Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

moba zone Mentiroso

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

MENTIROSO

Olá pessoal, hoje estamos com o novo evento da Moba Zone o Mentiroso, você tende contar-nos fatos fictícios (ou não)

que ocorreram no game (um dos jogos da Moba Zone). Os mais estranhos e bem bolados serão os vencedores!

Ff0DP.png

REGRAS

* Estagiários e Moderadores podem participar.

* Cada membro só poderá se inscrever uma vez.

* São válidas desatenções, bugs, sacanagens e qualquer outro fato que tenha acontecido no jogo.

* São válidos descrições detalhadas e também as simples, não há um mínimo e nem um máximo de

palavras/linhas, seja direto e de uma forma que dê para entender o fato ocorrido.

* Deixe claro na inscrição que jogo você está se referindo

Ff0DP.png

MODELO DE INSCRIÇÃO

Jogo: League of Legends

Estava fazendo meu blue na jungle e quando eu matei ele ganhei o buff do barão. Só que somente eu fiquei com esse buff e quando fui matar o red ganhei o buff do dragão.

Ff0DP.png

DÚVIDAS

http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas/2512312-duvidas-mes-de-outubro-post9440610.html#post9440610

Ff0DP.png

CRONOGRAMA

[TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]Inscrições[/TD]

[TD=align: center]09/10 à 18/10[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]Vencedores[/TD]

[TD=align: center]22/10[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Ff0DP.png

PREMIAÇÃO

[TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]1° Lugar[/TD]

[TD=align: center]170 Posts + 170 WCoins[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]2° Lugar[/TD]

[TD=align: center]140 Posts + 140 WCoins[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]3° Lugar[/TD]

[TD=align: center]100 Posts + 100 WCoins[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Ff0DP.png

As histórias podem ser reais ou fictícias, desde que não abuse muito, e que se encaixe em um dos jogos da Moba Zone.

Boa sorte a todos participantes!

Atenciosamente, Equipe Web Cheats !

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estava rushando top,quando todo mundo ficou recuado pedindo minha volta,eu fui sozinho,quebrei todas torres e venci,isso em menos de 15 minutos.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Estava jogando de Ashe, quando de repente o tresh inimigo jogou a lanterna do bot pro top, e veio o Urf nela, ele veio em minha direção, porém logo caiu ao chão se debatendo, pobre Urf, era aquele o seu ultimo suspiro.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

Estava jogando de Ashe, quando de repente o tresh inimigo jogou a lanterna do bot pro top, e veio o Urf nela, ele veio em minha direção, porém logo caiu ao chão se debatendo, pobre Urf, era aquele o seu ultimo suspiro.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

Jogo: League of Legends.

Tava na fight jogando de Lee Sin, todos do time inimigo com pouca vida, fui ''insecar'' uma Leona mas ela flashou quando dei a ult e na cagada consegui matar três adversários com o impacto.

giphy.gifgiphy.gif

"Em troca desse poder bobo você jogou fora tudo que era importante. Esse é o seu pecado." Meliodas.

Link para o comentário

Estava de boa com meu karthus no bot levando as torre quando meu time avisa que eles tao fazendo barão, então o outro time vai tenta roubar e consegue a meu time começou a me xingar resolvi utar foi ai que matei os 4 que restaro vivo 10 segundos depois eles se rederam

Existem mistérios que nunca desvendaremos. Mais quem nós somos é por que estamos aki não faz parte desses segredos, e as resposta carregamos dentro de nós.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

League of Legends

Uma vez eu estava jogando de Yasou , estava dando um push no mid quando de repente armaram uma trap para cima de min. O veigar inimigo fez seu combo mas consegui escapar pois rapidamente larguei 1 tornado e ultei nele saindo da sua barreira logo em seguida dei um flash nas costa dos 3 inimigos , uma oriana full AP vinha correndo com a raiva de 10000 macacos furiosos para comer meu cool antesa de ela me alcançar eu entrei em uma brush e larguei a barreira de vento bem na hora que ela lançou seu Q em min , todos nós estavamos na parte de cima do baron quando meu time chegou e conseguimos ganhar a TF.

Tudo isso foi verdade e foi filmado flw vlw

[video=youtube;apLSZqtAtIY]

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Fui jogar um Lolzinho matinal, como sempre, até porque eu nem estudo, vivo jogando lolzinho pra ganhar dinheiro e quando entrei na minha partida cai contra o Kami, Mylon e o Kalec.

Rapaz, eu na minha continha Bronze 5 dei Queue e cai contra 3 challengers pro-players. Até então beleza, fui jogar com o c* na mão e estava no mid contra o Kami, 5 minutos de jogo first blood meu, o senhor Kami

foi soladinho por mim um mero jogador bronze 5, e foi assim o jogo todo, eu de Veigar só chegava nele e apertava R e ele não fazia nada. Meu time composto de 4 pratas e 1 bronze conseguiu ganhar do time adversário onde tinha o Kalegod, o XMylon e o Kamikat no MID, que perdeu feio pra mim! Não consegui me segurar e no final mandei : GG IZI *****!

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Estava farmando na minha lane, quando o minion cata***** se transformou na katarina, por quê ela estava usando hack para liberar o Vidro do Trapaceiro no modo normal. Aí, quando ela pulou em mim e tentou me ultar, eu virei o John Cena por quê também estava usando hack e derrotei ela com uma gravata!

iouOiPJ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.