Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você já se auto-ensinou alguma coisa?

Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Citando o meu rapper favorito, Fred Durst, da banda Limp Bizkit:

"It's amazing what you learn when you've never been taught"(É incrível o que você aprende quando você nunca foi ensinado).

Você já se auto-ensinou alguma coisa sem a ajuda de ninguém?

Eu já, trocar pneu de carro, óleo, água, falar inglês(fiz 1 ano de curso, mas na maioria das vezes eu sabia mais do que as professoras, tirava nota máxima em todas as provas e terminei livros que eram pra durar 1 ano e meio em horas, e ai namorei uma americana que falava zero de português, namoramos por 6 meses e meu inglês melhorou bastante com ela, mas ela não estava me ensinado, só me auxiliando a pronunciar e a perder a vergonha), algumas coisas que aprendi a cozinhar sozinho, churrasco, me ensinei a ouvir musica boa dentre outras coisinhas ai.

E vós?

Obs.: Jogar alguma coisa de vídeo-game ou computador não é conhecimento, vao se feder, virgens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre procuro ler bastante então sempre to aprendendo algo, mas se for para citar algo, sou autodidata com vários tipos e instrumentos de corda e piano que é oque eu mais uso de tudo que aprendi até hoje já que trabalho com musica já tem um bom tempo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Aprendi a andar de moto e carro sozinho \z, aprendi espanhol mais por força de vontade minha sei cozinhar também.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.