mayconSKYT 5 Postado 2 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2016 nao ta funfando mais ? aqui quando eu entro o gameguard manda uma msg que o hack foi detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yam3000 1 Postado 5 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2016 Aki para mim nao esta funcionando, nao aparece aquelas opções no quadrado de baixo.... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cooder.RedDragon 2 Postado 8 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2016 Antes funcionava para mim, mas formatei o computador e parou ;-; eu jogava no elsword da level up o BR, mas ta ok, é um bom trabalho isso! "Nada é tão lamentável e nocivo como antecipar desgraças." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XbOMbErX 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 Baixei o hack. Só fica "Downloader, waiting". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserGD 2 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 Legal cara sempre uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boguinha12 0 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 Meu jogo fecha do nada, alguém sabe o pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topshota09 0 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 muito bom manoww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topshota09 0 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 hmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topshota09 0 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boguinha12 0 Postado 11 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2016 o de alguém ainda ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 155 Postado 12 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2016 nao tá mais funcionando o elsword fecha quando carrega tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinji' 21 Postado 14 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2016 @XJapanBrasil ta outdated aqui em... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardolor1992 0 Postado 14 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2016 esta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonata33 3 Postado 15 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2016 ta dando dc mano atualiza ai de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacikagag 0 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 Olá amigo , seguinte queria ajuda pra progamar em delphi ou c+/++ queria muito sua ajuda quero entrar para area de cheating a muito tempo e nao acho ninguem para me ajudar então ja estou agradeçendo desde já obg vlw pela atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Germ4n0 3 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 Estou com um problema , quando abro o loader , escolho o hack elsword br , nao tem onde clikar tem um "X" lá oq eu faço ? Se gostou , agradeçe ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Postador08 0 Postado 21 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2016 executa como administrador derrepente funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindas245 1 Postado 23 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2016 removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindas245 1 Postado 25 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2016 dabliu dabliu dabliu ponto hackelsword ponto net atualizado dia 18/01 by xJapan and Yoda Membro já avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius63 0 Postado 3 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2016 o serv pra mim ta tudo fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herikson25 0 Postado 6 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2016 Quando extraio do ZIP, o Hack some, simplesmente desaparece. O que será que está acontecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 6 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2016 Quando extraio do ZIP, o Hack some, simplesmente desaparece. O que será que está acontecendo O seu anti vírus está ativado ? Caso esteja, desative o mesmo, ele pode estar excluindo o hacker. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herikson25 0 Postado 6 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2016 Sim, desabilitei até o Firewall e mesmo assim nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herikson25 0 Postado 6 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2016 O seu anti vírus está ativado ? Caso esteja, desative o mesmo, ele pode estar excluindo o hacker. Sim, desabilitei até o Firewall e mesmo assim nada. Se tivesse a Dll eu a injetaria diretamente, mas quando extraio simplesmente não aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 6 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2016 Sim, desabilitei até o Firewall e mesmo assim nada Acabei de baixar, e está tudo normal. Tente reinstalar o seu winrar, talvez ele esteja com algum problema. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados