Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente esse é super legal olha só eu rachei kkkkkkkkkkkkkk

SalazaR''
 Compartilhar

Posts Recomendados

Maneiras de xingar alguém!

MANEIRAS BONITAS DE XINGAR ALGUÉM!!

Vai tomar no c... !

Eu gostaria de pedir a você que ingerisse determinado liquido que tange em suas mão a colocá-lo na região infero lombar da região glútea do seu corpo.

Vai pra puta que pariu !

Peço a você que por gentileza que se direcione até uma certa mulher que aluga seu corpo que acaba de tirar de seu ventre uma criança.

Não fode, porra !

Por obséquio, eu gostaria de pedir a você que não pratique nenhuma em qualquer cena profana durante um determinado tempo.

Ah, pega na minha e balança !

Olá, caro cidadão eu gostaria que você tangesse com seus artelhos superiores um membro flácido e com propriedades cilíndricas que trago junto a meu corpo.

Vai catar coquinho !

Por favor, eu gostaria que por gentileza você procurasse e levasse em seus artelhos superiores quantidades pequenas de um fruto do coqueiro rico em valores nutritivos e que combate o colesterol.

Sai daqui, seu filho da puta !

FORA SARNEY!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc vai toma uma maravilhoso ban na parte inferior lombar na região Glútea do seu corpo!

Fui rude de +??? desculpas é q na hora Foi mt engraçado escrever isso!

Gostou??? Basta post_thanks.gif , Não custa Cash!!!!! :D

373497b378b449b58db8244d955874f9.0.gifmoscak.gif

meu fan??? use e abuse:

owneda.png

Link para o comentário

Você vai ganhar um lindo ban =(

Vai pra puta que pariu !

Peço a você que por gentileza que se direcione até uma certa mulher que aluga seu corpo que acaba de tirar de seu ventre uma criança.

Não fode, porra !

Por obséquio, eu gostaria de pedir a você que não pratique nenhuma em qualquer cena profana durante um determinado tempo.

Ah, pega na minha e balança !

Olá, caro cidadão eu gostaria que você tangesse com seus artelhos superiores um membro flácido e com propriedades cilíndricas que trago junto a meu corpo.

Vai cagar num pau !

Queria por gentileza que você praticasse suas necessidades fisiológicas que mantém o corpo em equilíbrio físico sobre um elemento feito de natureza lenhosas com funções de sustentação mecânica.

Vai catar coquinho !

Por favor, eu gostaria que por gentileza você procurasse e levasse em seus artelhos superiores quantidades pequenas de um fruto do coqueiro rico em valores nutritivos e que combate o colesterol.

Sai daqui, seu filho da puta !

#FORASARNEY

Link para o comentário

Mano até membro de honra faz isso que saco ! Gente , somente entra e reporta o cara por tópico inutil ! Parem de ficar comentando tópico Inutil meu ! Algum moderador da closed aqui rápido !

Abraços !!!

Link para o comentário

cara vc vai toma uma maravilhoso ban na região glútea do seu corpo!

fui rude de +??? Desculpas é q na hora foi mt engraçado escrever isso!

Gostou??? Basta post_thanks.gif , não custa cash!!!!! :d

373497b378b449b58db8244d955874f9.0.gifmoscak.gif

meu fan??? Use e abuse:

owneda.png

kkkkkkkkkkkkkkkkk

mano até membro de honra faz isso que saco ! Gente , somente entra e reporta o cara por tópico inutil ! Parem de ficar comentando tópico inutil meu ! Algum moderador da closed aqui rápido !

Abraços !!!

cala a boca seu inutiu

vc é registrado janeiro de 2010 que lixo

eu sou flodador daki desde 2007 seu troxa :d

se mata postando pra que ??????? Vai ganhar algo ???????/

seu lixo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.