Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aquele mini ataque cardico

Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aquele mini ataque cárdico quando você ta no fórum e acontece isso:

jreY1a6.png

Isso acontece quase todos os dias quando eu to lendo algo, ou vou fazer um tópico(As vezes fazendo eu perder metade do tópico, e refazer tudo novamente) .

Então, isso já aconteceu com vocês? Qual foi sua reação quando isso aconteceu pela primeira vez?

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estou navegando normalmente pelo fórum e isso acontece é normal, nem dá ataque cardíaco, mas quando estou criando um tópico grande pra krl e isso acontece...pqp!

Isso só aconteceu comigo uma vez, agora toda vez que vou criar um tópico vou salvando tudo em bloco de notas, pra me prevenir de tal acontecimento. Apesar de agora termos o auto-save, nunca confio nele, vai que ele salva muito pra trás...kkk.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Quando estou navegando normalmente pelo fórum e isso acontece é normal, nem dá ataque cardíaco, mas quando estou criando um tópico grande pra krl e isso acontece...pqp!

Isso só aconteceu comigo uma vez, agora toda vez que vou criar um tópico vou salvando tudo em bloco de notas, pra me prevenir de tal acontecimento. Apesar de agora termos o auto-save, nunca confio nele, vai que ele salva muito pra trás...kkk.

Eu faço exatamente isso, sempre vou salvando no Bloco de notas. Já aconteceu comigo duas vezes, e o auto-save não ajuda muito.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu já estou acostumado, mas em relação a está criando um tópico e perde ele nunca aconteceu eu sempre coloco voltar a página e ta lá ou se não sempre deixo copiado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Eu já estou acostumado, mas em relação a está criando um tópico e perde ele nunca aconteceu eu sempre coloco voltar a página e ta lá ou se não sempre deixo copiado.

Eu quase perdi toda entrevista do Wolfpack.. porem o autosave me salvou s2

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Antigamente eu perdia muitos tópicos assim, infelizmente meu navegador não salva os tópicos. Não sei porque, nem autosave, nem voltar, nem nada. Então sempre que criava um tópico, colocava no word. E sempre que comentava, colocava no bloco de notas.

~~

Link para o comentário

Já tive esse mini ataque cardíaco algumas vezes k

Já perdi muito tópico assim.Até chegar a opção Auto Save.

É tipico usar o bloco de notas(é mais seguro kk)

________

Resumindo, erro de protocolo de dados.

Seu computador envia um código seguido de um protocolo e o servidor não concorda com os dados. É mais ou menos isso .

kek!

Link para o comentário

Esse erro era comum aqui no meu computador, sempre logava pelo "Anonimo" do chrome, mas esse erro é só questão de fechar, reiniciar o pc ou o navegador... Só lembrando que esse erro é só para você e não global.

E como dito a cima, sempre salve o seus textos.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.