luis3232 458 Postado 6 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2015 Introdução Essa é uma atualização do Trainer para a versão do Tibia : 10.82. Ele simplesmente, ao ativar a função, fica pressionando a tecla, assim você poderá treinar Magic Level, comer food, usar mana potion, entre outras coisas. Compatibilidade Windows XP [V] Windows 7 [V] Windows 8 [V] Windows 8.1 [V] Windows 10 [V] Teclas Numpad1 -> Ativa F8 Numpad2 -> Ativa F9 Numpad3 -> Ativa F10 Numpad4 -> Ativa F11 Numpad5 -> Ativa F12 Numpad6 -> Level Hack ( Visual ) Numpad7 -> Fake Set Imagens Tutorial 1 - Baixe o arquivo e extraia para qualquer lugar. 2 - Abra o seu injetor ( administrador caso seu S.O seja superior ao XP ) e selecione a dll. 3 - Marque a injeção como automático. 4 - Em processo, escreva : " Tibia.exe ". 5 - Depois abra o jogo [Tibia]. Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apenas não se esqueçam de configurar as hotkeys antes ( F8, F9, F10, F11 e F12 ). Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nvnes6 0 Postado 7 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2015 Tem algum Bot do tibia funcionando no windows 10? ja testei o ng, o ibot, o bbot e nao chega nem a abrir..... e se tiver alguen consegue postar uma versao pro tibia 10.82 ??? valew ai galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmoc_ 0 Postado 10 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2015 Luis, bom dia Pode me explicar onde consigo esse tal injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.370 Postado 12 de Outubro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Outubro 2015 Luis, bom dia Pode me explicar onde consigo esse tal injetor? Olá Lucas Você acha os melhores injectores de DLL aqui. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2453758-injetores-funcionais.html Abraços 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Euphori4You 62 Postado 2 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2015 o link de download que e bom nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 3 de Novembro 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2015 o link de download que e bom nd Para baixar o trainer, clique na imagem do Send Space ( está em baixo de Download & Scan ) Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proxide 0 Postado 27 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2015 Onde posso encontrar a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 27 de Novembro 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2015 Onde posso encontrar a dll? Basta clicar na imagem do SendSpace do tópico, abaixo de Download & Scan. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]art 0 Postado 28 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2015 Tópico criado desde 06/10! Ainda é funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 29 de Novembro 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2015 art;9461375']Tópico criado desde 06/10! Ainda é funcional? Sim, o Tibia ainda continua nessa versão, 10.82 Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrev1409 0 Postado 30 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2015 Não consegui usar nenhum injetor desse link, sempre dava algum erro de arquivo corrompido ou simplesmente não abria, eu uso windows 8 e já tentei executar como adm, help please :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 30 de Novembro 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro 2015 desse link[/url], sempre dava algum erro de arquivo corrompido ou simplesmente não abria, eu uso windows 8 e já tentei executar como adm, help please :( Talvez seja alguma coisa com o seu winrar, ou até o próprio navegador. Baixei o PerX Injector, e baixou normal, abriu o injetor normal também. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrev1409 0 Postado 30 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2015 Talvez seja alguma coisa com o seu winrar, ou até o próprio navegador. Baixei o PerX Injector, e baixou normal, abriu o injetor normal também.[/color][/font] Baixei de novo e quando eu tento executar como administrador aparece essa mensagem: Sabe o que pode ser?? Tem algum outro local que eu encontro injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 1 de Dezembro 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2015 Baixei de novo e quando eu tento executar como administrador aparece essa mensagem: Sabe o que pode ser?? Tem algum outro local que eu encontro injetor? O seu anti vírus está ativado ? Caso sim, tente desligar ele, e baixar novamente. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrev1409 0 Postado 1 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2015 O seu anti vírus está ativado ? Caso sim, tente desligar ele, e baixar novamente.[/color][/font] Desliguei o anti vírus e deu certo, mas por que ele apontava cavalo de tróia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 1 de Dezembro 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2015 Desliguei o anti vírus e deu certo, mas por que ele apontava cavalo de tróia? Porque a maioria dos hackers, injetores.. possuem vírus para a sua proteção ( porém esses vírus são inofensivos ao computador, não o prejudicarão ). Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurimattos 2 Postado 1 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2015 Sim, o Tibia ainda continua nessa versão, 10.82[/color][/font] Mano, você quem desenvolveu isso aí né? show de bola. Eu também faço umas coisas nesse tipo uso AutoHotkey ou AutoIt tlgd? eu queria tirar uma dúvida relacionada a bot. Qual melhor bot atualmente pro tibia? (Elfbot?) e se caso você teria alguma documentação ou algo com tutorial de como desenvolver um script? obrigado. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah11 0 Postado 1 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2015 o link não esta aparecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 1 de Dezembro 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2015 Mano, você quem desenvolveu isso aí né? show de bola. Eu também faço umas coisas nesse tipo uso AutoHotkey ou AutoIt tlgd? eu queria tirar uma dúvida relacionada a bot. Qual melhor bot atualmente pro tibia? (Elfbot?) e se caso você teria alguma documentação ou algo com tutorial de como desenvolver um script? obrigado. ^^ Sim, fui eu que criei, obrigado :) Bom, nunca criei um script pra Tibia, mas deve ter algum tutorial no google sobre isso. E em relação ao bot, eu não sei ao certo, não estou jogando muito Tibia kk, mas pelo que me disseram, o Mage Bot é muito bom. o link não esta aparecendo O link está na imagem do SendSpace, basta apenas clicar. Porém eis os links : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xeden 0 Postado 23 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2016 olá, sera que me consegue Elf,NG,MCV 10.82? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savomindo9 9 Postado 20 de Março 2016 Compartilhar Postado 20 de Março 2016 Não estou conseguindo baixar o google não deixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VoCoM 4 Postado 16 de Abril 2016 Compartilhar Postado 16 de Abril 2016 Onde Consigo um Injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zTopzinho123456789 15 Postado 23 de Abril 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril 2016 Ainda Funcional 23/04 Estou muito tempo procurando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoMilAlves 0 Postado 24 de Abril 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril 2016 ai vei nao consigo baixar nao tem o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados