Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tv a cabo

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

vcs sabiam que a tv a cabo do brasil é a mais cara do mundo?

Você tem ou pretende ter uma assinatura? E vcs que tem gostam dela?

Eu to achando uma droga, única coisa que vejo é futebol e agr só tem champions no ei e na band que saco!! :v

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tenho tv por assinatura da NET

Nunca assisto,só em jogo mesmo...

Vem no combo de Internet+TV+TEL então sou obrigado a ter...

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Não tenho e nunca tive interesse, até porque, passo muito mais tempo no computador do que na frente da TV, além de conseguir achar as coisas que procuro com mais facilidade na internet.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

hamtaro, só uma resposta para este problema.

gato-gateiro-agressividade.jpg

enfim, eu tinha qnd era mais novo, mas hj em dia é complicado isso aí... mt caro

mãe aq pretende comprar uma tv nova no fim do ano pra por tb... mas pelo preço acho que ela vai pensar algumas vezes antes de fazer isso :V

Link para o comentário

Tv por assinatura, internet por fibra, telefonia.

Lixos de serviços brasileiros.

Assino a NET combo, internet vira e mexe tá com problemas ( manutenção ). E é 100MEGA que assino, piada. Alguns canais falham o sinal depois de certo tempo no mesmo.

O mais incrível que moro na Capital de SP, relativamente perto do grande centro ( o sinal deveria ser o melhor ). Entregar o que promete e não é o que acontece.

brasel,brasel... Até quando... :1

~~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

aqui em casa tem uma paradinha que pega uns 1k de canais e tem como fazer pegar mais se quiser (sem pagar nada a mais) mas nem vejo tv so quando baixo um filme no pc e quero ver em uma tv maior (a do meu quarto e 32 e a da sala e 60)

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Já tive TV por assinatura da claro e da vivo e hoje tenho a sky, não fico muito em frente a TV vejo mais séries e os jogos mesmo, até porque com vários canais quase nunca passa algo do meu interesse só as vezes vejo algum canal de documentário e só.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Minha mãe cancelou mês passado, depois de 3 anos, eu costumava assistir a alguns desenhos que só que com a mudança radical da grade eu parei de assistir, passei pra filmes, só que só passa filme velho repetido, meu pai mudou da Claro pra Vivo e comprou uma TV de 40 polegadas, foi ai que piorou parei de assistir tudo, séries, desenhos, filmes, tava muito ruim assistir a 480p em uma TV de 40 polegadas,depois disso passei a baixar filmes só que como minha internet é só de 1MB dá pra baixar só 1 filme por tarde impossibilitando fazer outras coisas com a internet, por isso só me prendo na TV em 15 e 15 dias.

Aproveitando o tópico pra falar sobre isso, é indignante só ter 1MB disponível sendo que a 10 minutos a pé você consegue NET, e pior que eu não moro longe de tudo, o estádio do Corinthians (Querendo ou não é uma referência) que inaugurou a copa do mundo fica a 10 minutos de carro, mano isso é revoltante baixar a 100KBPS por segundo, isso me priva de aproveitar o máximo da internet, dos meus vídeogames, trágico

Link para o comentário

tv a cabo é bom, eu curto porque sempre é uma fuga quando vc quer ver TV, tem séries, jornais, filmes,documentários, FUTEBOL ai vc não é obrigado a assistir faustao, silvio santos, novela etc, sem contar o multishow q transmite uns eventos daora, e o principal pra mim é o futebol, eu n uso tanto, mas n me vejo sem...

Link para o comentário

Tinha a Claro aqui em casa, mas a family passou por uns perrengue e n deu pra continuar pagando. Mas msm assim ngm sente falta... raramente passava filme bom, e podendo baixar tudo pela net, pra que ficar pagando essas droga atoa? Compra uma antena só pra ter os canais abertos e já era.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Aqui tem kkkkkkk antes eu pagava tv por assinatura, só que depois vi que não valia a pena pagar pra assistir só um punhado de canais aí acabei instalando tv a cabo grátis.

DUOSAT TWIST >>>>>>> ALL

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.