Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista [D]ionísio †

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obs: Este tópico é melhor visualizado com skins de fundo branco.

LsCB73g.jpg

Entrevista - Membro [D]ionísio

- Fala galerinha, curtindo as recentes entrevistas na Entretenimento? Pois bem, é hora de conhecer um pouco mais este ferinha que vem prestigiando a interatividade no fórum.

lt3yVlM.png

Informações Pessoais

Porto Alegre RS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Clique na imagem para conhecer mais sobre Porto Alegre RS.)

Formação:

cursando Ensino Médio

cmkRB9B.jpg

Religião:

Ateu

zudz5bY.jpg

Grupo social:

emos góticos e vampiros

2UMNESq.jpg

X6MP5rz.gif

NinBzcl.png

Curiosidades

Esporte preferido:

Futebol

Time(s) esportivo(s):

Grêmio

icon-gremio.png

Comida favorita:

churrasco

jz0EV8X.jpg

Cor: Azul

Hobbies:

Guitarra, games, e ler alguns livros.

TGBDyw4.jpg

Sonhos:

Ser bem estruturado, e viajar pelo mundo.

icone-sonho.gif

Lugar que gostaria de conhecer:

Egito

Já sofreu bullying?

Já sofri sim.

Com o quê?

Bom, eu era e sou muito sozinho na escola, e as pessoas ficam falando disso e me chamando de emo, alone, e alguns traficantes me chamam de ve.adinho por usar só preto.

5mluV8q.png

XerRkwe.gif

hNLw3ss.png

Cultura e Mídia

Gênero(s) musical:

Rock/Eletro

music.png

Três músicas:

You Give Love a Bad Name / Always / Bed of roses

Séries televisivas:

TWD ( The walking dead )

DcOCzdD.png

Filmes:

Jurassic Park ever \o

jurassic_park_icon.jpg

Programas de tv:

Jogo aberto e desenhos do CNW

jBxIsOE.jpg

Video game:

XBOX

Jogos:

Grand Chase

UpsVCKG.png

cnGpfW0.gif

zHLvg6g.png

Entrevista

Qual sua primeira conta no fórum e como o conheceu?

Minha primeira conta foi meu irmão quem criou, a gente baixava hacker de gc escondido no pc do meu pai, isso em 2009 - 2010

Com que propósito criou a conta Dionísio, o Deus das festas & vinho ?

Queria recomeçar no fórum, e ajudar de alguma maneira, sempre tive o desejo de ser da staff, e a quem interessar o nick foi porque eu curto mitologia ;P

Para você, como a entretenimento zone deveria funcionar? ( O que você espera ?).

Eu acho que ela funciona bem, poderia ser mais movimentada, por exemplo.. O moderador da área poderia interagir mais com os membros, criar jogos e brincadeiras, a parte de música funciona muito bem, ainda pretendo fazer alguma coisa por ela, mas por enquanto sou limitado.

Além da entretenimento, alguma outra área que gosta de visitar?

Combat Arms, Vídeo games zone, Grand chase, e qualquer uma relacionada a suporte de membros.

Se pudesse moldar o fórum a seu gosto, como ficaria?

Removeria algumas áreas da game zone, colocaria a T.I de GC para funcionar, daria limite de tempo para as fabricas atenderem os membros, adicionaria 10 Webcoins para cada 3 Horas conectado, colocaria sistema de doações de itens, e outras coisas que poderia moldar também.

Suas dicas para ganhar eventos?

Pesquisar sobre o assunto, utilizar qualquer meio de pesquisa, mandar nudes pro dono do evento pode funcionar também.

Sabemos que você gosta de criar entrevistas, fale um pouco mais sobre o trabalho de cria-las, dificuldades, facilidades, e o que é aproveitado.

Bom, eu sempre gostei desse projeto, enfim resolvi inicia-lo... É difícil fazer uma entrevista, você tem que criar todas perguntas, fotos que combinem, separador de texto, formatação entre outras coisas, mas isso fica melhor depois de pegar a pratica... O que é aproveitado é a interação entre entrevistador-entrevistado , os membros se conhecem melhor, e o reconhecimento por fazer as entrevistas não tem preço.

Para você, O que é ser um moderador ?

Para mim, um moderador é muito mais que fechar tópicos e aplicar advertências, um moderador tem que ensinar os membros a se ''comportarem'' diante as regras do fórum. Ser um moderador é grande responsabilidade, envolvendo a parte de trazer conteúdos, resolver duvidas, auxiliar sempre que possivel. Eu por exemplo, no início, alguns tópicos em área errada, o Morison teve o bom senso de me explicar a área correta e assim eu não fiz novamente. O Moderador Local é responsável pela sua área, então se ela não tem conteúdo, ou muitos membros sem respostas, conteúdos irregulares etc, é responsabilidade dele.

Se pudesse promover dois membros ou staffers para qualquer cargo, quem escolheria?

Pode parecer egoísta, mas eu me promoveria para moderador da entretenimento, tenho muitas ideas para a área, algumas eu coloco na parte de sugestões. O outro membro que eu promoveria seria o 'Rimas para coordenador.

Uma mensagem para os leitores.

Conversem com o Phefm' ele pode te ensinar muita coisa, e por enquanto não cobra nada uaheuhae \z Enfim, para quem acompanha a E&D saiba que estão por vir mais jogos, brincadeiras, entrevistas e debates :) Abraços do [D]ionísio :h:

* Membro optou por desfocar a imagem.

NeCeIjO.gif

Créditos & Considerações

- Gostaria de agradece-lo pela oportunidade de entrevistá-lo. Parabéns pelos seus projetos e empenhos, esperamos que continue. Peço desculpas aos que utilizam skins escuras, vai ficar uma merd*, ainda estou meio enferrujado. Até a próxima, Abraços.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara,sua entrevista ficou muito boa,vou usar de exemplo para minhas próximas.

Foi muito bom ser entrevistado ( é muito mais facil) hahha :P não gostei do ve.ado ali uhaehuaehu zoas

Só para deixar avisado pra galerinha,até o final de semana vai sair mais duas entrevistas*

Espero que os membros leiam toda a entrevista,TODA.foi ótima.

Obrigado pela oportunidade,Phefm'.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Quase saiu leite quando vi a foto do dionizio :v

Entrevista bem daora, dionisio mudou de papel agora ahsuahsua..

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Que formatação divina, Phefm'.

Dionísio muito gatinho, até com a foto desfocada.

eu sei calmem meninas -q

Quase saiu leite quando vi a foto do dionizio :v

Entrevista bem daora, dionisio mudou de papel agora ahsuahsua..

kkk pela primeira vez,mas logo já volto pro meu lugar xD

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Suas dicas para ganhar eventos?

Pesquisar sobre o assunto, utilizar qualquer meio de pesquisa, mandar nudes pro dono do evento pode funcionar também.

EHAUEHAUEHAUHEA ja sei porque voce eh tao querido no forum entao u.u.

Na boa cara, gremio? Cortando relaçoes </3.

PS: Nao vou dormir com essa mensagem sinistra no final -q

z0eBUvk.png

Link para o comentário

EHAUEHAUEHAUHEA ja sei porque voce eh tao querido no forum entao u.u.

Na boa cara, gremio? Cortando relaçoes </3.

PS: Nao vou dormir com essa mensagem sinistra no final -q

Grêmio sim senhor.. kkk sou querido no fórum? nem eu sabia disso kkk mentira eu sei do amor que vocês sentem.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

ionísio;9440105']Grêmio sim senhor.. kkk sou querido no fórum? nem eu sabia disso kkk mentira eu sei do amor que vocês sentem.

Voce falhou nessa missao soldado :partido:.

Sem convencimento, a gente fala isso so pro cara nao desistir e tal e.e

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Curti muito a entrevista,acho interessante promover estas entrevistas,está trazendo um bom movimento para a ED...

Phefm' mitando como sempre...e a proposito

este é o melhor jeito de ganhar eventos rsrs

Você vale aquilo o que você tem.

Link para o comentário

Parece que o jogo virou não é mesmo [D]ionísio?

Parabéns pelo tópico Phefm', foi muito boa a entrevista.

kkkkkkkkk parece mesmo mano,abraços..

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Ficou ótimo a entrevista, só faltou um pouco mais de animação e humor kkkk

Interessante conhecer a pessoa, esse é roskero, mais é gente boa :)

Ficou show, tanto da parte do entrevistar e a do entrevistado.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Ficou ótimo a entrevista, só faltou um pouco mais de animação e humor kkkk

Interessante conhecer a pessoa, esse é roskero, mais é gente boa :)

Ficou show, tanto da parte do entrevistar e a do entrevistado.

A parte do humor ficaria por parte dos leitores. Se fosse inserido em escrita o humor com perguntas objetivas o tópico se tornaria muito rabiscado. Excesso de legendas etc... xD vai do gosto pessoal de cada um. O que tentei fazer é deixar a parte objetiva e vocês leitores extraírem os pontos para a zoação. Ou seja, ver quem é que manja de criar uma interação a partir de algo já existente sem precisar rabiscar o tópico para que no comentário seja repetida a zoação.

Tópico foi produzido com base no grupo social, deixando o membro mais a vontade e prestigiado. Utilizando o contexto, até mesmo na parte triste. Góticos não gostam de zoação, então joguei de alternativa para leitores.

Enfim, valeu pessu! Vou ver se consigo uma próxima em breve, deixar o garoto prosseguir... Abraços

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.