Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Álcool na adolescência

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

O que você acha sobre o consumo de álcool na adolescência?

Você já consumiu?

b4a4780a6f1c88be4db3ec75e30954b0.jpg

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consumi, experimentei é até bom.

Só não gosto de beber.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Desde os 15 bebo e não me vejo parando de tomar.

Uma cerveja no final de semana, com aquele sol... não tem nada melhor.

Vodka eu tomava pouco, mas voltei a tomar nas festas, já que geral toma...

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Desde os 15 bebo e não me vejo parando de tomar.

Uma cerveja no final de semana, com aquele sol... não tem nada melhor.

Vodka eu tomava pouco, mas voltei a tomar nas festas, já que geral toma...

Cerveja > Vodka.

Ceva em domingo é vida

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Prefiro uma Água de Coco pra refrescar :v.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Só bebo em comemoração de algo.Uma data especial uma festa etc

Tenho preferência por whisky e vinho.

Vinho também é bom.. ainda mais canção \z

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Não gosto de beber, apenas gosto de afastar momentaneamente o sentimento de solidão através o desnorteamento que a embriaguez alcoólica proporciona. Ninguém deveria beber, independente da idade, e quanto mais novo, pior.

Esse romance por trás de álcool e drogas nada mais é do que uma tentativa patética e desesperada de mascarar a tristeza, e a mídia, através de musicas(sertanejo e country principalmente), e filmes de juvenais como Project X, só manipulam jovenzinhos de cabeças fracas a adotar esse estilo de vida.

Link para o comentário

Não gosto de beber, apenas gosto de afastar momentaneamente o sentimento de solidão através o desnorteamento que a embriaguez alcoólica proporciona. Ninguém deveria beber, independente da idade, e quanto mais novo, pior.

Esse romance por trás de álcool e drogas nada mais é do que uma tentativa patética e desesperada de mascarar a tristeza, e a mídia, através de musicas(sertanejo e country principalmente), e filmes de juvenais como Project X, só manipulam jovenzinhos de cabeças fracas a adotar esse estilo de vida.

Tem que ser muito zé droguinha para se influenciar por filme e.e

Finalmente participou de um tópico meu :v

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Não vejo diferenças em um bêbado adulto ou jovem, irresponsabilidade da mesma forma que muitas vezes acaba em dependência apenas isso.

Faz uns 15 anos que consumo bebidas alcoólicas, sempre que tenho um tempo pra relaxar eu gosto de tomar um bom whisky ou cerveja.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Tem muitos fatores que podem levar os adolescentes a consumirem álcool, porém creio que por gosto não deve ser não... Talvez pelos amigos que incentivam ele a tomar esses tipos de bebidas, e o sujeito lá pra não bancar a criancinha da turma toma, e toma pra krl pra provar que é "machinho", ou "descolado/a".

Mesmo após eu completar meus dezoito anos, raramente tomo alguma bebida alcoólica, apenas em ocasiões especiais. Sempre opto por um suco ou refrigerante, que convenhamos, melhor que çasporra aí, vlwflw.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Eu nunca bebi (já, só que pouco), nem sei como é estar bêbado.

Nunca bebi principalmente por ver meu pai beber quando eu era criança e ver as coisas que ele fazia.

E eu acho que um vício leva ao outro na qual ele até droga usou. Hoje ele não bebe e nem usar mais droga e a única coisa que me pede é pra não errar como ele errou.

Anyway, eu até beberia mas não pra ficar bêbado. E cá entre nós, o gosto do álcool é uma merda.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

@Wolf concordo cntg..

@Morison Quase chorei pensando na tua infância

Obrigado a todos que participaram.. era só uma "brincadeira" mas acabei tirando algumas lições daqui.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

ionísio;9441584']Tem que ser muito zé droguinha para se influenciar por filme

Você realmente pensa isso? Sei que não, todos somos sugestionáveis, uns mais que outros, uns precisariam assistir 10 filmes sobre um assunto para se sentir impressionado, outros, apenas metade de 1, e se for pela suas palavras, todo ser humano that have ever lived ever is um zé droguinha.

Link para o comentário

Você realmente pensa isso? Sei que não, todos somos sugestionáveis, uns mais que outros, uns precisariam assistir 10 filmes sobre um assunto para se sentir impressionado, outros, apenas metade de 1, e se for pela suas palavras, todo ser humano that have ever lived ever is um zé droguinha.

Nunca fui influenciado por um filme,já assisti jurassic park e não saí por aí atrás de DNA de dinossauro.

Achei o Project X muito bom,mas não vi nada demais alem de ficção nele.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Já tomei, não gostei, prefiro uma boa coca-cola com amendoim e assistir um filme ou joga alguma coisa vlw flw's

Faço as palavras deste jovem gafanhoto as minhas.

Normalmente só tomo em datas comemorativas ou festas de pessoas bem chegadas. Mesmo que eu goste (não de todas, tem umas que não sei porque diabos o povo toma de tão ruim que é), não me vejo no desespero de tomar sempre ou tomar até ficar louca. #Desabaf: Algo que me deixa um pouco fula as vezes é do povo achar que pra reunir algo com os amigos tem que ter algo alcoólico no meio. Tipo... pode ter só pão com manteiga e leite. Com o pessoal todo reunido sempre vai ser algo bacana. :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

O que você acha sobre o consumo de álcool na adolescência?

Você já consumiu?

Acho errado, primeiro por que é proibido. Se é proibido vai por a boca pra quê? É lei como qualquer outra. Além de ser proibido afeta o desenvolvimento do(a) malandrão (dona), retardamento nos processos hormonais e faz mau precocemente ao fígado. Daí entra outra questão, o cidadão querer aparecer. Normalmente quem começa no mundo das "drogas" tem um costume muito infantil que é o de querer ser o centro das atenções e como se não bastasse são os primeiros a se f*** em PT etc... Dão mais trabalho.

- Não consumi álcool até meus 17 anos, seguindo ao pé da letra comecei aos 18.

Uma última opinião. Bebida é questão de costume, acostumar o corpo. Lembro que cerveja eu mal conseguia tomar meia lata, forçando com o tempo já estava lá tomando meio engradado. Odiava o gosto, passei a gostar devido ao costume. Hoje eu amo cerveja, amo vodka, wisky, vinho etc... Se der gasolina acho que desce também.

Já dei bastante PT, vexame, é questão de acostumar... Com o tempo nunca mais passei vergonha e bebia a vontade, até ficar travadão. Misturava alcool com mais coisas... muitas coisas, e nunca mais me deu nada devido a resistência que o corpo cria. Porém eu tenho noção que futuramente vou estar totalmente ferrado.

Problema da kidzada é esse, querer ser adulto fora de época. Vocês forçando as coisas só adianta mais os problemas futuros. Vão na paix, vão zen... Tomem o toddynho de cada dia e o pão com manteiga, deixa o corpitu desenvolver... Ficar liMdão e pa. Quando se sentirem seguros, estarem de consciência e corpo pronto e dentro da lei, aí faz a p0rr4 que quiser.

São toques né... Segue quem quer. HAHAHA mas saiba, que quando vejo kid em festa bebendo álcool, se o indivíduo passa mal. Ou dá um jeito de vazar da festa ou vai ser muito, muito zoado. Pode apostar... Aquela velha história, quem cuida de criança é babá.

~~

Link para o comentário

Já experimentei várias marcas de cervejas e única que de fato gostei foi a Eisenbahn, que por coincidência é daqui da cidade (Blumenau). De modo geral tomo socialmente. Acho totalmente sem sentido, pra não dizer irracional, beber "até cair", independente da idade. Entretanto, fazer isso na adolescência, pelo menos pra mim, é bem mais ridículo.

Comecei a tomar socialmente por volta dos 17/18 anos.

Link para o comentário

Já gastei muito dinheiro com bebida. Em festas, balada, rave na casa dos amigu.

É dahora, mais é uma bosta. Primeiro que você gasta sua grana tudo, para depois de alguns minutos urinar tudo.

Segundo acaba com a vida da pessoa, saúde e tals.. Enfim, se eu beber atualmente é moderadamente.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.