Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Qual a patente que você sempre sonhou ter?

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sonhei em chegar apenas na patente Coronel (to quase lá). Acho a patente mais dazora que tem...

rank_68.jpg

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu sou aquela batata frita smile,um sorrisinho sei la eu

sonho em chegar: 3 vezinho de ouro

EHAEUHAEHU sim sou muito noob,só entendo da parte de erros de bugs do game \z

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

eu sou general de brigada no BR e tenente-coronel no CFNA, se eu pudesse inverter as patentes tava tudo sussa, já que o FB foi extintno no gringo.

Eu acho que nunca passei de 2º tenente na minha vida, jogo cf desde o começo do NA e nunca saio de master, sempre desisto.

Agora, conseguir Tenente-Coronel no CFNA é muita luta já que ele demora muito pra upar e tal

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Eu acho que nunca passei de 2º tenente na minha vida, jogo cf desde o começo do NA e nunca saio de master, sempre desisto.

Agora, conseguir Tenente-Coronel no CFNA é muita luta já que ele demora muito pra upar e tal

olha demorou 4 anos pra eu pegar major no CFNA, eu jogo desde 2008 depois eu parei por um tempo porque tinha chegado o BR mas hoje em dia estou devolta ao NA. eu até comprei a AK beast no preorder mas mesmo assim é demorado porque não tem fb.mesmo com vip voce tem que upar na raça e só agora eu peguei tenente-coronel.

no BR eu criei a conta, comprei 3 vips e shablam, peguei general de brigada em 3 meses.

Link para o comentário

olha demorou 4 anos pra eu pegar major no CFNA, eu jogo desde 2008 depois eu parei por um tempo porque tinha chegado o BR mas hoje em dia estou devolta ao NA. eu até comprei a AK beast no preorder mas mesmo assim é demorado porque não tem fb.mesmo com vip voce tem que upar na raça e só agora eu peguei tenente-coronel.

no BR eu criei a conta, comprei 3 vips e shablam, peguei general de brigada em 3 meses.

Cara, realmente, se você for analisar o ponto de vista do NA, eles fazem isso de ganhar pouca EXP pra você ter um tempo a mais pra jogar.

Já no CFAL, com 1 vip você pega major em 1 mês, de hack você pega 3k por partida, é muito grotesco.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Cara, realmente, se você for analisar o ponto de vista do NA, eles fazem isso de ganhar pouca EXP pra você ter um tempo a mais pra jogar.

Já no CFAL, com 1 vip você pega major em 1 mês, de hack você pega 3k por partida, é muito grotesco.

esse negocio que no NA dá menos xp é mito, já fiz FK tanto no na quanto no BR e os dois dão praticamente a mesma coisa sem contar os bônus. O unico problema de upar no na é porque o fk e o fb acabou.

E na época que o NA tinha fk e fb era da época que o maximo de xp que alguem conseguia ganhar era 1100 por partida,era impossivel ganhar mais do que isso, e esse limite foi retirado depois que teve a preorder da awm e rpk vips.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

No começo sempre quis ser Major, aí peguei major.

Acho top a patente que é só uma Estrela esqueci o nome asahus.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

No começo sempre quis ser Major, aí peguei major.

Acho top a patente que é só uma Estrela esqueci o nome asahus.

General de Brigada ou Tenente de brigada, nao lembro sidhsus.

Eu acho muito boa essa patente também, mas perde o "sentido" do jogo x.x

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.