Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Aprenda a usar um CE

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola!, vim trazer um post q vc's custuman ver por ae, mas o meu nao é igual exatamente. Pq eu ja vi post bem explicados, semdo q nao tinham fotos. Então eu resolvi trazer quase todos os hack pra ka, com fotos. Falta algum eu sei mas esse q eu dexei em falta são hack de baixa ultilidade, por tanto exclui eles dessa lista.

Eu sei que o vc's devem ter percebido que eu ja postei o Entendendo um CE, mas eu quiz aki explicar melhor com as fotos um pouco melhores.

Vamos come´ar divindindo o Tutorial por partes:

Creditos: Cronow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gta, não quero ser estraga prazer mas acho q ta na area errada. Isso parece um tuto e aki é area para postar downloads e acho que você não deveria colocar o tuto de como usar os hack ai, coloque o link pros tutos que você criou. Desculpa se isso te encomoda só quero te dar dicas.

Link para o comentário

Aqui eh o GTA!!

Minha conta está com problemas tecnicos, mas dps resolvo!!

Tipow Gente, eu sei que aqui eh a area errada! Mas postei aqui, porque consequentemente, e a area que existe mais usuarios oline e a mais frequentada!!

E vou deixar aqui SIM, por alguns tempoS!

Mas porque??

Por causa das inumeras duvidas de como se usar um CE!!

A area de Tutoriais seria menos visto este post e por isso as duvidas nao iriam diminuir muitO!!

Por isso o motivo de postar aquI!

EntendeM??

Abra´os wink.gif

Link para o comentário

Ow nesse tutorial a unica coisa que no entendi muito bem é a parte do slot e tb esse bucado de 0000000000 oq significa e bota aonde sou novo aqui e na parte de hack tb mais queria saber usar pra botar no GB Delay e o DK se alguem poderia me explicar melhor oq significa isso???

Link para o comentário

seguinte, to querendo usar DK hack e queria saber onde que se coloca akelas sequencias de 00 00 00 00.

e na hora de abrir o jogo em qual dos 2 GB eu clico no CE no de cima ou o de baixo???

(antes q venham criticar eu li sim todo o tutorial mais essa duvidas eu não consegui tirá-las!!!!!)

abra´o fiquem com DEUS.

Link para o comentário

agora aprendi a usar o CE pra mudar os valores cara aperta com 2 clicks em cima do número naquele lugar onde vc freeza tb

Puts cara no tutorial tem falando isso presta mais aten´ão tenho certeza que no teve a paciencia de ler td xD

Link para o comentário

agora aprendi a usar o CE pra mudar os valores cara aperta com 2 clicks em cima do número naquele lugar onde vc freeza tb

Puts cara no tutorial tem falando isso presta mais aten´ão tenho certeza que no teve a paciencia de ler td xD[/b]

eu ja entendi!!!!!! vlw ai

fiquem com DEUS.

Link para o comentário

ae tudo Bem mais como q eu acho o value dos avatar???

Os avatar q eu quru e q dexa 50 atac 50 defesa 50 life eu acho q sao esses:

Cabe´a:Frankeinsten

Corpo:Kangsi

Oculos:Phoenix

Bandeira:Ankh Cross

Poderia passar os values se tiver vlwss!!!

Link para o comentário

PESSOAL ME AJUDA AEW QUEM PUDER POR FAVOR

EU USO O DK HACK DAI EU FA´O A SALA TUDO

GANHO A PARTIDA

LOGO DEPOIS Q EU GANHO A PARTIDA APARECE UMA MENSAGEM DE ERRO Q DIZ Q OU O TEMPO DE ESPERA FOI ESGOTADO OU SEI LA E FECHA O GB ALGUEM ME AJUDA ????????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.