Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gravidez aos 13/14 anos

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como assim apóia?

Deu a impressão de que fosse normal o povo planejar ter filhos nessa idade.

Vejo como irresponsabilidade, uma criança cuidando de outra e em quase sempre sobra para os avós.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gravidez nessa idade é um erro gigante.. atrapalha os estudos,o trabalho,e tudo.

O aborto não é solução para nada,quem fez tem que assumir a criança e as consequencias do ato.

Sou contra a gravidez ''prematura'' pelo bem das pessoas

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

ionísio;9442028']O aborto não é solução para nada' date='quem fez tem que assumir a criança e as consequencias do ato.[/quote']

Discordo. O aborto pode ser a solução sim, só depende do caso. Mas não me pronunciarei sobre o assunto para não perder o foco do tópico. :v

-

Apoiar? Nem fufu. Atrapalha em tudo na vida de uma garota. Ter que lidar com os sintomas da gravidez, se adaptar com isso na sua rotina, estudo, trabalho. E depois ter que cuidar da criança... minha mãe costuma dizer que uma garota que tem um filho nessa idade perde a vida completamente. Porque se ela ter o bebe, o foco na vida dela vai ser ele. E concordo. A pessoa deixa de fazer as coisas para ela.

A mesma coisa o pai da criança, mas hoje em dia é normal o pai simplesmente sumir ou não ter responsabilidade alguma perante a isso. O bacana é que quem fica feia na história é sempre a moça. Como se a garota tivesse engravidado magicamente, né? Essa sociedade é genial.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Amigo, dependendo da vida que uma pessoa leva, a gravidez já atrapalha nos 25/30 anos, imagina com 13...

Gravidez, casamento, até namoro sério, são coisas que deviam ser levadas bem mais a sério e não são, por isso quando você põe num jornal você assiste milhares de casos de: Abandono dos pais, fetos em lixões, abortos, pessoas que se casam hoje e amanhã o cara tá batendo na "amada" esposa, namorados matando suas namoradas porque não aceitaram o fim e aí vai....

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Amigo, dependendo da vida que uma pessoa leva, a gravidez já atrapalha nos 25/30 anos, imagina com 13...

Gravidez, casamento, até namoro sério, são coisas que deviam ser levadas bem mais a sério e não são, por isso quando você põe num jornal você assiste milhares de casos de: Abandono dos pais, fetos em lixões, abortos, pessoas que se casam hoje e amanhã o cara tá batendo na "amada" esposa, namorados matando suas namoradas porque não aceitaram o fim e aí vai....

Leiam e releiam, até cair os olhos. Por favor. Obrigado.

Faço das minhas as suas palavras, é inacreditável o número e a ansiedade da molecada de querer experimentar as coisas e acharem que sabem. Mas é natural, ninguém aprende do nada... O problema é a falta de humildade, respeito, maturidade. A criança querer bater boca com quem já tem anos e anos de vivência e experiência. Ao invés dos cidadõezinhos fecharem a boca e escutar, saem fazendo cagadas pra todo lado.

Resultado é esse, depois aparecem com as mãos abanando perguntando " E agora?"

A mesma coisa o pai da criança, mas hoje em dia é normal o pai simplesmente sumir ou não ter responsabilidade alguma perante a isso. O bacana é que quem fica feia na história é sempre a moça. Como se a garota tivesse engravidado magicamente, né? Essa sociedade é genial.

A moça costuma ficar feia na história por que normalmente a responsabilidade maior é das mulheres. E todos nós sabemos que meninos demoram mais para completar o ciclo de desenvolvimento, ter maturidade e todo o resto. Meninas se desenvolvem mais rápido, são mais maduras. Daí entra a questão da malandragem, o cara é bonitinho tem corpinho é gostosinho, e a menina sem ter o conhecimento sobre fazer "amor", prevenções, e o que tem na cabeça de bost4 dos moleques... Vai lá e confia, por que normalmente meninas são carentes, dramáticas etc... etc... Homem já é mais ignorante.

Gravidez precoce é uma irresponsabilidade acompanhada da falta do conhecimento. Lamentável apenas, mas cada um sabe o que faz. Se teve orgulho o bastante pra fazer a malandragem, a vida devolve a tarefa de responder seus atos.

~~

Link para o comentário

O fato de eu ter colocado a questão: "Você apoia?", não significa que eu sou a favor, temos que levar em conta que muita menina por ai faz filho com 13 anos e acha super normal, até "gosta" aparentemente de ser mãe. Ser mãe, parece ser a melhor sensação do mundo, se não a melhor. Mas com essa idade, sinceramente, eu acordava 06:00 pra assistir desenho, a menina hoje em dia acorda 8:00 pra ir na farmácia comprar o teste. É sim, falta de responsabilidade, mas a pessoa fez sabendo das consequências, e vai ter que arcar com as mesmas, mas não podemos julgar o ato grotesco de uma criança que não sabe nem o que quer ser quando crescer. Não digo que não podemos julgar por apoiar, mas por sermos todos iguais quando se refere a ser humano. Vamos deixar bem claro aqui que eu NÃO sou a favor disso, mas cada um é dono de sí, e sabe porque fez isso.

Sei que não é só no Brasil, mas aqui é onde mais ocorrem gravidez na adolescência, segundo as estatísticas. Infelizmente, tem gente que gosta e se sente bem com isso, acreditando ou não.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Entendi a questão do apoio, mas realmente me passou a impressão de ser algum tipo de movimento em prol de as meninas engravidarem com essa idade hehe.

Acho que pra uma pessoa engravidar nessa idade e achar normal teria que ser muito irresponsável, apesar que muitas vezes essa pessoa possa ser influenciada por gostar da pessoa e já nesse ponto isso vai da educação que se ter dentro de casa com bastante diálogo sobre esse tipo de assunto.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Uma criança cuidando de outra \z.

É irresponsabilidade, ansiedade de experimentar as coisas antes da hora.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Bibia manja dos assuntos de ser uma mãe

Já é bem experiente tem 5 filhos e 15 netos , escutem a voz da sabedoria \z

Eu não concordo com isso e nunca vou concordar , ser mãe é algo muito mais serio do que apenas colocar um filho no mundo. Você vai ter que se adaptar a vida de uma gestante e na adolescência significa ter que parar de estudar e se tiver trabalhando largar o trabalho também. E não acaba por ai...você vai ter arcar com as despesas do pimpolho apos seu nascimento principalmente o leite e a fralda que não esta barato.

Ter um filho requer planejamento pois é algo que vai mudar sua vida. Meus pais me tiveram bem cedo também ( meu pai tinha 17 e minha mãe 20 ) mas graças ao esforço dos dois hoje estou aqui estudando e trabalhando.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.