Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preconceito com o Funk.

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não gosto de funk.. mas o que vocês acham do preconceito que é feito ao genero musical?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estúpido e desnecessário denigrir um gênero musical só porque certas músicas são bostas. Nenhum gênero é totalmente TOP das ziradas. Quantas vezes já não encontrei péssimas músicas em gêneros que venero na minha vida? Coisa ruim se encontra em qualquer gênero. Mas não é porque uma é ruim, que o restante não presta.

Todo mundo tem direito de gostar e não gostar, é claro. Se não curtir o gênero em si mesmo, ainda que tenha ouvido outros tipos de musicas, tudo bem, tá no seu direito. Mas ficar criando picuinha e etc... não é comigo, não. Eu mesma tenho diversos gêneros que não curto, mas se alguém me sugere uma música dessa área, eu não rejeito. Musica é singular, nunca é igual, então é uma coisa que eu jamais vou fazer é excluir um gênero musical só porque determinadas musicas não me agradam. Sempre digo pro pessoal ser eclético, sair da área de conforto, parar de querer sempre rotular um tipo de gênero musical pessoal pois não tem necessidade. Não importa o que os outros digam sobre seu gosto, é teu e só teu, e ao hell quem opinar de que é ruim.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.