto com a z8games, sempre seremos tratados como produto pra encher o bolso deles.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Mano que vacilo

Dar m16 camo é sacanagem.

Já vi promoções de zp muito ruins,mas essa conseguiu superar qualquer uma já vista por min.

P228 camo = p228 normal

m16 camo = m16 normal(recoil que muda muito pouco)

"Pacotão de itens" kkk ta mais pra pacotinho huehuehuehue

maxresdefault.jpg

kek!

Link para o comentário

Dessa promoção muito "bacana" a única arma que vale a pena é essa pá, o resto...prefiro gastar em goiaba. Vacilo dar essa M16 camuflada na boxta.

Parabéns a todos os envolvidos <3.

Ehhh, Z8 trolando até os caras que sustentam essa porra, que triste kkk.

Prevejo que futuramente teremos que pagar para termos acessos à alguns servidores...ta serto!

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Mano que vacilo

Dar m16 camo é sacanagem.

Já vi promoções de zp muito ruins,mas essa conseguiu superar qualquer uma já vista por min.

P228 camo = p228 normal

m16 camo = m16 normal(recoil que muda muito pouco)

"Pacotão de itens" kkk ta mais pra pacotinho huehuehuehue

maxresdefault.jpg

pro nivel da z8 br, isso é pacotão e pro resto do ano todo ainda kkkkkkkk

Dessa promoção muito "bacana" a única arma que vale a pena é essa pá, o resto...prefiro gastar em goiaba. Vacilo dar essa M16 camuflada na boxta.

Parabéns a todos os envolvidos <3.

Ehhh, Z8 trolando até os caras que sustentam essa porra, que triste kkk.

Prevejo que futuramente teremos que pagar para termos acessos à alguns servidores...ta serto!

Vacilo dar essa M16 camuflada na boxta.

MANO COMO FAZ PRA PARAR DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

M16 até que é boa, meu sonho de consumo, vou mendigar doação, nunca te pedi nada

z0eBUvk.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Haha até acho que iam dar de graça, esses cara só pensa em grana.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Haha até acho que iam dar de graça, esses cara só pensa em grana.

Cara, eu vou carregar zp pra ganhar m16 camo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Na minha opinião, já deveria vir com essas bost4s ai x.x

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.