Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Criando seu instalador para seu serve.

ShoXXXxxxXXX
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">Editei por seguinte rasão: Certo player me chamou de leecher pq viu o tutorial (editador por mim no cronus) é claro que você se sente mau.. Por isso achei melhor editar e dexa somente os creditos dele..

Mais que fique bem claro aqui que ele é meu primo e meu a conta da acc dele para eu editar seu post pois faltava partes que o instalador necessitava para funcionar....

Mais ja que me chamou de leecher kra eu prefiro nem discuti...

Só sei que eu sei que to ajudando pakas o forum na parte de ragnarok online.. Pra dps receber o que em troca ?

Se acusado e leecher ai e fods !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecidencia??

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LoL pelo menos bote os creditos certo né ¬¬

non vi nenhum By gabrielsoldani e Shoxxxx só vi gabrielsoldani

nem precisa fala nada neh.....

dry.gif

Link para o comentário

Entre em contato com ele e pergunte o que fis... Quando ele posto isso ai no cronus ele me deu a passoword da acc dele para poder editar... Mais como nao tenhu conta no cronus nao puis meus creditos... Pois ele é meu primo... Se quiser entre em contato com ele e pergunte !

ñ preciso de fica de leecher não kra... Se os kras ai importa eu tiro meus creditos mais seria injusti´a pq quem edito esse tutorial fui eu.. Duvida ? Pergunte a ele !

Link para o comentário

é Isonix vou fazer isso mesmo kra to nem ai pra que ele esta falando... Eu coloquei meus creditos pq eu tive parti´ipa´ão neste tutorial... se ele ou mais alguem não acredita ploblema deles.. Mais só nao quero ser chamado de leccher pq se não fica fods neh kra... se acusado de leecher numa parada que não sou

Mais vou parar de coment si não vo termina e tomando ban...

Disculpa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.