Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Mudança nas entrevistas,mais interação c/membros

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

-saiba-quais-sao-as-perguntas-que-deve-fazer-durante-a-entrevista-de-emprego.png

Como vocês sabem,sou eu quem faço todas as perguntas para os entrevistados..

Pensando em trazer mais interação ao projeto,venho anunciar um mudança relativa..

A partir de agora,vocês poderão enviar perguntas para a entrevista,essa medida é tomada porque muitos membros querem fazer perguntas de gosto pessoal.

De dois a 3 dias antes da entrevista,será criado um tópico com o seguinte nome ''Noticia -Entrevista c/ fulano mandem suas perguntas''

A proxima entrevista é com o administrador Dee,que deve sair ainda hoje,portanto essa mudança não é valida

Qualquer sugestão será analisada.

Abraços,

[D]ionísio

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma mudança encima da hora, mas claro, deve ter alguma permissao de superiores.

Acho que sera legal, assim, os membros poderao ficar sabendo o que "sempre" quiseram saber de um entrevistado.

Seria legal tambem, pedir sugestoes de quem pode ser entrevistado aos membros, mas eh apenas uma sugestao, fica ao seu criterio ehuaehauhe.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Uma mudança encima da hora, mas claro, deve ter alguma permissao de superiores.

Acho que sera legal, assim, os membros poderao ficar sabendo o que "sempre" quiseram saber de um entrevistado.

Seria legal tambem, pedir sugestoes de quem pode ser entrevistado aos membros, mas eh apenas uma sugestao, fica ao seu criterio ehuaehauhe.

A unica permissão que eu pedi foi para criar esse tipo de tópico.

''Uma mudança encima da hora, mas claro, deve ter alguma permissao de superiores.''

É valida,já falaram para entrevistar o Shiro,mas ele recusou.

Seria legal tambem, pedir sugestoes de quem pode ser entrevistado aos membros, mas eh apenas uma sugestao, fica ao seu criterio ehuaehauhe

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

A unica permissão que eu pedi foi para criar esse tipo de tópico.

De qualquer jeito, eh uma permissao huehue.

É valida,já falaram para entrevistar o Shiro,mas ele recusou.

Seria bom fazer com topicos tambem, tipo "Quem voces querem ver sendo entrevistado?", algo do tipo.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Gostei da ideia.

Seria bom perguntas que envolvem características físicas, como altura, pontuação do calçado.Sei lá porque, mas eu tenho interesse nessas perguntas. E sempre que o entrevistado permitir, por uma foto dele, para a gente conhecer ele melhor.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

Gostei da ideia.

Seria bom perguntas que envolvem características físicas, como altura, pontuação do calçado.Sei lá porque, mas eu tenho interesse nessas perguntas. E sempre que o entrevistado permitir, por uma foto dele, para a gente conhecer ele melhor.

Sobre a crianção do tópico,foi analisada e aceita,será interessante.

Sobre a foto,muitos não gostam de se revelar.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.