Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Como recuperar uma conta [por ticket]


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Indice

• Apresentaçao

• Para que serve um Ticket?

• Como chegar no setor correto

• Enviando um Ticket ao Suporte

• Qual opçao devo utilizar?

• Como proceder em cada uma

• Finalizaçoes

• Creditos

 

Separador-de-Texto-1.jpg

 

Apresentaçao

Muitos usuários perdem a chance de recuperar uma conta porque não sabem usar o Suporte ao Jogador. É preciso escolher o setor corretamente e preencher o máximo possível de informações. Mas, qual é o setor correto para o seu caso? Quais são as informações interessantes ao suporte? Vamos lá!

 

Separador-de-Texto-1.jpg

 

Para que serve um Ticket?

O ticket é a ÚNICA maneira segura de entrar em contato diretamente com a equipe Z8 para tratar de questões relacionadas ao jogo.

 

Separador-de-Texto-1.jpg

 

Como chegar no setor correto

1. Você precisa estar logado no site da Z8Games. Entre na pagina inicial do site
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, e logue em sua conta.

2. Após logar, clique em Suporte.

LxuM6gd.png

3. Após clicado em Suporte, você será redirecionado a esta página:

sNvdvTU.png

 

Separador-de-Texto-1.jpg

 

Enviando um Ticket ao Suporte

1. Clique em Envie um Ticket.

2. Após ter clicado, verá essa página:

PP33B2h.png

Há duas opções no Suporte de Contas, que sao elas: Alterar email da minha conta e Recuperar uma conta. Vamos ver a seguir, para que serve cada opçao e qual devemos escolher.

 

Separador-de-Texto-1.jpg

 

Qual opçao devo utilizar?

Alterar email da minha conta

• Caso você não tenha acesso ao email, mas somente a conta, você deve utilizar esse departamento. Utilize ele para solicitar a alteração do email de sua conta! Apenas para trocar email da conta NA QUAL VOCÊ JÁ ESTÁ CONECTADO. Você precisa também estar logado na conta que deseja alterar o email. Caso você não seja capaz de logar na conta, vá para a opção "Recuperar uma Conta".

Recuperar uma conta

• Utilize esse departamento, para recuperar uma conta! Lembre-se que deve-se enviar dados corretamente da conta na qual você quer recuperar! Caso você não tenha acesso a conta, você deve criar uma nova conta e enviar o ticket. Nao utilize conta de terceiros, ou ambos podem perder os direitos ao suporte.

 

Separador-de-Texto-1.jpg

 

Como proceder em cada uma

Alterar email da minha conta

• Você necessita de:

Login ID da Conta: Coloque aqui o Login ID de sua conta.

jhdAldR.png

Primeiro nome de Soldado: Coloque aqui o primeiro nome de Soldado!

OBS: Adicione aqui também outros nomes de Soldado, caso já tenha alterado mais de uma vez.

2qqJzs0.png

Primeiro email da Conta: Coloque aqui o primeiro email registrado na conta.

WGfuosS.png

Motivo pelo qual você deseja trocar o email: Coloque aqui o motivo da troca do email. Você deve colocar um motivo plausível, para que a alteração tenha êxito também. (EX: Perdi a senha do email; email bloqueado; email inexistente; etc).

C5JTZnD.png

Métodos de pagamento: Coloque aqui os métodos que você utilizou, EX: BoaCompra, E-Prepag, etc.

Obs: Selecione todas as empresas já utilizadas por você na compra de ZP.

P7KEhCc.png

Número de Mopay: Coloque o número que você utilizou na compra de ZP pela empresa Mopay.

Obs: Coloque apenas o número, caso você já tenha utilizado a Empresa Mopay para compra de ZP.

8RphEAs.png

Novo email que deseja usar: Coloque o novo email no qual você quer alterar como novo email de sua conta.

Obs: O novo email não pode estar sendo usado por outra conta Z8Games - O novo email não deve conter letras maiúsculas.

jIZGjyK.png

 

Informações Adicionais: Deve-se colocar provas do porque ou para que quer trocar, assim será analisado pela Equipe.

• Acrescente quaisquer informações que apenas o dono da conta possa saber, sem que estejam disponíveis via email. Dê detalhes de algumas transações financeiras, informando por exemplo a data da compra de personagens, doação para clãs, compra de tickets, itens para apagar kill/death, cor de chat, jóias, bags e quaisquers outros itens. Detalhes da primeira compra de ZP efetuada na conta são muito importantes. Se possível, também informe a primeira arma VIP e primerio Personagem comprados. O que NÃO informar? Transações financeiras muito recentes, itens da bag, senhas antigas, nomes de amigos, páginas do facebook e canais de youtube NÃO SERÃO CONSIDERADOS PELO SUPORTE.

 

Obs: Veja que abaixo tem a parte Carregar Arquivo(s), lá você pode colocar prints; entre outros; ajudando também na averiguação que a Equipe fará.

 

• Insira somente fotos de BOLETO conforme exemplo. NÃO ENVIE fotos borradas, selfies, captura de tela do jogo ou de email, fotos de pagamento de fatura de cartão de crédito. Apenas foto nítidas do BOLETO e COMPROVANTE dos pagamentos rixty e boa compra.

OwIpBU1.png

 

Pronto, clique em Submeter, e seu ticket será enviado com sucesso.

 

Separador-de-Texto-1.jpg

 

Recuperar uma conta

Você necessita de:

Motivo para a recuperação da conta – Você deve escolher a opção do porque você quer recuperar. Veja na página que tem os motivos, escolha o que ocorreu com você.

Roubaram a minha Conta – Caso outra pessoa tenha alterado seus dados e esteja usando a conta.

Compartilhei meus dados – Caso você tenha trocado de conta ou compartilhado sua conta voluntariamente com outra pessoa.

Esqueci senha / email – Caso você não lembre da senha ou email da conta.

Esqueci o Login ID – Caso você não saiba o Login ID da sua conta.

62CDI1y.png

 

*Se você marcar a categoria errada, seu ticket poderá ser fechado*

Informe corretamente o maior número das informações a seguir:

Login ID da Conta: Coloque aqui o Login ID de sua conta.

Obs: No caso de que você não lembra o Login ID, marque em O que aconteceu? a parte onde diz: Esqueci o Login ID.

jhdAldR.png

Data em que perdeu o acesso à conta: Coloque aqui a data que aproximadamente você perdeu o acesso à conta.

sdj5aYH.png

Primeiro email da conta: Você deve colocar aqui, o primeiro email da conta, utilizado no registro dela.

Obs: Apenas o PRIMEIRO email, não o último. Caso você nunca tenha alterado, o primeiro e último email são os mesmos.

WGfuosS.png

Último email da conta: Coloque aqui o último email da conta, antes de você perdê-la.

LkS0yqW.png

Primeiro nome de Soldado: Coloque aqui o primeiro nome de Soldado!

Obs: Adicione aqui também outros nomes de Soldado, caso já tenha alterado mais de uma vez.

2qqJzs0.png

Média de compras que realizou: Escolha a alternativa que melhor condiz, antes de você ter perdido a conta!

Coloque também tanto a data da primeira compra de ZP, quanto a última data também.

d8EveIv.png

Obs: Caso nunca tenha colocado ZP, na parte de Média de compras que realizou, escolha o Nunca comprei ZP.

NhInIIl.png

Métodos de pagamento: Coloque aqui os métodos que você utilizou, ex: BoaCompra, E-Prepag, etc.

Obs: Selecione todas as empresas já utilizadas por você na compra de ZP.

P7KEhCc.png

Número de Mopay: Coloque o número que você utilizou na compra de ZP pela empresa Mopay.

Obs: Coloque apenas o número, caso você já tenha utilizado a Empresa Mopay para compra de ZP.

8RphEAs.png

: Informe aqui detalhes que você comprou, como: Comprei tantas caixas de tal arma no Mercado negro de GP/ZP, tal personagem, já ganhei com tantas caixas tal item do Mercado negro de GP/ZP; entre diversos.

HpefmHw.png

Novo email que deseja usar: Coloque o novo email no qual você quer alterar como novo email de sua conta!

Obs: O novo email não pode estar sendo usado por outra conta Z8Games - O novo email não deve conter letras maiúsculas.5IaYMLd.png

Nome atual do Fórum: Isto é opcional! Porém, como é benéfico várias informações para ajudar no processo, é bom sempre que você coloque.

uSrkrwV.png

Justifique a Perda da Conta: Explique detalhadamente como você perdeu a conta.

aqk5u9E.png

 

Informações Adicionais: Deve-se colocar provas do porque ou para que quer trocar, assim será analisado pela Equipe.

• Acrescente quaisquer informações que apenas o dono da conta possa saber, sem que estejam disponíveis via email. Dê detalhes de algumas transações financeiras, informando por exemplo a data da compra de personagens, doação para clãs, compra de tickets, itens para apagar kill/death, cor de chat, jóias, bags e quaisquers outros itens. Detalhes da primeira compra de ZP efetuada na conta são muito importantes. Se possível, também informe a primeira arma VIP e primerio Personagem comprados. O que NÃO informar? Transações financeiras muito recentes, itens da bag, senhas antigas, nomes de amigos, páginas do facebook e canais de youtube NÃO SERÃO CONSIDERADOS PELO SUPORTE.

 

Obs: Veja que abaixo tem a parte Carregar Arquivo(s), lá você pode colocar prints; entre outros; ajudando também na averiguação que a Equipe fará.

 

• Insira somente fotos de BOLETO conforme exemplo. NÃO ENVIE fotos borradas, selfies, captura de tela do jogo ou de email, fotos de pagamento de fatura de cartão de crédito. Apenas foto nítidas do BOLETO e COMPROVANTE dos pagamentos rixty e boa compra.

WFgdEDu.png

 

Pronto, clique em Submeter, e seu ticket será enviado com sucesso.

 

Separador-de-Texto-1.jpg

 

Finalizaçoes

Bom, esse foi um pequeno e simples topico, eu sei que nao eh facil, mas ja estamos acostumados com o atraso da Z8 pra tudo, menos quando se trata de zp. Para ajudar um membro, ela da um prazo de dias uteis so pra te responder, agora, quando voce gasta dinheiro com o jogo, cai na mesma hora, infelizmente, esse eh o servidor brasileiro.

 

Separador-de-Texto-1.jpg

 

Creditos

Z8Games

×Gabriel™

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Merece fixo..

Bom tutorial,já que o CF é diferente de tudo que já vi antes auheuaehuea

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio;9440295']Merece fixo..

Bom tutorial,já que o CF é diferente de tudo que já vi antes auheuaehuea

 

Auehaueha acho que não tá tão bom pra fixo u.u.

Obrigado man :amor:

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ótimo tópico, formatação simples e agradável parabéns pelo tutorial gabriel.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.