Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[reclamação] area warcheats

iraker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de pedir o auxilio do moderador da area do warcheats, e chamar atenção para alguns usuarios que tentam ser uteis copiando topicos de outros sites, muitas vezes sem autorização do autor como é o caso do post garenahack tdt. Confesso que nao sei quais sao as obrigações de um moderador, mas com certeza a sua função visa manter um nivel dos posts de apps. Fica muto feio pra um forum do status do webchets ter posts copiados de outros lugares. 4 dos 5 ´posts tops da area são copias fieis de outros posts. Gostaria de saber qual é a politica de voces em relação a isso. Uma das reclamaçoes é do dono de uma versão craqueada de um app que ficou puto pq postaram um programa seu, quando ele mantem um topico atualizado para o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Somos um fórum com mais de 1 k de membros,não podemos controlar os conteúdos que são ripados,pois a maioria é , e vários aqui contém os créditos,não podemos fazer nada enquanto a isso.

Link para o comentário

Somos um fórum com mais de 1 k de membros,não podemos controlar os conteúdos que são ripados,pois a maioria é , e vários aqui contém os créditos,não podemos fazer nada enquanto a isso.

acho que voce nao faz a menor ideia do que quer dizer "ripado" mas blz. de qualquer forma, traduzindo o que voce falou. " o lance sao muitos usarios e muitos acessos diarios, foda-se o conteudo "

ok

Link para o comentário

ela tem noção sim do que é ripar

e nao é foda-se o conteudo nao , os moderadores existem para manter a area organizada , e sempre com um conteudo funcional , quero ver , se vc fosse moderador da area GC por exemplo , la é a area com mais acessos , e por isso , mais usuarios criando topicos inuteis , topicos em area errada , vida de staffer nao é mole nao , os moderadores tentam organizar a area no maximo , a maioria dos posts tem creditos , alguns que nao tem , tem o prazo de 1 dia pra colocar os creditos reais se nao o topico é fechado, sao mais de 1 milhao de membros registrado , mais de 4 mil acessos diarios , nao é facil nao

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

ela tem noção sim do que é ripar

e nao é foda-se o conteudo nao , os moderadores existem para manter a area organizada , e sempre com um conteudo funcional , quero ver , se vc fosse moderador da area GC por exemplo , la é a area com mais acessos , e por isso , mais usuarios criando topicos inuteis , topicos em area errada , vida de staffer nao é mole nao , os moderadores tentam organizar a area no maximo , a maioria dos posts tem creditos , alguns que nao tem , tem o prazo de 1 dia pra colocar os creditos reais se nao o topico é fechado, sao mais de 1 milhao de membros registrado , mais de 4 mil acessos diarios , nao é facil nao

O que eu sei é que voces pedem para reclamar por que voces nao conseguem ver tudo, ai nos reclamamos voces, dizem que nao podem fazer nada.. no way.

Link para o comentário

acho que voce nao faz a menor ideia do que quer dizer "ripado" mas blz. de qualquer forma, traduzindo o que voce falou. " o lance sao muitos usarios e muitos acessos diarios, foda-se o conteudo "

ok

NINGUEM AKI RIPA NADA AMIGUENHO (;

Todo mundo que nao faz, avisa que pegou te outro forum, e coloca os creditos.. Isso se for programas, Porque nos tutorias é só colocar a fonte de pesquisa.

E nao coloque palavra na boca das pessoas ela não disse isso.

E sua reclamação nao tem fundamentos amico (:

boa Noite & dorme bem .

Link para o comentário

NINGUEM AKI RIPA NADA AMIGUENHO (;

Todo mundo que nao faz, avisa que pegou te outro forum, e coloca os creditos.. Isso se for programas, Porque nos tutorias é só colocar a fonte de pesquisa.

E nao coloque palavra na boca das pessoas ela não disse isso.

E sua reclamação nao tem fundamentos amico (:

boa Noite & dorme bem .[/size]

As vezes eu acho que escrevo em grego, só pode. Tem algumas respostas que simplesmente nao fazem o menor sentido, tudo bem que voce queira babar o ovo do coordenador, mas leia outra vez meu post.

1. Eu fui o primeiro a dizer que nao tem nada ripado

2. Minha reclamacao é justamente de posts sem creditos devidos. dentre outros probs.

3. Releia todos os posts e perceba a merda que voce falou.

Link para o comentário

e chamar atenção para alguns usuarios que tentam ser uteis copiando topicos de outros sites,

webchets ter posts copiados

Uma das reclamaçoes é do dono de uma versão craqueada de um app que ficou puto pq postaram um programa seu,

1. Eu fui o primeiro a dizer que nao tem nada ripado

Primeiramente, se vc nao sabe nem dialogar sem ser igorante, nao respondo mais (:

2°Voce não escreve em grego não, só te falta saber se comunicar é isso!

3°Eu te intendi muito bem sim (: , tá reclamando dos creditos, que nao quer que os outros levem credito por algo que nao fizeram(:

4°Bom nessa realmente, vc nao falou sobre ripagem, a Cord quee falou, srry D:

5° Sobre o programa do cara, el estas protegido por direitos autoriais? UAHEUAHEUHAUEH

não né? então? jogo na net meu filho não há o que fazer;*

tudo bem que voce queira babar o ovo do coordenador

Não preciso diisso fã ;*

3. Releia todos os posts e perceba a merda que voce falou.

Olha o respeito!

Concluindo:

Bom os posts que eu vejo todos tem creditos, até pq se nao tem na hora eu reporto .-.

pra ferrar com o cara..

Link para o comentário

Primeiramente, se vc nao sabe nem dialogar sem ser igorante, nao respondo mais (:

2°Voce não escreve em grego não, só te falta saber se comunicar é isso!

3°Eu te intendi muito bem sim (: , tá reclamando dos creditos, que nao quer que os outros levem credito por algo que nao fizeram(:

4°Bom nessa realmente, vc nao falou sobre ripagem, a Cord quee falou, srry D:

5° Sobre o programa do cara, el estas protegido por direitos autoriais? UAHEUAHEUHAUEH

não né? então? jogo na net meu filho não há o que fazer;*

Não preciso diisso fã ;*

Olha o respeito!

Concluindo:

Bom os posts que eu vejo todos tem creditos, até pq se nao tem na hora eu reporto .-.

pra ferrar com o cara..

[/size]

Não cara, você não "IIIntendeu" nada, copiar sem autorização, apesar de eu achar escroto, não se pode coibir, agora, os créditos tem que ser devidos. O cara copia o post de outro forum, não muda uma letra ai poe credit " my 100%"...... Tente ler mais uma vez meu post acho que agora vai.

para se ter uma ideia da bagunda da area.

O Cara que craqueo o hack, que posta regularmente aqui no forum, tem menos visitas no post dele do que o cara que copiou e colou o hack dele. Caso voces se perguntem pq, a resposta é simples, sao 3 nerds que ficam flodando o topico que fica sempre com up.

Estou falando do TDT, quem desenvolveu, Baran, copiou, no minimo o topico do cara que faz o hack deveria ser fixado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.