Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O contador de historias - Halloween


Augusto
 Compartilhar

Posts Recomendados

CONTADOR DE HISTORIAS - Halloween

 

 

 

REGRAS:

• O membro poderá postar apenas uma historia

•É proibido que um membro copie uma historia já existente

Moderadorese Estagiários poderão participar;

• Qualquer tipo de postagem sem ser a inscrição sera punido;

• O participante deverá seguir a ficha de inscrição do evento

 

kQhdi2A.png

 

TEMA:

Game Zone (Halloween)

 

kQhdi2A.png

 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO:

Nick do Fórum:

Titulo:

Historia

 

kQhdi2A.png

 

CRONOGRAMA:

 

[TABLE=class: cms_table_cms_table_grid, align: center]

[TR]

[TD]Começo e fim das inscrições[/TD]

[TD]05/10 ~ 12/10[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Anúncio dos Vencedores[/TD]

[TD]15/10[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

kQhdi2A.png

 

PREMIAÇÃO:

[TABLE=class: cms_table_cms_table_grid, align: center]

[TR]

[TD]1º Colocado[/TD]

[TD]150 coins[/TD]

[TD]150 Posts[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2º Colocado[/TD]

[TD]125 coins[/TD]

[TD]125 Posts[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3º Colocado[/TD]

[TD]100 coins[/TD]

[TD]100 Posts[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

kQhdi2A.png

 

DÚVIDAS:

Dúvidas Game Zone

 

 

 

Atenciosamente,

Equipe Game Zone sz

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Um dia um grupo de alunos deu uma festa na Webcheats Halloween,um fórum.

Foi uma festa sinistra, de arrepiar, de arromba que deixou a staff animada

A festa rolou até altas horas da madrugada, quando a turma decidiu encerrar

No caminho de volta da festa a galera passou em frente ao cemitério e viu uma área chamada gamezone,aparentemente com teias de aranha

Os membros acharam muito esquisitos, mas como eram gentis foram lá vê-la e um dos jovens perguntou: - A senhora não tem medo de ficar aqui até essa hora da noite?

Ela então respondeu

: - Quando eu era ativa eu tinha.

Ao ouvir isso todos saíram correndo.

 

halloween-1462.jpg

------------------------------------------------------------------

Essa é apenas uma zoeira de historia,a game zone é uma área gigante ativa e deliciosa *u*

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick do Fórum: Brendo110

Titulo: Estranha sensação

 

[table=width: 750, align: center]

[tr]

[td]Todos que madrugão, seja no computador, tv, festa, etc... Sabem que á noite, precisamente na madrugada, as coisas ficam mais entranhas. Barulhos vindos da cozinha, vultos, e uma Pota sensação de algo ou alguém te observando. Pois bem amigos, quase todas as madrugadas, jogando sozinho, bate aquela sensação de algo atrás de você, te observando, então você começa a sentir se aproximando, chegando bem perto do seu pescoço, e então uma mão te toca no ombro, e você vira rapidamente para trás, apenas vendo o quarto meio escuro, e nada mais que sua cama, em uma medida desesperada você liga a luz do quarto e continua a sua partida, round, seja oque estiver fazendo ou jogando, mas permanece a sensação, da quela coisa, ali no canto, te observando. Você sabe que é real, mas tenta ignorar... Então as coisas pioram...Não olhe para trás agora[/td]

[td]

FwshHph.jpg

[/td]

[/tr]

[tr]

[td]

ZqmFIfC.jpg

[/td]

[td]Essa é uma Historia/relato minha, isso acontece muitas vezes comigo, as vezes algo bate na janela, e eu abro(Sim eu abro, mesmo podendo ser um ladrão, sei lá) e nunca tem nada, além da escuridão... Barulhos no "forro"(Gesso, sei lá como é a casa de vocês, sótão, sei lá), como se algo estivesse correndo acima da sua cabeça. Aquela sensação de alguém sentado na ponta da sua cama, te observando, e você não pode fazer nada, além de se cobrir e rezar, gritar a mãe, sair correndo...[/td]

[/tr]

[/table]

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:[D]aan

Titulo:Zumbilândia

História:

Com o avanço da tecnologia, muitos cientistas,inclusive eu estavam se empenhando para conseguir trazer os mortos mais importantes de volta à vida, entre eles,os mortos, grandes cientistas,pensadores entre outros. No começo, quando as pessoas descobriram isso foi avassalador, teve muitas guerras de religiões por causa disso, a outra parte da população mundial já desconfiava disso.

Nosso trabalho estava sendo com um elemento desconhecido até então, nós sabíamos que ele era muito poderoso e usado de uma forma errada causaria grandes estragos, depois de um tempo, nós já tínhamos tínhamos conseguido trazer algumas pessoas à vida, mas por um curto período de tempo. Entre as pessoas que trabalhavam entre nós existia um garoto órfão chamo Jerome, ele tinha nós apresentado um plano para trazer uma cidade inteira a vida novamente, nós recusamos pois era muito perigoso ao mundo e a nossa reputação, quando nós recusamos a proposta, Jerome ficou irritado com a empresa e pediu demissão, nós perdemos um grande cientista para o trabalho, mas logo após a saída de Jerome, uma amostra do elemento (Oxpely ou Oxy). Toda a força militar dos Estados Unidos foi acionada a caça de Jerome, ele foi encontrado no centro de Nova York, quando o exercito chegou aonde ele estava, encontrou várias pessoas mortas contaminadas pelo elemento Oxy, elas já estavam avançando contra os militares, alguns não resistiram a imensa horda de zumbis famintos, logo mais, apenas algumas semanas praticamente toda Nova York estava contaminada, em poucos meses o mundo praticamente já estava acabado, consegui reunir alimentos para um período de 4 anos, estou com uma equipe de 4 pessoas, nós descobrimos que Jerome não estava a sós, ele tinha uma equipe maligna que operava no mundo todo, em todos os países tinha um represante, por causa disso o mundo foi logo contaminado, todas as formas de exercito não conseguiram resistir, utilizaram bombas nucleares mas somente afetaram o solo, ainda existe uma nação em pé criada por sobreviventes chamada de Zone G muitos contam que ela ainda está de pé, por causa da determinação dos membros que habitam lá, hoje eu estou apenas vivendo pra sobreviver dia após dia, não tem mais felicidade no mundo, muitos desistem e se suicidam, espero que um dia tudo volte ao normal, se você leu essa carta, é porque você é um sobrevivente, eu fui para Zone G, tenho esperanças que ela seja tudo o que falam, se você quiser tentar a sorte.

Dan, 8 de setembro de 2076

untitled-18.jpg

Imagem de nosso ônibus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick do Fórum: teteu028

Titulo: Cidade Perdida

 

Historia :

 

Durante tempos os players do minecraft realizavam o evento de halloween, em busca de uma cidade perdida.Os players estavam desanimados,pois o evento já tinha sido realizado a uns anos atrás,porém ninguém nunca encontra nada suspeito.Dessa vez ele vão por um servidor aleatório em busca de pistas,como sempre eles não acharão nada suspeito.Quando então um deles viu uma luz no meio das árvores , e então ele comentou :

-Hey...oque são aquelas luzes na floresta

E o outro player,cansado de falsas pistas responde :

-Haaa deve ser outra falsa pista,algum creeper explodindo ou algo do tipo.Vamos sair logo.

 

E mesmo assim o player que viu as luzes foi verificar... E ele se deparou com isso :

 

4Qd3JVG.png

 

UQ215Hd.png

 

QUGLydv.jpg

 

Seus amigos muitos felizes com a descoberta ouviram ele dizes a seguinte frase .

-"Nunca desista. Geralmente é a última chave no chaveiro que abre a porta."

 

CVgzIlo.jpg

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.