Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nanatsu no Taizai confirma retorno em 2016!


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como suspeitávamos, o anime de Nanatsu no Taizai ou The Seven Deadly Sins de Nakaba Suzuki confirma retorno em 2016 na conta oficial do Twitter, Uhul!

 

Nanatsu-no-Taizai-2016.jpg?266208

 

Sim, a algum tempo se comentava pela rede que Nanatsu no Taizai provavelmente teria seu retorno no próximo ano e hoje(Domingo) na conta oficial do Anime um anuncio que veio nos animar:

GImqqI8.png

 

No texto ai, graças meu Japonês colonial, diz que: “Nanatsu no Taizai” se confirma para 2016 e Informações adicionais estarão disponíveis de vez em quando e podem ser vistas primeiro no Twitter. Divirta-se! #NanatsunoTaizai

 

Mais nenhuma informação revelada, por enquanto apenas essa, resta saber em qual momento do proximo ano veremos o lançamento e quantidade de episódios. Arrisco dizer que o formato será o mesmo que vimos na primeira temporada, ou SEJE, só temos que aguardar! Deu até vontade de ouvir a músicas temas. Uhá…

 

Nanatsu-no-Taizai1.jpg?266208

 

Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.