Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- Batalhas de Rimas

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom noite,nesse final de domingo,e depois da entrevista com o Rimas,que tal uma batalha de rimas? hueuhehue

O membro de cima faz uma rima,e o de baixo responde

• Não pode ofensas pesadas (com o agill pode)

• É apenas uma zoeira para descontrair

Começando comigo :P

Eu to criando esse tópico para descontrair,se não postar sua rima eu vou te banir.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô lendo o do Brendo, tentando aprender, não tenho certeza do que é pra fazer. Eu rimo e animo ou eu rimo e ofendo? Não tô compreendendo. Vou deixar de ser gentil, ser um pouco hostil. Só pra não parecer um post inútil... então Brendo, chamar de gordo é coisa de fútil. ("fútil" a.k.a ofensa de quem é uma pessoa fina)

Link para o comentário

Nesse post vou falar, desculpe breno mais com o leo eu tenho que concordar. O dionisio acertou esse tópico dei valor no seu título tem meu nick aqui só fala rimador.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Aqui não tem mentira,aqui tem rimador,já se passaram dez anos e o rimas ainda não virou coordenador.

hqdefault.jpg

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Ei mano o assunto é entre eu e você,deixe o cabeça de fosforo por que ele nunca vai vencer,a mão do ban começa a tremer e não adianta chorar igual um bebê.

Leonardo você é de ruby,enquanto eu sou de rocha,enquanto tu pensa em uma rima eu mando a contra-resposta!

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Então vamos parar por aqui, as três mocinhas já podem se despedir, cheguei dando ban em geral, o moderador mais gostoso e fora do normal :)

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Dar ban em geral? Que mané brutal. Moderar não é banir, é corrigir. Se liga no que vim dizer, pra depois não se arrepender (fod.3r). Mano, o quê que tá acontecendo? Dionísio tá envolvendo um movimento, é progressista, e em busca da conquista. Carvalho moleque, e as rimas que transcendem, você estende ou se ofende?

~~

Link para o comentário

Vou mandar a real , aqui o papo é reto e namoral. Se não gostou vou descer o ban em geral.

Phefm ? que nome de mocinha....pelo que eu saiba foi removido e ficou choramingando igual a uma mocinha.

O rimas é parceiro , o rimas tem moral , pena que é vi4do e cai de boca no meu....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Vou mandar a real , aqui o papo é reto e namoral. Se não gostou vou descer o ban em geral.

Phefm ? que nome de mocinha....pelo que eu saiba foi removido e ficou choramingando igual a uma mocinha.

O rimas é parceiro , o rimas tem moral , pena que é vi4do e cai de boca no meu....

Que cara sem noção, coloca a mesma palavra na mesma rima que louco irmão. Faz o seguinte da uma treinada rimando assim parece uma fada, oh agill acorda vê se fica mais rápido se continuar assim parceiro você já ta no papo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Pode pa que o mano tá errado, falando o que não sabe, coitado !

Parece ágil mas na verdade, é frágil, se liga parceiro, removido eu não fui mas sim compelido à ação. Choramingar é para os fracos, o que eu fiz foi cobrar os sofismáticos ! Pra entender a rima tem que ter agilidade, mas o mano não tem a praticidade!

Quando não é agill, volta pro estagill

~~

Link para o comentário

Estagill ?

HAHAHA

Ok ja que apelou vamos pro segundo assalto porque minha vida é muito thug e é so stronda eu trabalho , faculdade mas é so para tirar onda com esses mod que se acham bacana. sim to falando do banana de cabelo laranja que quitou porque não upou.

La vem o carinha com cabelo do justin se acha garanhão mas parece um traveco da avenida paulista com vestidinho vermelho com listra.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Quando eu entro, eu parto pra agressão, não to nem ai se me acham sem noção.

Esse Leo se acha o tal, moralista sem moral, zoava os gordos no maternal. E sobre o Rimas, nem vou comentar, mal meu nome ele sabe digitar.

Desculpa, porem tenho de falar, esse lance de rima já deu, por que vocês não param de ramelar. Então, essa é minha deixa, fiquem ai sozinhos com as suas queixas.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

E o brendo humilhou vocês,mas com nome de traveco e a cara chinês, acha que tem moral por causa dessas rimas fica quieto que aqui tu é minha cria!

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Que bosta sua rima tive que usar telescópio, e pra te ajudar ressuscitei a m3rda do seu tópico.

( é apenas minha rima, sem ofender :amor: :amor: )

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.