Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No meio de um sonho, você já se deu conta que estava sonhando?

Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já, acontece frequentemente comigo, e quando é um sonho bom eu acordo imediatamente, e quando é um pesadelo, eu demoro a acordar, mesmo depois de ter percebido que era um sonho.

Agora mesmo, acabei de acordar, alguns minutos atrás, e estava tendo um pesadelo, onde toda minha família estava na casa do meu tio, no sonho, minha mãe estava bebada, e minha tia obesa estava dando uma surra na minha mãe, e lá tinha um travesti também, e o travesti tava com vontade de bater na minha mãe, ai eu fui pra cima do travesti, e meu tio falou que ia me matar se eu não deixasse minha mãe apanhar, ai eu pensei comigo "Eu sou brigado com meu tio, eu não venho na casa dele, isso é um sonho!", naquele momento eu sabia que era um sonho e falei "Se isso é um sonho eu quero acordar", e comecei a gritar "Acordaaaaaaaa! Acorda!", mas nada... Ai peguei o telefone, liguei pra policia, mas não tive tempo de dar endereço, porque minha irmã me seguiu e ameaçou contar para os outros se eu chamasse a policia, ai eu ia apanhar também, sakas? Ai eu fiquei com vontade de matar ela, porque eu sabia que era só um sonho, mas ai eu pensei: "Se é um sonho e eu sei que é um sonho, por que eu não to acordando?", ai eu decidi não mata-lá, pois fiquei com medo de não ser um sonho.

Ainda no mesmo sonho, voltei para casa, onde 2 hienas tinham invadido e estavam procurando comida, eu estava vendo TV, e me debrucei do lado da minha mochila e tentei não respirar nem me mexer, ai as hienas mataram outras pessoas que tavam na minha casa, menos eu e meu cachorro, ai quando elas foram pra outro imóvel da casa, eu fechei a porta da sala e me tranquei lá com o meu cachorro. E esse tempo todo eu sabia que era um sonho, mas demorou uma infinidade pra acordar...

Tenho vergonha de comentar isso com alguém porque vão achar que estou mentindo, mas é a mais pura verdade e acontece muito comigo, quase sempre sei que estou sonhando.

Isso acontece ou já acontece com vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já tive muitas vezes e creio que seja comum em todos.

Me dei conta no próprio sonho, mas quis continua-lo e molda-lo do meu jeito. hahaha Muitas vezes "manipulei" sonhos. =P

Em caso de pesadelos em que soube preferia acordar e ir tomar uma água ou comer algo, esquecer aquele pensamento antes de voltar a dormir.

~~

Link para o comentário

Me dei conta no próprio sonho, mas quis continua-lo e molda-lo do meu jeito. hahaha Muitas vezes "manipulei" sonhos. =P

Em caso de pesadelos em que soube preferia acordar e ir tomar uma água ou comer algo, esquecer aquele pensamento antes de voltar a dormir.

Isso só aconteceu uma vez comigo :/ eu tava sonhando ai eu conseguia fazer o que eu queria foi bem legal.

tenor.gif

Link para o comentário

Eu também cara, mas ninguém acredita e ngm já passou por isso, por enquanto, você é o único ser humano que eu conheço que também consegue fazer isso, eu também consigo durar mais tempo nos sonhos que quero, mas acho que não é comum não, acho que somos meio fod.a mesmo, lol.

Link para o comentário

Sonho lúcido? Tenho quase todos os dias.

E consigo mais: além de perceber que não é real, também sinto o meu corpo imóvel, sobre a cama, enquanto me movimento apenas no sonho.

--

Há algumas técnicas para controlar os sonhos, como despertar várias vezes na noite propositalmente, sendo possível "acordar" dentro do sonho após algum tempo. Procure se informar caso queira.

Link para o comentário

Eu já tive um sonho sobre um apocalipse zumbi, ai eu percebi que era sonho ( quem não perceberia ) e sai matando todos os zumbis :v

Só acordei quando eu morri no sonho.

Mas essa coisa de sonho é mais complexa do que imaginamos, a pessoa pode controlar o sonho completamente, basta treinar.

E também, nós não sonhamos o tempo inteiro quando estamos dormindo, os sonhos começam a surgir apenas quando você está perto de acordar.

Link para o comentário

Manos, o nome disso é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, somente algumas pessoas com a capacidade de controlar o consciente mesmo enquanto dorme são capaz de passar pela a experiência que eu descrevi. Em 1967, Stephen LaBerge, bacharel em matemática e psicofisiologista em Stanford(a universidade mais concorrida dos EUA), pesquisou sobre o assunto e concluiu que só quem é foda consegue fazer o que eu faço.

Em outras palavras, sabe-se pouco sobre a área, e não se sabe si é uma habilidade que apenas algumas pessoas tem ou se pode ser treinado e adquirir tal habilidade, ou se é questão de sorte mesmo. Mas não é comum e não acontece com todos :P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.