Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem tah dentro???

wyller22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera pra facilitar os designers aki do forum eu estou fazendo 1 site soh para renders... To precisando de gente pra me ajudar em alguma coisa... Quem puder ajudar poste aqui no q vc poderá ajudar e eu te mando uma MP dizendo meu msn... Eh soh pros noobs num fik me add no msn e pedindo 1 mont de coisas... Aew tda a ajuda eh bem vinda... Mas eu num to pensando em fazer 1 site tdo vagabundo com 2 ou 3 renders tdo na msa pagina... Eu to pensando em fz 1 graaaande site por isso preciso de uma graaaaande ajuda... Quem puder por favor poste!

Vlwsss pela atenção galera!

OBS: eu postei esse topic aki pq eu num sabia onde postar... se algum modera aew souber a area certa pra postar pode mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Quem tah dentro???

pow cara eh 1 otima ideia... Estava pensando aki

pow... milhões de renders + muitos tutoriais = um site q da uma grande ajuda para os users.

vou te mandar uma mp com meu msn aih nois conversa blz?

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Re.: Quem tah dentro???

bem eu posso ajudar de varias formas,

tipow eu posso arrumar umas render!

outra coisa, seu msn num eh [email protected] nao?(ele ta aparecenu de baixo da barrinha do forum)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.