naoveja 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Koe galerinha !! Eu to trasendo pra vcs aqui o hacker de F9 automatico! É pq tipo eu gosto de upa no FK (free kill) ai eu troxe pra vcs o hacker entao ta aqui o haack : Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O tutorial 1º:Abra o grand chase 2º: Abra o hacker 3º: Quando o grand chase tiver carregado de Enter Como usar: Aperter f9 para ativar o hack ( f9 automaticamente) E end para desativar o hack Esse hack começa o jogo automaticamente ou faz vc dar ok automaticamente!!!! Gostou?Agradeça xD! A galera se auguem tiver um macro otto shot ai me passa xD to querendo!! Meta: MENBRO DE HONRA Eu nao sei bota a foto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B F B 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 isso e pra uqe ? cara e so pra entra na sala e da ok automaticamento so pra isso?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naoveja 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 nUM Gosto me processa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B F B 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 num disse que nun gostei e meio que atoa naum?:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casher=D 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 massa tbem gosto de upa no fk boaa agora eu vo da uma olhadinha aki pra ver se esta nos conformes pegando.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghon 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Cara o seu `Hack` De F9 nao Existe issu ja e do jogo querem ver pessoal entrem no jogo sem botar nehum hack e pertem F9 dentro de 1 sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_12 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Cara o seu `Hack` De F9 nao Existe issu ja e do jogo querem ver pessoal entrem no jogo sem botar nehum hack e pertem F9 dentro de 1 sala .. oo cara kiz diser q eh hack de f9... ele da ok altomaticoo.. eh um bom programa pra da fk ou pega fk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matteus03 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 o meu n foi eu testei tudo mais eu tive q dar fk d demoro .+ meu fk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Metralhadorx 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 ai pessoal a web cheats ta descendo o nivel, agora so tem hack inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1010 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 o bot tem q abrir primeiro do gc ou dps?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbo1 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 algem testo funfo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxDayS2ThixX 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 vou testar depois posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 --' cara disperdiçio e so aperta f9 q o jogo da ok pra q criar um hack de aperta F9? e tao dificil assim estica o dedo?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugofoda10 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Pessoal Voces Não entenderam direito o objetivo Desse Hack. A pessoa que gosta de upar Em Fks Pode simplismente Deixar o gc aberto com Esse Hack e sair pra fazer outra coisa. Entenderam?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunela157 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Voo testa akii pra ver se vaii pega se pega eu agraceço ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxDayS2ThixX 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 naum rolou =[ fiz td certo mais naum foi É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 ESSA MERDA ÑN FUNFA JAE O 2 QUE TESTO DESSE:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaioRodrigues 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 isso ai é muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo RUIM Pelo Amor de deus para que isso:mad::mad::mad::mad::mad:p;):D:o:):(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dundun10 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Topico inultio da closed nessa josaa Gostou ???Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza00 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 VLW AE MANO PELO Topico Mas o Hack nao Funfa .... e Para os que dizer que é hack imprestavel larga de Ser >> NOOB << Nunca Ouviu falar de Abrir 2 acc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boriss2 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 ... cara tem kem goste desse hack + eu n so muito fan ñ + em tdo caso... vlwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Man! isso nao e hack e um ultiliario eu nao gosto muito pq nao tenho 2 PCS :D isso e bom pra quem tem 2 PC e bom tambem pra pega fks mais vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefanovb 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 isso funfa:confused::confused: alguem ja testo? me avisem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaschama3 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Jack chan: Ta insunuando q eu sou viado cris : Viado não tu é um viadão jack: Viadão é seu pai akele ladrão cris : Aiaiai jack: Aiaiai o caralho tome no cu de elba ramalho cris:elba ramalho é uma cantora meto no seu cu uma vassora e ainda digo + como sua mãe pela frente seu pai por ttraz jack: Quem toma por traz é zaqueiro como sua mãe seu pai no banheiro cris:todo banheiro tem privada como sua mãe dando risada jack: Risada é felicidade como sua mãe na frente de toda cidade cris: Soh c for do litoral pra isso chamaria sua mãe seu pai seu tio seu irmão pra faser um batenal : Jack: Fala denovo de minha familia q enfio esse dedo no seu cu cris:q c foda fimmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados