XJapan 111 Postado 20 de Outubro 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2015 Ele fecha no hackshield , ja tentei com hinjector Oxe? HackShield? o Elsword é GameGuard amigo, se ele fecha ao abrir o gameguad tente injetar antes de iniciar o gameguard Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wateralchemist 0 Postado 20 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2015 Ele injeta mano , aparece as opcoes e qnd aparece o gameguard ele sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arco_arco 0 Postado 20 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2015 Aqui desde a att do dia 15 n funciona. Fica dando "Error while downloading". ja baixei varias vezes e nada, tb tentei o injetor + n tenho essa tal de elsword.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinnjaGamer 0 Postado 20 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2015 Meu amigo Sempre joga uma fase e na 2° o jogo dele da ''nenhuma resposta do servidor'' porfavor ajuda a consertar isso porfavor <# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hornett94 0 Postado 20 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2015 O mesmo acontece comigo, vai até o final ai antes de terminar a fase aparece "nenhuma resposta do servidor" e eu só ativo quando entra e logo que termina todos os mobs eu já desativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbfaker 0 Postado 21 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2015 n consigo entra no game por favor me ajudem toda vez que eu faço algum calabouço pela segunda vez n importa a fazer ou boneco meu jogo aparece a seguinte mensagem ''nenhuma resposta do servidor'' e depois meu game fecha pfv se alguem tiver a solução me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeGato47 0 Postado 21 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2015 GameGuard descobre e fecha o jogo, não importa o que eu faça, quando vão atualizar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyperdaniel51 1 Postado 21 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2015 GameGuard descobre e fecha o jogo, não importa o que eu faça, quando vão atualizar o hack? ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbfaker 0 Postado 21 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2015 man ja tentei de tudo desligar a pós a missão tudo n funfa meu jogo fecha e fala ''nenhuma reposta do servidor'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 21 de Outubro 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2015 man ja tentei de tudo desligar a pós a missão tudo n funfa meu jogo fecha e fala ''nenhuma reposta do servidor'' Amigo, acabamos de arrumar o hack, por favor baixe a versão 3.0 do Elsword Hack Global Abraços Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbfaker 0 Postado 21 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2015 ae cara toda vez que eu tento usar o hack aparece a seguinte mensagem ''cliente fechado pelo gameguard'' resolve ae brother que vai ser sucesso bom hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinnjaGamer 0 Postado 21 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2015 O ''Cliente será fechado pelo Game Guard'' Já é a 4x q da esse erro ao abrir o jogo com o hack, porfavor só tirem esse erro... eu e meu amigo estamos sofrendo com o mesmo erro. plss conserta!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeGato47 0 Postado 21 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2015 Esse hack ja era, esperando lançar um melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 21 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2015 Conteúdo Funcional 100% obrigado por disponibilizar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterdouglas 0 Postado 21 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2015 Funciona bem por um tempo,dps diz"O cliente sera fechado pelo gameguard" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyperdaniel51 1 Postado 21 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2015 Não funciona. Aqui nem o botão de start fica disponível pra apertar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 22 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2015 @Edit Estranho Voltou a fechar de novo hoje com a mensagem "Cliente será fechado pelo Game Guard" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 22 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2015 Apareceu "Cliente será fechado pelo Game Guard" 4 vezes, e nenhum hack funcionou. Irei esperar alguma correção para voltar a usar o hack. Mas mesmo assim, obrigado por compartilhar, usei ele semana passada e é demais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sociry3 1 Postado 22 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2015 O cliente sera fechado pelo game guard o que é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomonts 6 Postado 22 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2015 Mesmo abrindo como Adm nao ativa o botão start. Teria com ajeitar isso? Obg! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feraitalo 0 Postado 22 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2015 Galera não esta funcionando por favor arrumem preciso muito do hacker. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyperdaniel51 1 Postado 23 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2015 Vão ajeitar???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallefmaciel 0 Postado 23 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2015 alguem fecha o topico? conteudo patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeGato47 0 Postado 24 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2015 Fecha o topico, não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firebr2 0 Postado 24 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2015 Aqui eu abro o hack e seleciono tudo serto mais na hora de apertar o star pro hack ir não vai o star fica cinza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados