Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você já começou a estocar vento?

invitevb
 Compartilhar

Posts Recomendados

DILMÃO PQ FAIZ IÇU? OSJIDASOIDJSOIDJSODIFJSDOIJFIDSUFGIDFUHGISDOLJFDSIPOUFHJSDPOIJFIPDOKDSPOFJPOISDFJOISDJFGIUPFDHGOISDFJGPUIDSFGOIDFJGPIUDSFGPDOFIGJDSIUFGHASODFGJDPFIGDAIUFGHDIPFUAJPOFIGJDHPIUFGHDOAFIJGHPDFIUGBJÇDLFJGPDIUSGVKJADFPUIGOBDFJOAS´DPUFGHDISFUXPODJSDPFHIUGODSFGJOSDFGNADPFG

4sorEiO.jpg

Isso aew,vamos apoiar o TCU para que as contas da "presidenta" mantenham-se rejeitadas . O rombo nas contas públicas é de 106 Bilhões, e a presidenta vinha escondendo isso com as "pedaladas fiscais"

____

Ué? mas porque a presidente quer afundar o país ?

Conhece Cuba?ou Venezuela ?

Tudo começa assim.Ela vai quebrando o país aos poucos,e logo depois apresenta um "plano de vivência social e igualdade para todos", simplificando, Comunismo.

kek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

SIm ja comecei a estocar vento mas meu pulmão deve estar furado pq sempre vaza ai eu tenho que estocar de novo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

A Dilma é a melhor comediante Brasileira. A cada entrevista ela faz o povo Brasileiro todo rir.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Comunismo pelo PT? Viagem total.

Ninguém parece entender direito como o comunismo começa. Depois de um país quebrado, um líder de forte presença aparece. O PT não tem alguém assim. Nem Lula, o Brasil é um país dividido.

O comunismo só apareceria aqui quando um líder tivesse o apoio de todos, e com a Dilma assim... vai demorar.

Tô estocando vento sim. Tecnologia inovadora, o nome é pulmão.

Link para o comentário

Costumava estocar muito vento em festas de criança, pena que sempre tinha uns pirralho que ia la e estragava o trabalho ;-;

Sobre os peidos...deve ser o nosso ku filtrando todo o ar tóxico que estocamos. Mais uma utilidade para a bunda \õ.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

como ela virou presidente --'

Graças à 50% da população brasileira. Saudades do Toddy vir comentar esses tópicos revolucionários e outros ilustres esquerdistas.

@vento.

- Palhaçada. Não tem nem a vergonha na cara. Apenas o reflexo de um povo que carece de conhecimento.

~~

Link para o comentário

Quanto mais vejo os discursos dessa mulher que é maior autoridade do país, mais eu penso que ela deve tomar um coquetel de drogas pesadas.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.