Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Por que a z8 da mais atenção ao dinheiro do que a nós?

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu ja joguei todos jogos online,ou quase todos ( menos lol),e pra mim a empresa que da mais atenção aos usuarios é a LuG.

Z8 pensa só no dinheiro,assim como a Ongame.

Enquanto as pessoas colocarem ZP/Cash para eles está bom.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio;9442003']Eu ja joguei todos jogos online,ou quase todos ( menos lol),e pra mim a empresa que da mais atenção aos usuarios é a LuG.

Z8 pensa só no dinheiro,assim como a Ongame.

Enquanto as pessoas colocarem ZP/Cash para eles está bom.

Exatamente.

Por mim, eu faria meio que um "protesto", conversaria com todos os membros e entraria em um acordo que NINGUÉM iria colocar mais ZP por um ano, quero ver se o CrossFire não fecha de vez assim, mas infelizmente não depende só de mim shaushauhs.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

"Quando a fama sobe à cabeça, foda-se o resto".

Quando uma nova empresa entra no mercado eles tentam dar o máximo de satisfação ao cliente por ser novata e com quase nenhum reconhecimento. Ao expandir a empresa mais clientes virão, e a tendência é eles acabarem esquecendo da qualidade dos serviços prestados aos seus clientes, e se influenciar mais pelo reconhecimento que a empresa tem.

Isso aí pode ser aplicado à Z8, que enquanto ainda tiver muito jogador colocando zp, ela vai pouco se importar com a gente.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Isso mesmo que o Wolfpack falou

E como eu já havia citado em outro tópico seu, tem muito mais players comprando muito Zp do que nós pensamos, enquanto a conta da Z8 estiver muito acima do positivo ele irá dar mais atenção para quem ajuda a aumentar isso de uma forma maior, ou seja, gente que compra Zp de forma extraordinária

Link para o comentário

Isso é simples, a z8games é uma empresa.

Empresa, é uma atividade econômica exercida profissionalmente pelo empresário por meio da articulação dos fatores produtivos para a produção ou circulação de bens ou de serviços. O conceito jurídico de empresa não pode ser entendido como um sujeito de direito, uma pessoa jurídica, tampouco o local onde se desenvolve a atividade econômica.Toda empresa é criada com base e visão apenas no lucro

Podem chorar,manisfestar,protestas (mesma coisa k) . Enquanto estiver entrando capital , a empresa ta pouco ligando para oque acontece .

R

Empresa : z8games

quem faz entrar capital : nós(players)

kek!

Link para o comentário

aan;9442137']Isso mesmo que o Wolfpack falou

E como eu já havia citado em outro tópico seu, tem muito mais players comprando muito Zp do que nós pensamos, enquanto a conta da Z8 estiver muito acima do positivo ele irá dar mais atenção para quem ajuda a aumentar isso de uma forma maior, ou seja, gente que compra Zp de forma extraordinária

Porque ainda existe gente em pleno 2015 com quase 3 anos de cf que não cansa de ser humilhado pela z8.

Se pensar bem, ela depende da gente, não a gente dela, se a gente parar de comprar, a z8 fali, quem manda é a gente shaushaus.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

depende de qual z8 você tá falando né meu amigo, porque a z8 americana te dá de graça e permanente armas que no BR são de roleta de ZP e olhe lá

e cá entre nós quem jogou entre 2007 e 2009 sabe do que eu estou falando. voce botava 17 reais (que era 11,499 ZP na época) e a sua custom ou m60 adv era garantida (eram as unicas BMs que existiam em 2007). e quando não ganhava nada, conseguia a custom ou a M16A4 pelos cupons, mas depois foi trocado pela m4a1 e ak47 gold.

Link para o comentário

Bem eu tenho uma opinião bem razoável em cima disso, todos os usuários tem o jogo "Free" para jogar quem decide comprar cash é ele, MAS a empresa/jogo precisa dos jogadores que compra o famoso "CASH" para se sustentar até ai BLZ porem, sempre tem aquela empresa esperta querendo da de malandra para cima dos jogadores e como foi dito a cima Ongame e Z8 faz o papel muito bem.

Falando diretamente sobre o CF eu acho uma vergonha vender várias e várias armas repetidas só trocando skin/cor, não sei se troca dano ou outros atributos mas mesmo assim...

Prefiro compra jogo na Steam e na Origin que me divirto mais ;-;

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário

Bem eu tenho uma opinião bem razoável em cima disso, todos os usuários tem o jogo "Free" para jogar quem decide comprar cash é ele, MAS a empresa/jogo precisa dos jogadores que compra o famoso "CASH" para se sustentar até ai BLZ porem, sempre tem aquela empresa esperta querendo da de malandra para cima dos jogadores e como foi dito a cima Ongame e Z8 faz o papel muito bem.

Falando diretamente sobre o CF eu acho uma vergonha vender várias e várias armas repetidas só trocando skin/cor, não sei se troca dano ou outros atributos mas mesmo assim...

Prefiro compra jogo na Steam e na Origin que me divirto mais ;-;

Sim, alteram o dano, mas coisa de 5% (que faz um pouco de diferença).

Além da skin, o jogo deles é esperto, eles trocam a skin e danos, mas diminuem a chance de você ganhar, e quem é fissurado pela arma, com certeza não vai desistir tão cedo, o que te força ir lá e carregar zp toda hora.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Sim, alteram o dano, mas coisa de 5% (que faz um pouco de diferença).

Além da skin, o jogo deles é esperto, eles trocam a skin e danos, mas diminuem a chance de você ganhar, e quem é fissurado pela arma, com certeza não vai desistir tão cedo, o que te força ir lá e carregar zp toda hora.

É muito malandra kk mas enfim é senta e chora por que é complicado...

Não sei se é esse o preço mas meu amigo falo que ia compra uma arma de "170 reais" cara... com esse dinheiro faço festa na Steam e fico feliz pro resto do ano kkk.

ERIqMuT.gif

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário

É muito malandra kk mas enfim é senta e chora por que é complicado...

Não sei se é esse o preço mas meu amigo falo que ia compra uma arma de "170 reais" cara... com esse dinheiro faço festa na Steam e fico feliz pro resto do ano kkk.

ERIqMuT.gif

KKKKKKKKKKKKKK já eu não concordo muito com esse raciocínio; sim, é muito dinheiro, eu critico a z8 de pé a cabeça, mas não carrego 140k de zp porque não tenho dinheiro pra bancar depois jaskdosakd

z0eBUvk.png

Link para o comentário

convenhamos ne galera, isso aí é coisa de BR, aqui no cfna a kriss e 9A-91 são de roleta de ZP, Raging Bull (Búfalo) é de roleta de ZP, Vepr e DPM são de roleta de ZP, Beretta AR70 é de roleta de GP, R93 T2 é de roleta de GP, boa parte das armas OP são de roleta. se voce entrar num CE voce vai ver o quão equilibrado é. A maioria usa arma da loja ou usa arma de FP, no maximo um ou outro usa vip ou BM.

véi com o dinheiro de uma vip dá pra criar 8 contas na steam e comprar bioshock infinite pra todas elas hu3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.